Como melhorar a performance sexual? Dicas práticas!

Como melhorar a performance sexual

Uma vida sexual de qualidade envolve, também, procurar formas de melhorar a performance sexual. Quem busca esse aperfeiçoamento não necessariamente é “ruim de cama”, afinal, sempre dá para se superar, não é mesmo?

Para te ajudar nessa jornada, separamos dicas práticas para transar como nunca antes. Confira!

Faça atividade física

Não há como falar sobre como melhorar a performance na cama sem citar exercícios físicos. Não apenas a sua saúde sexual tem a ganhar com essa prática, mas sua qualidade de vida.

Você já sentiu dificuldades durante o sexo, como dores nos braços ou na coluna ou, depois que terminou, ficou com essas partes doloridas? Fortalecer os músculos da região, com exercícios como musculação, é uma aposta efetiva para se livrar do problema.

Não esqueça de, também, dar uma atenção toda especial para o alongamento. Além de evitar dores e desconfortos, a flexibilidade ganha com a prática abre a porta para muitas posições e possibilidades sexuais. Não acredita? Procure pela posição “ponte”, do Kama Sutra. 😜

Como melhorar a performance sexual - exercicios
Alongamento e exercícios físicos devem ser feitos para melhorar a performance sexual.

Se prepare mentalmente

A ansiedade é a pior inimiga do desempenho na cama. Aprender como melhorar a performance sexual envolve, também, aprender a relaxar e não deixar a ansiedade atrapalhar.

Ficar ansioso é um dos principais motivos que levam a ejaculação precoce e até à disfunção erétil momentânea. Uma dica para evitar esse problema é focar no “aqui e agora”. Concentre-se no prazer da outra pessoa e foque seus esforços nisso, o que vai ajudar a criar uma ótima noite.

É importante lembrar que, nem sempre, a ansiedade é um problema pontual. Caso você desconfie que pode ser algo além do comum, procure um médico de sua confiança para tratá-la da melhor forma.

Tenha uma alimentação saudável

Assim como os exercícios físicos, cuidar da alimentação é um esforço que não apenas te ajudará no processo de aprender como melhorar a performance sexual, mas também aumentará a sua qualidade de vida.

Fazer refeições equilibradas e saudáveis pode aumentar sua energia e deixá-lo mais disposto, o que causa um impacto positivo na vida sexual. Você também pode apostar em alimentos afrodisíacos, como morangos, chocolate, vinho tinto e bananas.

Como melhorar a performance sexual - alimentação
Alimentos naturalmente afrodisíacos são uma boa aposta para melhorar o desempenho sexual.

Para te ajudar a se adaptar ao hábito da alimentação balanceada, vale a pena procurar profissionais da nutrição. Dessa forma, você consegue uma ajuda especializada para o seu caso.

Melhore a comunicação

Aprender como melhorar a performance sexual também significa aprender como melhorar a comunicação entre as pessoas envolvidas. Seja um caso de só uma noite ou entre cônjuges, a comunicação é a palavra-chave para um bom sexo.

Converse sobre o que gosta e não gosta, além de ouvir, entender e respeitar os gostos da outra pessoa. Lembre-se que uma boa relação é aquela em que você pode abrir o jogo sobre seus gostos, fetiches e curiosidades!

Experimente o Chá do Amor

O Chá do Amor é um produto completamente natural e livre de contraindicações, que vai te ajudar a ter uma noite inesquecível. Além de ajudar homens com problemas como disfunção erétil e ejaculação precoce, o chá também aumenta a libido, ajudando a melhorar a performance sexual.

Em apenas 40 minutos depois de consumir, os efeitos já podem ser sentidos. Você pode tomá-lo junto com água, sucos, refrigerantes e muito mais. Depois disso, é só esperar para provar!

Se interessou? Clique no banner e compre o seu agora mesmo!

chá do amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *