Aumente seu apetite sexual

Após um dia longo de trabalho, muitas pessoas chegam em casa já cansadas, estressadas e cheias de preocupações. Com a correria do dia a dia, o desejo sexual do homem ou da mulher pode diminuir e assim afetar um pouco a vida íntima do casal.

Além dos problemas emocionais, questões físicas também podem provocar a perda da libido, fazendo com que o apetite sexual desapareça. Mas acredite, existem algumas dicas que podem te proporcionar uma vida sexual mais prazerosa.

 

Alimentos ajudam a aumentar o desejo sexual

Frutas, verduras e carnes são ricas em zinco, um poderoso componente que pode aumentar o apetite sexual das pessoas. Esses alimentos podem ser incluídos no cardápio do dia a dia do casal para que eles possam ter mais libido.

Aumente seu apetite sexual 1

 

Saia da rotina

Ser criativo na hora H faz toda a diferença num relacionamento. Se você é mulher, vista uma lingerie especial e procure fazer posições sexuais diferentes. Já o homem, pode levar a mulher para um lugar mais aconchegante, fazer uma massagem ou até experimentar produtos de sex shop. O que vale é a criatividade.

Aumente seu apetite sexual 2

 

Troque mensagens durante o dia

Os pequenos recados podem aumentar o desejo sexual do casal. Faça uma ligação ou mande uma mensagem para dizer que o (a) ama ou que está ansiosa (o) para vê-lo (a). Excite-o (a) com as palavras, pois elas podem animar o casal e funcionar para atraí-los direto para a cama.

Sending a text mesage

 

Faça exercícios

Praticar exercícios no dia a dia faz bem pra vida e também influencia na sexualidade. Exercitar-se é fundamental, pois provoca uma sensação de bem estar e contribui para a melhora na autoimagem. Além de tudo, execícios e hábitos saudáveis de vida ajudam a melhorar a ereção.

Aumente seu apetite sexual 4

 

Não beba álcool, nem use drogas

O consumo excessivo de álcool ou o uso de drogas pode afetar a mente e o organismo e impedir o desejo sexual. O cigarro tem ligação direta com a impotência sexual.

Aumente seu apetite sexual 5

 

Gostou do nosso artigo? Conecte-­se e cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades em seu e­mail! Conheça nossa página no facebook.

4 thoughts on “Aumente seu apetite sexual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *