A ejaculação precoce em jovens

A ejaculação precoce é um distúrbio que pode afetar tanto homens mais velhos, mas, principalmente, os jovens. A cada dia, a vida sexual tem iniciado mais cedo, e a dificuldade em manter as ereções é uma queixa de 20% dos homens jovens que tem vida sexual ativa. Por serem ansiosos e preocupados com o desempenho que terão durante o ato, muitos jovens acabam desenvolvendo a chamada ejaculação precoce primária.

Por serem inexperientes, muitos acabam não dando bola para a primeira falha durante a relação, tentam assim, conseguir manter o pênis ereto na segunda ou terceira tentativa. Entretanto, com o passar dos anos, fica cada vez mais difícil o jovem conseguir ejacular duas ou três vezes na mesma relação sexual. Por isso, fique atento.

ejaculacao-precoce

Causas

Assim como muitos problemas sexuais, os fatores emocionais e psicológicos são os principais causadores da ejaculação precoce primária. Para saber se você realmente sofre com o problema, lembre-se se as primeiras falhas ocorreram no exato momento em que você iniciou a sua vida sexual. Com o passar do tempo, e com o amadurecimento, esses obstáculos podem ser superados.

Entretanto, há outros agentes causadores do problema, como a prostatite aguda, uma inflamação causada na base do pênis. Essa inflamação faz com o órgão fique mais sensível, por isso, mais propenso a ejaculação precoce.
Por isso a necessidade de se autoconhecer e verificar as causas do problema, para que sua autoestima não seja afetada e para que volte a ter uma atividade sexual saudável.

 

hostile-couple-in-bed

 

Tratamento

Para tratar a ejaculação preoce primária há tratamento terapêutico ou com o uso de medicamentos . Atualmente, existe uma série de fármacos que retardam o tempo de ejaculação, porém, a grande maioria possui efeitos colaterais. Já o Chá do Amor Kanjinn, produto 100% natural, é uma excelente opção para tratar e prolongar a ejaculação precoce. Por ser natural, ele não tem efeitos colaterais, e o melhor, começa a agir 40 minutos após a ingestão. Em alguns casos, o produto continua agindo por até 12 horas nos homens.

Outra técnica recomendada para prevenir e controlar a ejaculação é a masturbação. Entretanto, ela deve ser praticada até o início do orgasmo, nesse momento, o homem deve parar a estimulação. Com essa ação, você treina corpo e os institutos cerebrais a prolongarem a fase de excitação.

As posições sexuais também influenciam. Procure evitar as que deixam o corpo tenso (como a papai-mamãe), pois isso acelera o processo. Prefira posturas onde você possa ficar mais relaxado, por exemplo, mantendo a parceira por cima. Além disso, evite o uso de produtos que reduzem a sensibilidade nas relações, pois eles afetam o prazer.

Gostou do nosso artigo? Conecte-­se e cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades em seu e­mail! Conheça nossa página no facebook.

3 thoughts on “A ejaculação precoce em jovens

    • chadoamor says:

      Para ter certeza de que você realmente sofre desse problema, é necessário que o episódio se repita frequentemente, e que o homem não consiga satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações sexuais. Estudos da Sociedade Brasileira de Urologia apontam que mais de 25% dos brasileiros apresentam o problema.
      Os fatores emocionais e psicológicos são os principais causadores da ejaculação precoce. A presença dos sintomas em jovens é mais comum, por serem ansiosos e inexperientes.
      Uma técnica recomendada para prevenir e controlar a ejaculação é a masturbação. Entretanto, ela deve ser praticada até o início do orgasmo, nesse momento, o homem deve parar a estimulação. Com essa ação, você treina corpo e os institutos cerebrais a prolongarem a fase de excitação.
      A utilização do chá do amor também pode ajudar você. Utiliza-lo uma hora antes de uma relação sexual é importante para retardar a ejaculação no homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *