5 Alimentos que vão potencializar sua vida sexual

5 alimentos para aumentar a potência sexual

Muitos homens não acreditam que existam alimentos que possam potencializar sua vida sexual, facilitando a ereção e até mesmo combatendo a disfunção erétil. No entanto, não foi por acaso que Hipócrates, considerado o pai da medicina, disse “Fazei do alimento o vosso remédio.” Mesmo sendo um ditado clichê, ele é dotado de verdades, e o alimento com as propriedades certas poderá nos trazer muitos benefícios.

Abaixo, iremos compartilhar uma lista de alimentos que, quando inseridos na sua rotina, serão capazes de melhorar seu vigor físico e mental, além de atuarem na flexibilidade e relaxamento das artérias, aumentando, assim, o fluxo sanguíneo até o pênis, e por consequência facilitando uma ereção.

É importante informar que a introdução desses alimentos precisa vir acompanhado pela diminuição do sedentarismo, diminuição do peso corporal, e exclusão de hábitos não saudáveis, como álcool, cigarro e drogas, além da diminuição do estresse.

Lista dos 5 alimentos que mais ajudam na potência sexual

Por coincidência, ou não, a lista de alimentos afrodisíacos, que possam lembrar o formato de uma genitália, também é ricos em nutrientes necessários para a ereção do homem. Os flavonoides são ativos presentes nos alimentos que aumentam o teor de óxido nítrico, importante elemento para se ter a ereção peniana.

Oleaginosas:

Um estudo testou 98 homens com idades entre 18 e 35 anos. Divididos aleatoriamente em 2 grupos, sendo que um consumiu 60 gramas por dia de uma mistura de oleaginosas – como nozes, amêndoas e avelãs, enquanto o grupo controle evitou as sementes. Depois de 14 semanas, os homens que consumiram as nozes regularmente mostraram melhor contagem e qualidade espermática, assim como aumento significativo na função orgástica e desejo sexual.

Nutricionalmente sabe-se que as oleaginosas são alimentos ricos em minerais como zinco, selênio e vitamina E, e que a suplementação frequente desses ativos favorece a contagem de esperma, bem como o aumento de testosterona.

Aspargos:

Infelizmente os Aspargos são um legume caro. Mas, se puder, vale gastar um pouco mais, pois se trata de um dos melhores alimentos para elevar o vigor. O ingrediente-chave no legume é o folato, substância que ajuda na produção de histamina, responsável pelo desejo. Um nível adequado de histamina é essencial se você quer ter uma vida sexual mais ativa.

Maca Peruana

A maca é o nome popular da planta Lepidium meyenii, de origem andina. Conhecido por seu potente poder antioxidante, também é famosa por aumentar a libido masculina e os níveis de testosterona. Muitos estudos apontam que a suplementação diária de 500 mg são o suficiente para aumentar a potência sexual.

Chocolate amargo

O chocolate amargo é uma ótima opção para melhorar o desejo. Com pelo menos 70% de cacau, o chocolate tem um estimulante chamado feniletilamina, substância que libera as mesmas endorfinas que são liberadas pelo corpo durante o sexo. Com aproximadamente 30 gramas diárias já adquirimos os benefícios que esse alimento pode trazer para nossa vida sexual.

Semente de abóbora

As sementes de abóbora são ricas em zinco, também conhecido como “mineral do sexo”. O zinco é um elemento essencial para a produção de testosterona. Ou seja, quando você come sementes de abóbora regularmente, o seu nível de testosterona aumenta. Um punhado dessas sementes na salada já é capaz da melhorar seu rendimento sexual.

DICA DE OURO

Todos os alimentos sugeridos acima, se acompanhados de mudanças para favorecimento de sua saúde, trarão incríveis benefícios na sua vida sexual. Mas o que, com certeza, transformará sua performance sexual de forma imediata é a utilização do Chá do Amor Kannjin.

O Chá do Amor Kannjin é o único produto natural com capacidade de promover uma ereção imediata no homem. Com apenas uma unidade de Chá do Amor Kannjin você terá garantia de ereção e retardo de ejaculação precoce.

Para mais informações sobre o Chá do Amor Kannjin você poderá acessar nossa loja clicando aqui.

Confira outros artigos que possam interessar você

Como conquistar uma ereção, de forma natural, em apenas 40 minutos

Descubra como potencializar sua vida sexual em três passos

Atividade física no tratamento da Disfunção Erétil

8 thoughts on “5 Alimentos que vão potencializar sua vida sexual

  1. Luiz zanella says:

    Tenho 56 anos, com 50 anos caiu bruscamente minha ereção de não conseguir ter relação com minha esposa, tudo que tinha na internet comprei pra melhorar e nada melhorou, já estava até desistindo quando vi o chá do amor kanjin, comprei pensando que também não daria certo, mais quando tomei com 20 a 40 minutos já tive uma ereção, percebi que ate as 24 horas caso for estimulado ainda consigo ter uma boa ereção.. realmente indico a todos que estão com problema de ereção o chá do amor kanjin, pra mim foi a solução, agora é só alegria!!

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, Darly. Chá do amor kannjin, vem sendo utilizado por pessoas com diabetes a anos e não foi encontrado problemas de interação medicamentosa com remédios para essa patologia e nem fatores que possam agravar a doença. Por tanto, ele tem efeito sim, para pessoas que tem essa doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *