Como melhorar as dificuldades de ereção

Quando se fala em problema de ereção, estamos nos referindo sobre a incapacidade de obter ou manter uma ereção satisfatória para o casal. O nome deste problema é disfunção erétil ou impotência sexual. O pênis não fica totalmente ereto, impedindo-o de penetrar. A dificuldade de ereção é sentida nos homens com idade acima dos 40 anos. Mas pode acometer também os jovens.

Entenda como funciona uma ereção

Quando o homem é estimulado sexualmente, o cérebro transmite impulsos nervosos para os nervos penianos. Esses nervos irão produzir uma substância química, esta que causa o aumento do fluxo sanguíneo no pênis.

Esta substância química dispara várias reações, que levam as duas grandes câmaras a se encherem do sangue que flui no pênis. Quando essas câmaras se enchem, as veias que permitem o fluxo sanguíneo do pênis para fora são bloqueadas, e assim o homem consegue obter e manter uma ereção.

Então, quando o homem tem problemas com a ereção, é porque algo está impedindo o sangue de chegar/fluir no pênis.

Couple

Sintomas da disfunção erétil/impotência sexual

São muitos os motivos que podem levar os homens a terem problemas com a ereção. Estresse, medo, ansiedade, uso de nicotina, consumo de álcool, depressão, distúrbios da tireóide, diabetes e muitos outros fatores que podem influenciar na ereção.

Os sintomas a serem observados pelos homens geralmente são: redução do tamanho e da rigidez peniana, ausência testicular, dificuldade de obter ou manter uma ereção, deformação no pênis, e redução dos pelos no corpo. Procurar ajuda logo que identificar o problema é importante para que se comece um tratamento adequado.

Vale lembrar que os homens estão sujeitos a terem algum problema ocasional de ereção, mas se os sintomas persistirem, pode ser a disfunção erétil, e a melhor forma de resolver o problema é procurando ajuda.

2 Acabe com as dificuldades de ereção

Tenha uma ereção de qualidade

O objetivo dos tratamentos para os problemas de ereção, é proporcionar ao homem uma atividade sexual satisfatória. Os tipos de tratamentos variam entre medicamentos, injeções intracavernosas no pênis, bombas de vácuo, colocação de próteses penianas e terapias. Veja abaixo alguns destes tratamentos:

  • Medicamentos – atualmente existem vários medicamentos nas farmácias, que são indicados para tratar os problemas de ereção. Porém, o uso destes medicamentos é limitado, porque trás uma série de efeitos colaterais. Já o Chá do amor Kannjin, é um energético sexual totalmente natural. É um produto indicado para homens que sofrem com problemas de ereção. Ele não tem efeitos colaterais, e começa agir 40 minutos após ser ingerido. Seu efeito pode chegar até 12 horas em alguns homens.

7 Acabe com as dificuldades de ereção

  • Injeções intracavernosas – medicações também podem ser injetadas no pênis para ter ereção. As seringas são as menores que existem. As injeções intracavernosas podem ser aplicadas minutos antes da atividade sexual. Após a injeção a ereção é automática e dura em média 90 minutos.

6 Acabe com as dificuldades de ereção

  • Bombas de vácuo – as bombas de vácuo ou bombas penianas como são chamadas, vêm ganhando força quando o assunto é tratar os problemas de ereção. Ela melhora a vascularização do pênis, o que pode gerar bons resultados na hora da ereção. Elas funcionam puxando o sangue para o pênis e tornando-o ereto. Esse aparelho possui um cilindro (no qual o pênis é colocado), uma bomba e um anel elástico que é colocado na base do pênis.

5 Acabe com as dificuldades de ereção

  • Prótese peniana – a prótese peniana é indicada para casos graves de ereção. É a última alternativa para ajudar com o problema. Ela é implantada dentro do pênis sustentando-o e mantendo ereto. A prótese é composta por duas hastes de silicone sólido. Tem uma estrutura de aço no seu interior, o que permite a maleabilidade do pênis. O homem pode deixar o pênis dobrado para baixo quando não quiser ter relações sexuais, ou para cima (em posição rígida), no momento em que quiser começar a atividade sexual. A prótese peniana mantém a sensibilidade e permite a penetração e o orgasmo.
  • Terapia psicológica – o tratamento dos problemas de ereção que são causados pela ansiedade, por exemplo, podem ser atenuados com a ajuda de um psicólogo. Neste caso, a terapia em casal também pode ajudar com o problema. Com o auxílio da terapia, o homem aprende a lidar com a sua sexualidade. Ele identifica seus medos, seus conflitos e ainda aprende a lidar com ansiedade na hora do sexo.

Problemas de ereção nos jovens

Entre os jovens, os principais motivos das dificuldades de ereção são por causa da ansiedade e da falta de conhecimento sobre o assunto. A ansiedade do momento sexual pode interferir na ereção. Por isso, vale relaxar.

O estilo de vida dos jovens também influencia na sexualidade. O consumo excessivo de álcool, uso de cigarros, drogas e a obesidade podem agravar o problema.

4 Acabe com as dificuldades de ereção

Homens tem vergonha de expor o problema

Estudos mostram que os homens que tem dificuldades com a ereção, só procuram ajuda depois de 4 anos. Nem com a parceira eles conversam. Sentem vergonha de expor o problema e ficam com a autoestima baixa. Procurar conversar com a mulher, é importante para que ela não fique achando que você tem outra, ou que o problema está nela.

at the doctor's office
at the doctor’s office

Mitos e verdades sobre o assunto

  1. O cansaço pode causar disfunção erétil? Não.
  2. Vasectomia pode causar a impotência sexual? Não.
  3. Segurar o xixi pode trazer problemas com a ereção? Não.
  4. O medo pode interferir na ereção? Sim.
  5. As causas dos problemas de ereção podem ser só psicológicas? Sim.
  6. O Chá do amor Kannjin provoca uma ereção rápida? Sim (40 minutos após ser ingerido, o tempo pode variar de pessoa para pessoa).

Gostou do nosso artigo? Acompanhe mais informações cadastrando seu e-mail em nossa newsletter, e curta nossa página no facebook para ficar sabendo das novidades!

Teve dúvidas? Deixe-as aqui nos comentários que a responderemos o mais rápido possível.

8 thoughts on “Como melhorar as dificuldades de ereção

    • chadoamor says:

      “Olá, tudo bem?
      A diabetes é uma patologia caracterizada como ausência ou baixa produção dos hormônios insulina e/ou glucagon, provocando assim uma elevação dos níveis de glicose na corrente sanguínea que não conseguem entrarem nas células para produzirem energia necessária ao corpo.
      Os tipos mais comuns de diabetes são diabetes tipo I e diabetes tipo II. A diabetes tipo I mostra-se como uma doença auto imune, onde os anticorpos do nosso organismo atacam as células secretagogas de insulina do pâncreas. Já o tipo II é contraído, normalmente, por má alimentação, sedentarismo e obesidade, onde o nível de glicose no organismo se torna elevado para a quantidade de insulina liberada.
      Em ambos os casos, quando não tratada, a diabetes tende a deformar os vasos, provocando disfunção erétil, problemas cardíacos, nefropatias, perda da visão.
      kannjin, chá do amor, vem sendo utilizado por pessoas com diabetes a anos e não foi encontrado problemas de interação medicamentosa com remédios para essa patologia e nem fatores que possam agravar a doença.
      Lembre-se, é importante ter acompanhamento médico em caso de doenças crônicas para ser ajustado o melhor tratamento.”

    • chadoamor says:

      “Olá, tudo bem?
      São muitos fatores que interferem para que aconteça a ereção do pênis e, principalmente, para repetir a ereção em pouco tempo depois de ejacular.
      Após a ejaculação o pênis tem por natureza relaxar e com isso o fluxo de sangue para o local diminui. Para repetir uma ereção será preciso um novo estímulo erótico, bom condicionamento físico, boa função orgânica e da virilidade da última relação. Normalmente o tempo que se leva para se estabilizar após a ejaculação é de 30 – 40 minutos.
      O chá do amor Kannjin pode ajudar nesta retomada sexual e facilitar que chegue-se em uma nova ereção mais rápido. Deve-se utilizar o chá do amor 40 minutos antes de uma relação sexual.”

    • chadoamor says:

      Olá Renato, tudo bem?
      São várias as causas que podem estar levando você a apresentar esses sintomas. Doenças crônicas como diabetes, hipertensão, entre outras podem provocar disfunção erétil, além de doenças agudas como depressão e ansiedade que também podem provocar em níveis maiores ou menores os sintomas de disfunções. O ideal é consultar um médico especialista para verificar a causa da impotência sexual.
      Má alimentação, falta de exercícios físicos, muito estresse, falta de estímulo sexual também estão entre as causas da disfunção erétil.
      O chá do amor é um energético sexual natural com efeito para casos de impotência e ejaculação precoce. O ideal é utilizar um chá do amor 50 minutos antes de uma relação. O chá do amor além de ter efeito imediato, pode ser utilizado como tratamento, sendo ingerido um chá do amor de 4 em 4 dias no período de um mês, dessa forma os sintomas de ejaculação precoce irão diminuir ou até cessar.
      Qualquer dúvida estamos a disposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *