Aprenda a disfarçar a ejaculação precoce na hora H

A ejaculação é a ação física, na qual acontece a liberação do esperma. Esta liberação de esperma ocorre na masturbação, no ato sexual ou durante o sono (chamado de polução noturna). A ejaculação precoce é um problema que afeta homens de várias idades.

Como o próprio nome já diz, a ejaculação ocorre precocemente, ou seja, antes do esperado. Ela acontece logo após a penetração e isso é algo que deixa os casais insatisfeitos com a relação sexual, principalmente os homens.

O problema, apesar de não ter a causa muito bem especificada, especialistas acreditam que a causa mais frequente da ejaculação precoce nos homens seja a ansiedade.

O que acontece é que quanto mais ansiosos os homens ficam na hora da relação sexual, mais rápido vão ejacular.

Young couple lying on mattress watching television

O medo de ser flagrado na hora H, a ansiedade do encontro, e a preocupação com o desemprenho na cama, pode desencadear o problema. Doenças neurológicas também podem fazer com que a ejaculação seja precoce. Problemas da tireoide ou mesmo nos relacionamentos, também podem ser a causa desta disfunção sexual.

É comum os homens se sentirem desconfortáveis para falar do problema; mesmo quando a melhor forma de começar a tratar a ejaculação precoce é se abrir com a parceira, muitos homens optam por tentar disfarçar esta disfunção na hora H.

E existem muitas técnicas por aí que podem te ajudar a esconder a ejaculação precoce da parceira.

portraiit of young man pointing with finger against a grey background

Veja algumas técnicas para disfarçar a ejaculação precoce

Durante o ato sexual com a parceira, se perceber que irá ter uma ejaculação precoce, interrompa imediatamente o ato e faça sexo oral nela. Com isso, ela com certeza ficará mais estimulada e você ganhará alguns minutos. Provavelmente ela conseguirá chegar ao clímax da relação junto com você.

Depois de feito o sexo oral, pode voltar de onde parou e iniciar o sexo novamente. E quando perceber que irá ejacular, repita esta ação.

8 Aprenda a disfarçar a ejaculação precoce na hora H

Outra técnica é realizada antes de começar a transa. Primeiro você deve chamar a parceira e dizer que quer fazer algo de diferente desta vez. Aí sugira a ela que vocês dois assistam pornografia juntos, com o intuito de criarem um vínculo.

Diga que você gostaria de saber do que ela gosta mais na cama. Assim, você irá ejacular e se sentirá muito mais relaxado para a transa.

Você pode até conseguir segurar por mais tempo a ejaculação. Com esta ajudinha da parceira você consegue controlar a ejaculação e terá mais tempo na cama.

Sexual couple in bedroom

Esta outra dica é infalível. Claro, tem que saber fazer aquele teatrinho diante da parceira e mostrar pra ela o quanto ela te realiza. Vamos lá; se assim que você penetrou, você já ejaculou, disfarce e fale para a parceira que ela foi a melhor mulher na cama que você já teve e a sua excitação foi tanta que você não conseguiu segurar.

Ela se sentirá mais feliz, por você fazer com que ela pense que este episódio aconteceu porque ela causa um grande tesão em você. E aí você pode complementar com palavras românticas que ela se sentirá especial.

Chá Kannjin ajuda você a controlar sua ejaculação e te proporciona mais tempo na cama

O chá do Amor Kannjin é um poderoso energético sexual totalmente natural desenvolvido para ajudar os homens que sofrem com problemas de ejaculação precoce e também da disfunção erétil. Ele é extraído de um cipó chamado “cipó kannjin”, encontrado na floresta amazônica, e atua estendendo a sua relação, fazendo com que você dure mais tempo na cama.

Ele deve ser ingerido 40 minutos antes do sexo. O chá do amor vem em um sachê, e deve-se despejar o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Em algumas pessoas, seu efeito chega até 12 horas.

botao-comprar

Diferente de outros medicamentos utilizados para o tratamento deste distúrbio, o chá do amor não possui efeitos colaterais. O kannjin ainda auxilia no alívio do estresse, dores de cabeça, melhora a circulação e melhora as labirintites.

Dicas para te ajudar a prolongar a ereção

Use preservativo – Além de proteger contra DSTs, o uso do preservativo com efeito retardante, pode prolongar a ereção. Cremes anestésicos também ajudam. Eles retardam a ejaculação e te proporcionam mais tempo na cama com a parceira.

6 Aprenda a disfarçar a ejaculação precoce na hora H

Masturbação ajuda a prolongar a ereção – Durante a semana, em casa, o homem deve Iniciar a masturbação e assim que ele sentir que irá ejacular, deve parar, respirar devagar, se acalmar e esperar a libido passar. Retome novamente a masturbação, e evite a ejaculação quantas vezes puder. Faça este exercício pelo menos três vezes por semana. O intuito da masturbação é ajudar os homens a controlar a ansiedade no momento em que ele tiver o pré-orgasmo. Assim, você irá conseguir retardar a sua ejaculação na hora do sexo e prolongar o seu tempo na cama.

Beba doses de uísque O uísque é um ótimo vasodilatador. Se o homem beber algumas doses antes do sexo, a bebida vai permitir que seu pênis se encha de sangue e, possivelmente tem mais ereção. Os homens demoram muito mais tempo penetrando sem ejacularem. O que lhe proporciona uma relação sexual satisfatória. Mas preste atenção: as bebidas fermentadas como, por exemplo, a cerveja, o vinho e o champanhe, tem efeito contrário. Vale lembrar que só duas doses de uísque são o suficiente para prolongar a ereção.

7 Aprenda a disfarçar a ejaculação precoce na hora H

Mude de posição – Quando estiver prestes a ter um orgasmo, troque de posição. Existem posições que geram mais prazer do que outras. Escolha uma posição que seja possível prolongar o ato sexual. Vá mudando até encontrar uma em que você demore mais para ejacular.

5 Aprenda a disfarçar a ejaculação precoce na hora H

Controle a respiração – durante o sexo, a respiração pode ajudar a retardar a ejaculação. Respire profundo e pausadamente, sem afobação. Isso ajuda a manter o controle ejaculatório.

Curiosidade!

Você sabia que durante uma relação sexual, o homem pode liberar de 0,1 à 10 ml de sêmen? Isso é verdade. Mas claro que isso depende de quanto tempo se passou desde a última vez que ele ejaculou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *