Alimentos podem melhorar o sexo

A relação sexual é algo muito importante nos relacionamentos. É através dela que se podem detectar falhas que estejam acontecendo na vida amorosa. Quando a relação vai bem, o sexo é feito de forma prazerosa por ambas as partes.

Mas quando o sexo vira rotina, o desempenho na cama pode cair, e esfriar todo aquele amor. Aí, a melhor forma de tentar aquecer a relação, é seguir algumas dicas simples, para melhorar o sexo e apimentar a relação.

Ejaculação precoce

Você já ouviu falar em alimentos que melhoram a libido? Pois bem, eles existem.

E se você realmente quer melhorar o sexo com o parceiro ou a parceira, não custa nada tentar incluir alguns alimentos no cardápio do seu dia a dia.

De acordo com especialistas, alguns alimentos têm a capacidade de esquentar a noite dos casais mais fogosos, porque são verdadeiros estimulantes sexuais.

Veja a lista:

Aspargos – Os aspargos são legumes considerados ótimos alimentos para melhorar o sexo. O ingrediente chave que compõe o legume é o folato, uma substância que ajuda na produção de histamina, esta que é responsável pela libido. Um nível adequado de histamina é essencial para se ter uma vida sexual ativa. Os aspargos ainda equilibram os hormônios naturalmente.

2 Alimentos podem melhorar o sexo

Amêndoas – A amêndoa é considerada o símbolo da fertilidade. Elas são ricas em minerais, como o zinco, selênio e vitamina E, que contribuem muito para a saúde sexual e também para a fertilidade. Comer amêndoas, aumenta os níveis do hormônio masculino e com isso, aumenta a libido.

Alho – Introduzir o alho na sua alimentação pode não deixar a sua boca com cheiro agradável ao longo do dia, mas este alimento pertence à tabela dos afrodisíacos seguindo a tradição chinesa. O alho aumenta a libido da mulher e age na circulação sanguínea. Ele permite que as mulheres tenham sensações no corpo, como, por exemplo, de estar aquecida.

3 Alimentos podem melhorar o sexo

Maca – A maca é uma das plantas medicinais mais poderosas do mundo. A maca aumenta muito a libido das pessoas. Ela regula os hormônios tanto nos homens como nas mulheres. Também melhora a função sexual e fornece muitos outros benefícios para a nossa saúde. É geralmente consumida em pó, e pode ser adicionada nos sucos, nas batidas e também nas sobremesas.

Morango e outras frutas – A maioria das frutas contém altos níveis de ácido fólico, que são responsáveis por manter as artérias limpas. O Morango é uma dessas frutas. Além de ser símbolo da sensualidade, comer morangos provoca desejos sexuais por causa dos sentidos olfativos. Essas frutas também possuem antioxidantes que fazem muito bem à saúde.

4 Alimentos podem melhorar o sexo

Chocolate – Já foi comprovado que comer chocolate causa uma sensação semelhante à de fazer sexo. Isso porque o chocolate possui um ingrediente chamado feniletilamina, que aumenta a produção de serotonina, uma substância que causa sensações de prazer e felicidade.

Fígado de boi – Você pode até não gostar muito desta iguaria, mas saiba que o fígado de boi faz muito bem para a sua saúde sexual. Ele é rico em zinco e mantêm ótimos níveis de testosterona no organismo.

5 Alimentos podem melhorar o sexo

Vinho tinto – Sem exagerar no vinho, saiba que ele contribui muito na hora do sexo. Estudos feitos na Universidade de Florença na Itália, descobriu que as mulheres que tomam duas taças de vinho tinto por dia tem a libido maior do que aquelas que optam por outras bebidas. Por isso homens, levem as suas parceiras para um jantar especial, com um bom vinho, e depois é só curtir o momento.

Banana – Deixe as piadinhas de lado e coma mais bananas. Essa fruta é rica em potássio, magnésio, vitaminas do complexo B e a enzima bromeliade, o que ajuda a aumentar a libido masculina e melhora muito o seu desempenho sexual.

6 Alimentos podem melhorar o sexo

Ovos – Símbolos da fertilidade, os ovos são fundamentais para melhorar o sexo. Este alimento é rico em vitaminas B5 e B6 que ajudam a combater o estresse e balancear os hormônios. Comer ovos no dia a dia, melhora a libido e também a produção hormonal.

Curiosidades sobre alimentação e o sexo

Fazer sexo após as refeições pode causar indigestão? Sim. Se você comer uma comida considerada forte, como, por exemplo, uma feijoada e depois fizer posições muito diferentes que requerem muita força, você poderá se sentir mal. Mas também não vá transar em jejum, porque pode prejudicar sua saúde. Coma alimentos mais leves a noite, ou então, espere um pouco, até que você se sinta bem.

Couple in white bed sheets making love

Ingerir bebidas alcoólicas pode interferir no desempenho sexual? Pode sim. Dependendo da quantidade, o álcool pode afetar o seu desempenho desde a paquera, e acabar com a noite. Em dose moderada, um ou dois chopes, produz um leve relaxamento no seu corpo. Mas o excesso, esse sim, pode prejudicar a sua relação sexual. A sensibilidade é ligeiramente atingida, deixando algumas partes do corpo amortecidas, inclusive o seu pênis. O efeito vasodilatador do álcool, interfere diretamente no fluxo de sangue para os corpos cavernosos, deixando-os frouxos. Aí, na hora H, por mais que você tente, não vai conseguir com que seu pênis fique ereto.

Atenção homens: o chá Kannjin também melhora o sexo!

Entre tantas dicas que contribuem para melhorar o sexo, existe uma que é certeira. Se você ainda não conhece, vale a pena experimentar o chá do amor Kannjin.

Ele é um poderoso energético sexual, que pode ser utilizado pelos homens, para tratar a disfunção erétil, a ejaculação precoce, e ainda por cima melhora o seu desempenho na cama estendendo a sua relação.

botao-comprar

Ele é extraído diretamente de um cipó, que possui o nome “cipó Kannjin”, encontrado na floresta Amazônica. Sua função é proporcionar uma ereção segura e saudável. Ele deve ser ingerido 40 minutos antes do sexo.

O chá do amor vem em um sachê, e deve-se despejar o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Seu efeito pode chegar a até 12 horas em algumas pessoas.

Além de ser totalmente natural, o chá do amor ainda auxilia no alívio do estresse, dores de cabeça, melhora a circulação e melhora as labirintites.

2 thoughts on “Alimentos podem melhorar o sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *