Baixa Libido: A falta de desejo sexual tem solução?

homem com impotência sexual

A baixa libido ou até mesmo a completa ausência dela é um dos maiores problemas enfrentados pelos casais.

Não são poucas as pessoas que nos procuram, diariamente, para entender como driblar essa situação e se ela realmente tem solução…

Por isso, nós decidimos criar este artigo para afirmar que sim, a baixa libido tem solução!

E nas linhas abaixo você irá aprender 04 maneiras incríveis + 01 dica bônus que você pode implementar hoje mesmo para combater a baixa libido.

Mas, antes de começarmos, é importante que você se inscreva na nossa newsletter para ter acesso a conteúdos exclusivos com dicas importantes para melhorar a sua vida sexual.

Faça como mais de 10 mil pessoas e receba dicas exclusivas e discretas diretamente no seu email!


Baixa libido: 05 dicas para melhorar a sua vida sexual

A baixa libido é um dos principais problemas sexuais tanto para homens, quanto para mulheres.

Por isso, tratar este problema que – como vimos – tem solução é fundamental para que você tenha uma vida mais agradável e prazerosa.

Confira algumas maneiras de aumentar a libido nas linhas abaixo.

Obs.: No final deste artigo você encontrará uma dica bônus para melhorar a sua libido ainda hoje!

01 – Saúde

Uma vida sexual ativa e saudável exige do homem igualmente um estilo de vida e um corpo saudável.

Não tem jeito, Para que você funcione perfeitamente na hora do sexo, seu organismo deve estar de acordo. Isso é fundamental!

Por isso é preciso estar atento a coisas como:

  • Uma alimentação saudável e balanceada;
  • Praticar atividades físicas regularmente;
  • E manter seus exames e visitas ao médico sempre em dia.

Estes três pilares para um corpo cheio de saúde, também são os pilares para uma vida sexual ativa e feliz.

Então, comece hoje mesmo a cuidar mais de si mesmo e do seu corpo. Com certeza, sua saúde e sua parceira vão agradecer muito!

02 – Alimentos afrodisíacos

Os alimentos afrodisíacos são aqueles capazes de melhorar a sua circulação sanguínea. Seja na região sexual ou diretamente no estímulo dos seus hormônios sexuais.

Entretanto, apesar de haver uma infinidade de alimentos considerados “afrodisíacos”, nem todos são efetivos. A verdade é que a grande maioria deles pode apenas causar mais frustração.

Apesar de praticamente todas as frutas possuírem elementos químicos que aumentem a libido, pode não ser suficiente. Quando se está com um problema grave de baixa libido a maioria delas não surte efeito nenhum.

Por isso, o indicado é focar naquelas que realmente podem resolver seu problema…

Dois exemplos de alimentos realmente afrodisíacos são o amendoim e a maçã peruana. Ambos atuam aumentando o seu metabolismo e bombeando sangue para suas regiões sexuais.

03 – Criatividade

Fuja da rotina! Você já deve ter lido em outros lugares que isso é uma das principais maneiras de combater a baixa libido.

E todos os sites ou livros que disseram isso estão corretos!

Sair da sua zona de conforto, explorar novos locais, novas fantasias, quebrar a rotina… Enfim utilizar toda a sua criatividade para construir um clima sexy. Essa é uma das melhores maneiras de recuperar a sua vida sexual.

Por isso, não crie resistências quanto aquilo que você realmente gosta no sexo. Pelo contrário! Converse com a sua parceira e encontre o caminho ideal para fugir da “mesmice”.

Aliás, essa rotina não somente lhe prejudica, como também pode prejudicar a sua parceira. Ou seja, é um mal negócio para ambos os lados e você precisa sair dessa!

04 – Álcool

O álcool é um dos maiores causadores de baixa libido entre os homens. Ele gera confusão mental e pode enfraquecer o poder dos hormônios que despertam seu desejo sexual.

Obviamente você não precisará se tornar um abstêmio e nunca mais ingerir uma única gota de álcool…

Na verdade, tudo que você precisa fazer é reduzir o consumo. Torne o álcool – realmente – em algo casual, que você faz apenas socialmente.

Controlar o uso do álcool tem surtido um efeito positivo. Muitos homens e mulheres que sofriam com a baixa libido, encontraram a verdadeira causa deste problema.

Baixa libido: Dica bônus

E por último, mas não menos importante, nós temos uma dica exclusiva para você começar a aumentar a sua libido ainda hoje…

Trata-se do Chá do Amor Kannjin, um estimulante sexual natural feito com uma planta amazônica extremamente eficaz e poderosa.

E o que faz com que o Chá do Amor seja uma das melhores maneiras de combater a baixa libido é o fato de que ele reúne, em um só lugar, tudo que mencionamos acima.

Ou seja, através do uso contínuo do Chá do Amor você irá melhorar a sua saúde, ingerir ingredientes afrodisíacos, ter mais energia e criatividade para tentar coisas novas e ainda reativar os hormônios do sexo que foram “silenciados” pelo álcool.

Com isso você consegue

  • Ter uma ereção peniana real e duradoura;
  • Retardar a ejaculação, aumentando assim o seu prazer;
  • Melhorar seu desempenho sexual;
  • Aumentar a sua libido;
  • E ainda impressionar a sua parceira.

A boa notícia é que este chá do amor, até então escondido, foi completamente legalizado no Brasil e hoje está disponível para comprar online em alguns lugares.

Um destes lugares é o nosso site, que você pode acessar clicando aqui. Lá, você irá encontrar todas as informações sobre o Chá do Amor Kannjin e tudo que ele pode proporcionar para a sua vida sexual.

Então, não perca mais tempo e comece agora mesmo a combater a sua baixa libido com um estimulante 100% natural e capaz de melhorar a sua vida sexual e dar um basta nesta situação que, com certeza, você nem sua parceira mereciam estar passando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *