Como Não Gozar Rápido: 05 Exercícios que Podem te Ajudar

Imagem de capa: foto destacando um relógio com um casal deitado ao fundo

Como não gozar rápido? Esta é uma das perguntas mais feitas pelos homens, em todos os tempos.

Afinal de contas, a ejaculação precoce (gozar rápido demais) é um problema que atinge mais de 50 milhões de homens em todo o mundo. Somente no Brasil estima-se que 01 a cada 04 homens sofra com este problema.

Porém, apesar de ser um trauma bastante comum entre os homens. A grande maioria não sabe que é possível contornar essa situação fazendo alguns exercícios.

Isso mesmo, você pode parar de gozar rápido se realizar um ou mais dos exercícios pensados e desenvolvidos justamente para combater a ejaculação precoce.

Neste artigo você irá conhecer os 05 principais exercícios para não gozar rápido e aprender a fazê-los diariamente para melhorar o seu desempenho sexual.

Aliás, um estudo feito na República Tcheca e publicado em 2009 pelo The Journal Of Sexual Medicine comprovou que o principal fator que leva uma mulher ao orgasmo é sim o tempo de duração da penetração.

Ou seja, diferente do que se espalha por aí, este estudo conduzido pelos psicólogos Petr Weiss e Stuart Brody confirmou que o orgasmo feminino depende mais da penetração do que das preliminares, em geral.

Então, preste muita atenção nos exercícios abaixo e tente realizá-los todos os dias…

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01 – Como não gozar rápido com Exercício da respiração

O primeiro exercício desta lista, sem dúvida, é um dos mais importantes e eficazes para quem deseja combater a ejaculação precoce: controlar a respiração.

É normal que durante o sexo fiquemos ofegantes e quanto maior a excitação, mais rápido respiramos.

Porém, o que acontece é que essa respiração acelerada também acelera a circulação sanguínea. Isso faz com que você chegue ao orgasmo mais rápido do que gostaria – ou deveria.

Então, a dica é bastante simples, quando você notar que está muito excitado, prestes a gozar, prenda a respiração e solte vagarosamente (como se estivesse respirando fundo, porém um pouco mais devagar).

Isso diminui o nível de excitação e faz com que você dure muito mais na cama.

Este exercício pode ser praticado, também, durante a masturbação. Assim você vai treinando seu cérebro para reduzir o ritmo quanto estiver muito excitado durante uma relação sexual.

02 – Treinar os músculos pélvicos

Existe um músculo no corpo do homem chamado de Músculo PC, ele fica localizado entre o saco escrotal e o ânus.

Esse músculo específico é capaz de fazer com que você “segure” a ejaculação. Ele permite que você ganhe alguns segundos ou minutos a mais (quanto mais treinar, mais tempo conseguirá segurar).

Como todo músculo, ele necessita de treino para que possa ser dominado. Por isso, o primeiro passo é descobrir qual músculo é este…

A melhor de maneira de fazer isso é quando você for urinar da próxima vez: comece a fazer xixi e segure a urina na metade.

O músculo que você comprime para cortar o xixi é o PC.

Agora que você já descobriu de qual parte do corpo estamos falando, é hora de realizar esse movimento de compressão mais vezes.

O ideal é que você faça, diariamente, 03 séries de 20 exercícios. Em cada exercício você deve comprimir o músculo e mantê-lo assim durante 02 segundos.

Na segunda semana, aumente para 03 séries de 30 exercícios. Em cada exercício você deverá manter o músculo comprimido durante 05 segundos.

É normal que no começo você sinta algum tipo de incômodo ou até mesmo uma dor, pois você fortalecerá um músculo que até então estava enfraquecido – e justamente por isso você acabava gozando rápido demais.

03 – Exercício de pressão

Outro exercício bastante interessante para quem deseja poder controlar a ejaculação precoce é o da pressão.

Neste exercício, tudo que você tem a fazer é pressionar a cabeça do seu pênis (perto do anel) durante 30 segundos. Toda vez que perceber que está prestes a gozar, pressione.

O ideal é que este exercício seja feito durante a masturbação. Até porque durante o ato sexual 30 segundos podem parecer uma eternidade.

O treino durante a masturbação vai criando um padrão de comportamento cerebral. Assim, quando você for ter relação sexual com outra pessoa não será mais necessário fazer essa pressão para prolongar o sexo.

04 – Técnica da paradinha

A técnica da paradinha é um dos métodos mais eficazes para quem deseja parar de gozar rápido. Com ela, você pode aumentar sua resistência e enfrentar a ejaculação precoce.

Esta técnica consiste em, basicamente, parar o ato sexual segundos antes de gozar.

Idealmente, ela deve ser feita durante a masturbação, assim você consegue ir “treinando” seu corpo para durar mais durante o sexo.

Tudo que você tem a fazer é se masturbar normalmente e quando perceber que está prestes a gozar, pare! Você interrompe a masturbação, espera a excitação passar por completo e volta novamente.

Faça isso quantas vezes conseguir, em sequência. Quanto mais fizer, melhor será seu desempenho na cama.

05 – Masturbação anterior

E por último, mas não menos importante, nós temos o método mais popular dentro do mundo dos filmes pornográficos: a masturbação anterior.

Essa técnica é bastante simples…

Se você sabe que vai – ou planeja – transar dentro de algumas horas, então você deve se masturbar normalmente e gozar antes da transa.

Se conseguir fazer isso até 03h antes do ato sexual, provavelmente você conseguirá durar até o dobro de tempo que durava normalmente. Ou seja, ação instantânea.

Isso acontece porque, como você já gozou anteriormente, seu corpo está menos propenso a ficar extremamente excitado novamente.

O problema deste método é que ele serve somente como um “tapa-buraco”, ou seja, não resolve realmente o problema.

Então, não deixe de realizar os exercícios acima para conseguir driblar de uma vez por todas a ejaculação precoce!

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