Como Melhorar a Ereção Masculina Naturalmente?

Imagem de capa: homem meia idade sorrindo e segurando um copo de suco verde

Você sofre com problemas de ereção e deseja descobrir como melhorar a ereção masculina naturalmente? Este artigo foi feito para você!

Nas linhas abaixo você irá aprender 04 coisas que podem melhorar a sua ereção de maneira natural. Ou seja, sem precisar utilizar nenhum remédio cheio de drogas fortes que causam mais problemas do que resolvem.

Mas, antes de começarmos, é importante que você preencha o formulário abaixo para receber dicas exclusivas – e discretas – diretamente no seu email.


01 – Cuidados com a Alimentação

Uma das melhores maneiras de melhorar a ereção masculina naturalmente é cuidando da alimentação.

Manter uma dieta saudável é fundamental para que todo seu corpo funcione corretamente, inclusive o seu pênis.

Na verdade, alimentos que prejudicam o coração também prejudicam a ereção…

Isso acontece porque a mesma gordura que entope as artérias e diminui o fluxo de sangue para o coração. Além de gerar pressão alta, também pode cortar o sangue que vai para o pênis.

Logo, sem uma circulação sanguínea adequada, você se torna incapaz de manter uma ereção por muito tempo. E, em casos mais graves, impede totalmente a ereção – mesmo que de curta duração.

O tipo de dieta mais indicado para melhorar a circulação é a Dieta Mediterrânea. Ela é bastante utilizada por artistas famosos que precisam estar sempre em forma e muito indicada por nutricionistas.

Essa dieta limita os alimentos que você deve ingerir a, basicamente:

  • Frutas em geral;
  • Todo tipo de legumes;
  • Cereais integrais;
  • Nozes;
  • Azeite de oliva;
  • Peixe;
  • E vinho vermelho.

Obviamente você não precisa mergulhar de uma única vez nessa dieta. A ideia é ir inserindo estes alimentos no seu dia-a-dia até que você note uma melhora natural em suas ereções.

02 – Controle o Estresse

Cerca de 1/4 dos homens brasileiros apresentam problemas de ereção. E, na maioria dos casos, estes problemas estão ligados ao estresse.

Nestes tempos modernos onde o trânsito, a política, a intensa competição no mercado de trabalho e as notícias ruins chegam mais rápido é normal que os homens acabem ficando mais estressados.

Porém, esse estresse é extremamente nocivo para quem deseja melhorar a ereção. Ele faz com o cérebro seja incapaz de enviar os estímulos que geram a excitação e – consequentemente – a ereção.

Uma boa maneira de driblar o estresse do dia-a-dia e fazendo uma pequena sessão de meditação diariamente.

15 minutos por dia é tudo que você precisa para baixar os níveis de estresse e liberar o seu cérebro para que ele envie os estímulos corretos para o seu corpo poder desfrutar de uma noite de sexo como era no passado.

Aliás, basta você observar como era mais fácil ter uma ereção quando você ainda não tinha tantas preocupações na sua vida, para perceber os danos do estresse para uma vida sexual saudável.

03 – Controle o seu peso

Junto com a taxa de obesidade entre os homens brasileiros também cresceu o número de pessoas que sofrem com problemas de ereção.

E isso é mera coincidência…

Quando você está muito acima do seu peso ideal é normal que o corpo perca um pouco da virilidade e o cérebro comece a enviar cada vez menos estímulos para gerar desejo sexual.

Portanto, cuidar do seu peso e se manter sempre em forma é a melhor maneira de garantir que seu órgão sexual irá responder como você espera.

Se tratando de perda de peso, infelizmente, não existe milagre: Você precisa cuidar da alimentação e praticar exercícios físicos.

Estes são os dois pilares que sustentam qualquer perda de peso, por isso passe a ter mais cuidado com o que você come e procure exercitar-se diariamente – nem que seja somente 15 minutos por dia.

Até porque o simples ato de realizar um exercício físico já libera uma grande quantidade de endorfina no seu corpo.

A endorfina é um hormônio que reduz os níveis de estresse, ao mesmo tempo em que promove o bem-estar. Ou seja, você já combate – de imediato – uma das causas da disfunção erétil.

Além disso, exercícios físicos também ativam a circulação sanguínea, fazendo com que o seu pênis normalize o fluxo de sangue, que por si só já é capaz de gerar ereções mais duradouras.

E, como vimos, uma alimentação baseada na Dieta Mediterrânea também tem este poder, então aliando as duas coisas você cria um combo de ações que, certamente, irão melhorar o seu desempenho sexual.

04 – Use e abuse do Chá do Amor Kannjin

O Chá do Amor Kannjin, como o nome sugere, é um chá tonificante com diversas propriedades afrodisíacas que geram o desejo ao mesmo tempo em que reforçam as ereções.

Basicamente, o que este chá 100% natural faz é criar um mix de ervas que age:

  • Melhorando a circulação sanguínea;
  • Reduzindo os níveis de estresse;
  • Liberando endorfina;
  • E liberando o cérebro para criar estímulos sexuais.

Ou seja, ele um potente remédio natural que une em uma só dose tudo que esta série de exercícios físicos, meditações e dietas fazem por você.

E o melhor de tudo é que ele é 100% natural, ou seja, não conta com nenhuma droga que vai elevar sua pressão ou colocar em risco sua vida.

Além disso, ele também possui um efeito relaxante que faz com que seu corpo diminua a tensão e, por isso, acaba retardando a ejaculação.

Em suma, ele é excelente tanto para quem busca melhorar a ereção masculina naturalmente quanto demorar mais tempo para gozar.

Nós preparamos um material completo sobre este poderoso composto natural que você pode acessar clicando aqui.

Conclusão

Neste artigo você conheceu 04 maneiras totalmente eficazes de melhorar a ereção masculina naturalmente.

Então, não perca mais tempo e tome uma atitude hoje mesmo para tornar a sua vida sexual mais saudável, com certeza a sua parceira irá agradecer essa mudança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *