6 ideias para sair da rotina sexual

sair da rotina sexual

Mesmo com carinho e respeito pela outra parte, casais podem cair em uma rotina monótona e quase automática. É por conta disso que muitas pessoas procuram 6 ideias para sair da rotina sexual e fazer aquela “fagulha” se acender novamente.

Para te ajudar nessa tarefa, separamos seis dicas que você pode usar e apimentar a sua vida sexual. Continue a leitura para conferir!

1. Converse sobre o assunto

Uma das principais coisas a se fazer para ter um relacionamento de sucesso e, consequentemente, maior qualidade de vida sexual, é estabelecer uma boa comunicação.

Se você está querendo sair da rotina sexual, converse com a outra parte. Dessa forma, vocês conseguem identificar quais pontos não estão agradando os dois, assim como o que é possível fazer para melhorar a situação.

Lembre-se que é comum criar uma rotina sexual, principalmente depois de bastante tempo juntos. Isso não é, exatamente, um problema — só se torna um empecilho a partir do momento que alguém caia no tédio ou não esteja satisfeito.

2. Experimente brinquedos sexuais

Atualmente, é fácil encontrar brinquedos sexuais de todos os tipos, para todos os gostos. Com preços e finalidades variadas, o casal pode procurar por aqueles que mais lhe agradem.

Com essa “ajuda”, sair da rotina sexual será natural, afinal, vocês estarão explorando novas opções. Por isso, a dica é experimentar vários tipos de brinquedos, com certa regularidade.

sair da rotina sexual - brinquedos sexuais

É interessante escolher aquelas opções que agradem os dois, ou seja, aumentarão o prazer de ambas as partes. Uma recomendação são os géis sexuais, que podem retardar a ejaculação e causar sensações diferentes, como quente ou frio.

3. Visite um motel

Outra dica para sair da rotina sexual é mudar o local em que o ato é feito. Que tal conhecer algum motel de sua cidade?

Existem opções para todos os bolsos, sendo que você também pode achar suítes temáticas. Normalmente, além da decoração, elas podem conter acessórios e itens especiais, não encontrados em suítes simples.

Para essa visita, que tal passar a noite, ao invés das tradicionais duas horas? Dessa forma, vocês podem curtir o momento, sem se preocupar em cronometrar tudo.

4. Faça uma pequena viagem

Seguindo a linha da dica anterior, que tal ir mais além e fazer uma viagem curta? Separe um fim de semana sem compromissos, alugue uma pousada ou chalezinho próximo de sua cidade e escape da sua rotina.

Não é necessário gastar grandes quantidades de dinheiro para isso. Procure uma opção que seja romântica e ofereça conforto. Vale a pena planejar as “atividades” anteriormente, mesmo que em segredo, para já lembrar de levar o necessário, como os brinquedos sexuais.

5. Realize fantasias

Realizar fantasias é uma boa para quem quer sair da mesmice. Porém, tome cuidado: evite surpresas nesse ponto e tenha uma conversa franca sobre quais são as suas fantasias.

sair da rotina sexual - fantasias

Conversando com antecedência, você já verifica se a pessoa estará confortável para realizar seus fetiches e, ao mesmo tempo, pode revelar quais são aqueles que ela tem vontade de experimentar. Lembre-se que respeito e comunicação são palavras-chave!

6. Experimente afrodisíacos

Outra forma de sair da rotina sexual é usar afrodisíacos naturais, como o Chá do Amor. Produzido a partir de um derivado do guaraná, nativo da Floresta Amazônica, o poderoso estimulante é completamente natural e não possui contra-indicações.

Consumindo 40 minutos antes de transar, ele irá te ajudar a ter uma ereção forte e aumentar a sua libido, assim como retardar a ejaculação. Ficou interessado?

Clique no banner e saiba mais!

chá do amor

10 thoughts on “6 ideias para sair da rotina sexual

  1. Jose Luiz Turqueti says:

    Eu tomo o chá do amor kanjin há pelo menos 01 ano, só que eu tenho ejaculação precoce e tem vezes que mesmo tomando o chá, não consigo ma nter a ereção!. Tem solução?.

    • Cha do Amor says:

      Olá, Jose. Tudo bem? A ejaculação precoce é um dos casos mais complexos da disfunção erétil. Para você ter os benefícios com o Chá do Amor Kannjin você deverá utiliza-lo uma hora antes da relação. Caso mesmo assim não sinta os benefícios, deverá fazer nosso tratamento de uma unidade de Chá do Amor Kannjin de 4 em 4 dias. Confira a explicação nesse vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=5HybpjEvs6s

  2. ANTONIO DE ALMEIDA MACENA says:

    Meu problema é diferente de muitos; não uso nada e tenho um libido de garoto de 18 anos, sinto vontade de fazer sexo tres vezes ao dia e tenho 54 anos,
    Minha mulher é mais nova 16 anos e não corresponde a altura; fazemos 8 a 9 vezes por semana, bato papo com amigos e eles pensa que estou brincando; o que faço para diminuir? Me ajude.

    • Cha do Amor says:

      Olá, Antonio. Realmente você é uma pessoa privilegiada por ter tanta disposição sexual. A vontade de sexo excessivo só se torna um problema se é algo que começa atrapalhar seu rendimento em outras áreas da vida.

  3. Ricardo Alexandre Martins says:

    Qual é a quantidade de agua que preciso colocar para cada pacote de chá ? Outra dúvida , tem que ser quente ou pode ser a agua na temperatura ambiente ? Obrigado !

  4. Renato says:

    Bom dia, gostaria de saber se após eu consumir bebida alcolica, em seguida eu posso fazer o uso do sachê do Chá do Amor KANNJIN.
    Atrapalha o efeito do produto.

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, Renato. Não recomendamos o uso com bebidas alcoólicas, pois pode diminuir o efeito do produto, não chega a cortar o efeito, mas não terá todos os benefícios do chá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *