Como melhorar a libido dos homens?

A Libido refere-se ao desejo sexual de uma pessoa. É aquela sensação de prazer causada pelo instinto e está relacionada à atração entre duas pessoas. Os problemas com o desejo sexual tanto dos homens, quanto das mulheres estão cada vez mais frequentes. A verdade é que cerca de 1 em cada 5 homens sofre de baixo desejo sexual e acaba deixando o sexo para segundo plano.

 

Vários fatores do dia a dia podem fazer com que você chegue em casa sem fôlego para encarar uma noitada de sexo, e o que você mais deseja é cair na cama e dormir. Mas espere aí! Nada de viver sem sexo, heim! Você sabia que tem como resolver isso? São vários os métodos que prometem melhorar a sua libido, que você não vai querer ir dormir tão cedo.

O que pode causar a falta da libido?

Sabemos que o sexo masculino possui áreas de fácil excitação, porém existem fatores que podem causar a falta de libido nos homens sim. Este problema é pouco comum, mas pode acontecer com qualquer homem.

A andropausa ou distúrbio do envelhecimento masculino pode ser uma das causas da falta de desejo masculino. Ela acontece quando os homens passam a se sentir diferentes com alguns sintomas semelhantes à menopausa da mulher, entre os 40 e 55 anos de idade. Na andropausa, há uma baixa no nível de testosterona no organismo, o que reduz a produção de espermatozoides e também o apetite sexual deles.

 

O hipertireoidismo também pode causar a baixa na libido, pois está diretamente ligado à produção de hormônios da tireoide. Com isso, uma glândula localizada no crânio irá produzir o hormônio prolactina demasiadamente, alterando assim os níveis de desejo sexual, fazendo com que eles diminuam.

E não são só as doenças que causam a baixa na libido nos homens não. Os medicamentos utilizados para tratar problemas como a depressão ou problemas na próstata, podem levar a consequências e efeitos colaterais como a falta do desejo masculino. Se você não for utilizar este remédio o resto da vida, fique tranquilo, pois assim que o medicamento for interrompido, o seu apetite sexual deverá retornar com toda a força.

 

O estresse também pode atrapalhar o sexo. Com a correria do dia a dia, muitas responsabilidades e problemas no trabalho, que parece ser impossível relaxar. O estresse acomete muitos homens, principalmente porque está ligado ao excesso de trabalho ou outros problemas que envolvem o mundo profissional. Além de reduzir o apetite sexual, o estresse pode levar os homens a terem impotência sexual, que é quando o homem até tem o desejo sexual, mas de tão cansado e estressado, não consegue a penetração.

Melhore a sua libido

Diminuir o cansaço do dia a dia e ainda aumentar a libido só depende de você. Nem só de beijinho as pessoas vivem. Por isso, saber como aumentar a libido é importante para manter o relacionamento com a parceira.

Durma bem – Dormir bem aumenta a produção de testosterona durante a noite, o que permite níveis mais constantes durante o dia e principalmente o aumento do desejo sexual pela manhã. A falta de uma boa noite de sono também pode acarretar em várias consequências a saúde e influenciar na impotência sexual. Por isso, dormir bem é fundamental.

 

Avalie as disfunções sexuais – A disfunção erétil ou impotência sexual pode abalar o comportamento sexual masculino, e claro, impactar na libido. Isso porque, a frustração que o homem tem diante da incapacidade em conseguir ereções suficientes para penetração mexe tanto com o psicológico e a vida sexual, que ele até fica sem vontade de ter relações sexuais por vergonha em não conseguir satisfazer a parceira. O mais correto a se fazer, nesses casos, é procurar ajuda médica para resolver o problema e assim voltar a ter o desejo sexual.

 

Faça sexo em locais diferentes – É importante escolherem um local para o sexo, onde os dois possam relaxar e curtir o momento. Fazer sexo só no quarto pode ser desmotivador para ambos. Saiba que o ambiente agradável pode contribuir e muito para o desempenho sexual de você e também da sua parceira. Faça sexo em outras divisões da casa que possam estimular mais o seu desejo sexual. Lembre-se que o diferente pode ser bom. Se os dois toparem, é interessante também, procurar praticar a atividade sexual fora de casa. Isso mesmo. Vocês podem ir a um motel de vez em quando para sair da rotina.

 

Tome café antes do sexo – Fazer refeições saldáveis faz bem para o nosso organismo. Melhor ainda, é quando algum alimento ou bebida contribui para melhorar o desempenho na cama. Por isso, é interessante após o jantar, tomar um pouco de café. Saiba que aquela xícara de cafézinho irá te ajudar na digestão e também aumentar a libido. Assim, quando começar a atividade, não pense em mais nada e foque no sexo.

 

Chá do Amor Kannjin pode melhorar o apetite sexual dos homens

É importante sempre estar buscando melhorar a libido e o desempenho sexual. Se o homem não for atrás disso, corre o risco de perder a parceira for falta de desejo sexual. Se você realmente está interessado em ir bem na cama, tem que experimentar o chá do amor Kannjin. Ele é um poderoso energético sexual totalmente natural. É extraído de um cipó, que possui o nome “cipó Kannjin”, encontrado na floresta Amazônica.

 

O chá do amor kannjin, além de aumentar o seu desempenho na cama, é indicado para homens que possuem impotência sexual ou que sofram com a ejaculação precoce. Diferente de outros medicamentos, o chá do amor não possui efeitos colaterais.

Quando o homem for iniciar uma relação sexual, deve tomar o chá, 40 minutos antes. Basta abrir o sachê e despejar o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Vale ressaltar, que o Chá do Amor Kannjin nunca deve ser ingerido com leite, pois a lactose pode inibir a ação do produto. Tomando o chá do amor, você poderá ter uma ereção segura e saudável. E sem contar que o chá pode levar à uma ereção de até 12 horas em algumas pessoas.

15 thoughts on “Como melhorar a libido dos homens?

    • chadoamor says:

      “Olá, tudo bem?

      Descobrir o motivo que está levando você a falta de libido sexual é fundamental, por isso consultar um especialista é importante. Você pode ler algumas situações no texto e descobrir em que quadro você se encontra.
      O chá do amor é um produto natural, extraído de um cipó no Amazonas. Tem indicação para casos de impotência sexual e ejaculação precoce e pode ajudar também no aumento da libido sexual.
      Utilizar um chá do amor 1 hora antes de uma relação sexual é ideal para sentir – se mais confiante na hora da relação.”

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, Roberto. Para calcular o prazo de entrega, precisamos saber o seu CEP, recomendamos que acesse http://www.chadoamor.com.br e simule uma compra informando seu CEP, ai vai saber sobre os prazos e preços de entrega. Cada unidade do chá do amor kannjin é uma dose unica que tem duração de até 12 horas. Veja mais em nosso site e caso tenha alguma dúvida, nos chame no WhatsApp (48) 99690-4335

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, Sr. Abelardo. A testosterona baixa afeta diretamente o seu rendimento sexual, o ideal seria fazer uma reposição hormonal, procure um médico endocrinologista. O chá do amor kannjin não vai alterar seus níveis de testosterona, mas mesmo que ela esteja baixa, ele vai proporcionar uma ereção forte e evitar a ejaculação precoce.

  1. Anonimo says:

    Também tenho esse problema, faz mais de dez anos que nao tenho um prazer sexual, isso está acabando comigo, no meu caso eu acredito ser psicólogico mas também por consumir medicamentos antidepressivos, ultimamente não consigo ter sequer uma ereção, e ejacular nem pensar. Fantasias só servem para estressar, porque se passam as imagens e não tenho resposta fisica e psicológica, só tenho 29 anos, peloamor de deus alguém me ajude.

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, entendemos o seu caso, é uma situação bem complicada mesmo, mas a solução. Já presenciamos milhares de casos como o seu no nosso longo período de mais de 10 anos trabalhando na área com o chá do amor kannjin. Por isso lhe recomendamos que experimente o chá do amor kannjin, ele pode ser a solução dos seus problemas, sua vida pode mudar para melhor. Compre em nosso site http://www.chadoamor.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *