Como melhorar a sua Saúde Sexual

Muitos dos problemas sexuais desencadeados no corpo dos homens são influenciados diretamente pelos seus hábitos, sejam alimentares ou de vida. A ejaculação precoce, a impotência e outros problemas podem ser resolvidos se você melhorar os seus hábitos e cuidar da sua saúde de forma geral. Fique atento as dicas:

Cuide do seu coração

As doenças cardiovasculares são as principais causadoras de problemas sexuais. Os vasos sanguíneos do coração são os mesmos que alimentam o restante de nosso corpo. Se algo não está certo com o seu órgão mais vital, todos os outros podem não funcionar corretamente. Por isso, faça sempre checapes e exames, para verificar como está a sua saúde.

Tips-for-Cardiovascular-Health

Alimentação

Alimentos gordurosos não fazem bem para a saúde de ninguém. Evite come-los. O mesmo vale para as quantidades exageradas de açúcar. Exclua refrigerantes e produtos industrializados da sua rotina, consumindo-os com moderação. Opte por uma alimentação balanceada, rica em frutas, legumes, peixes, carnes magras e grãos integrais.

comida-saudavel

Exercícios

Exercícios, de qualquer tipo, estão valendo. Seja na academia ou ao ar-livre, o importante é não ficar parado. Se a sua vida é muito corrida, aproveite o final de semana para caminhar ou correr. O importante é cuidar do seu corpo. Estando bem fisicamente você terá mais disposição para as tarefas do dia a dia e, principalmente, para o sexo.

Group of people exercising at the gym in a fitness class

Sono

O sono é um fator primordial para qualquer saúde. Se você dorme menos que sete horas por dia está sujeito a uma série de problemas. Dormir mal ainda pode causar stress, cansaço e dores de cabeça. Procure organizar sua rotina para ter as horas necessárias de descanso e para viver melhor.

dormir-bem

Lazer

Quem vive só de trabalho não tem uma boa qualidade de vida. Desacelere-se! Permita-se passear com seu cachorro e um happy hour com os amigos. Se você não tem momentos de lazer, consequentemente, será mais estressado e mal-humorado.

amigos-no-bar
Gostou das nossas dicas? Experimente testar apenas uma delas e veja como essa escolha refletirá positivamente em sua vida!

3 thoughts on “Como melhorar a sua Saúde Sexual

    • chadoamor says:

      São várias as possibilidades que podem impedir o homem de atingir a ereção e, assim, chegar ao orgasmo quando ejacular.
      Doenças crônicas como diabetes, hipertensão, hipercolesterolemia podem diminuir as possibilidades de se ter ereção. Episódios de estresse, depressão, ansiedade também influenciam sua libido sexual, impedindo de se atingir o orgasmo.
      É importante lembrar que sexo é um exercício físico, então estar bem disposto é fundamental. Alimentação balanceada, ingestão de líquidos saudáveis, prática de atividades físicas são o começo de uma vida sexual ativa.
      Para casos imediatistas trabalhamos com o chá do amor Kannjin, que irá ajudar você a ter uma ereção segura e saudável. Você deve utilizar 40 minutos antes de uma relação sexual. O chá do amor vai ajudar você a atingir o orgasmo que está querendo.

  1. Gilberto Garcia says:

    Gostaria de saber se esse chá contem contra indicações e se durante o tempo que ele age em nosso corpo, ele desenvolve sintomas, como vermelhidão, coriza, dores no corpo, etc e por quanto tempo permanece ativo após a sua ingestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *