Como saber se ela fingiu orgasmo

imagem de capa: foto de uma mão feminina apertando o lençol entre os dedos

O sexo está perfeito para você, a sua companheira também atingiu o orgasmo, mas tem alguma coisa estranha…

Você já ficou aquela pulguinha atrás da orelha se perguntando se ela não fingiu o orgasmo, só para acabar logo por que sabia que não conseguiria gozar?

Pois é, essa é uma dúvida que atormenta muitos homens. Afinal de contas, nós não conseguimos fingir, mas para elas não é uma tarefa tão difícil assim.

E se você também quer descobrir como saber quando uma mulher finge o orgasmo, este artigo foi feito para você!

Nas linhas abaixo você irá conferir algumas reações físicas que as mulheres sentem quando atingem o orgasmo e que elas não conseguiriam fingir – nem que quisessem.

Mas, antes de começarmos, preencha o formulário abaixo com seu nome e email para receber mais conteúdos exclusivos como este diretamente na sua Caixa de Entrada.


Sinais físicos que provam que uma mulher atingiu o orgasmo

Ao atingir o orgasmo o corpo feminino nos dá vários sinais físicos de que isso acabou acontecer.

Os mais fáceis de notar são os gemidos diferentes, a contração dos músculos da coxa e principalmente uma respiração pesada.

Porém, apesar destes sinais serem os mais fáceis de se perceber são também os mais fáceis de serem falseados.

A maioria das mulheres é muito hábil na hora de fingir um orgasmo para agradar o companheiro ou para dar fim a um ato sexual que não está sendo prazeroso para ela.

Olhe com mais atenção

A boa notícia é que existem outros sinais físicos que uma mulher não consegue fingir, como por exemplo, as pupilas dilatadas.

Sempre que atingir o orgasmo as pupilas irão se dilatar, bem como suas bochechas e os seios ficaram mais rosados devido ao enorme fluxo sanguíneo acelerado.

Outro efeito físico que elas não conseguem disfarçar é a contração dos músculos da pélvis, quando ela atinge o orgasmo ele se contrai muito rapidamente, criando uma espécie de pulsação que nenhuma pessoa conseguiria fingir.

Leia também: As 5 melhores posições sexuais para quem tem ejaculação precoce

Outros sinais que indicam que ela está fingindo o orgasmo

Caso você não consiga prestar atenção nas pupilas, nos músculos da pélvis e nem esteja claro o suficiente para ver se ela ficou ou não corada, existe uma outra maneira muito comum de se descobrir se ela realmente atingiu o orgasmo.

Primeiramente, responda a seguinte pergunta: Vocês fizeram preliminares? Se a resposta for não, isso significa que ela não atingiu o orgasmo.

Para poder gozar uma mulher precisa de lubrificação e sem preliminares dificilmente ela ficará lubrificada.

Mas, veja bem, preliminares não necessariamente precisa ser sexo oral ou masturbação. Beijos, amassos, carinhos, massagens, strip tease e outras coisas que despertem o desejo são consideradas preliminares também.

Pois bem, se você cumpriu a primeira etapa isso não significa que ela irá chegar ao orgasmo, apenas que suas chances aumentaram dela não estar fingindo.

Ela indicará o caminho

O segundo ponto é que se o sexo já perdura por vários minutos (geralmente acima de 15 minutos) e ela ainda não teve um orgasmo, dificilmente ela terá.

A mulher não pode ir muito rápido, mas também não pode ser tão lento. Se demorar demais o estado de relaxamento vai embora, a lubrificação diminui e pronto: ela não vai mais chegar ao orgasmo.

E por último, mas não menos importante, existe uma coisa que todas as mulheres falam quando já sabem que não vão chegar ao orgasmo e, algumas vezes, até quando elas estão fingindo o orgasmo: Mais rápido, mais rápido!

Como vimos, o sexo para a mulher não pode ser muito rápido ou ela também não sentirá prazer. Por isso, se ela está pedindo e insistindo para você ir mais rápido, cada vez mais rápido…

Não é porque ela está delirando de prazer, mas sim porque ela quer que você ejacule logo para terminar aquela atividade sexual que não lhe trouxe prazer algum.

Fernanda Ribeiro, 26 anos, de Cascavel-PR disse ao nosso blog: “Eu costumo pedir para ele ir mais rápido e contraio as pernas para ele gozar logo. Geralmente, eu só finjo quando não quero continuar transando porque ele não está me dando tanto prazer. Ou, então, quando sinto que, apesar do sexo estar gostoso, eu não estou relaxada o suficiente para gozar.”

Conclusão

Como vimos, existem diversas maneiras de uma mulher fingir muito bem um orgasmo e elas são peritas nessa arte. Porém, também existem formas de descobrir quando elas estão mentindo sobre isso.

Mas, a questão que fica é: se uma mulher precisou fingir orgasmo, o problema talvez não esteja nela. Mas sim em você e até mesmo no dia estressante que ela pode ter passado.

Portanto, procurar mudar algumas atitudes, quebrar rotinas, fazer surpresas, agradá-la e mimá-la um pouco pode ser o caminho para evitar essas situações embaraçosas.

Além disso, você também pode procurar melhorar o seu desempenho sexual para dar mais prazer a sua parceira.

Existem duas maneiras de fazer isso de um jeito prático e rápido, o primeiro é utilizando o Chá do Amor. Um composto 100% natural que potencializa você na hora do sexo, proporcionando ereções mais rígidas e retardando a ejaculação.

Esse chá é feito com uma planta amazônica, bastante utilizada pelos indígenas nativos da região como potencializador sexual.

Clique aqui e saiba mais sobre esse composto 100% natural que pode lhe ajudar a nunca ter dúvidas se ela chegou ou não no orgasmo!

A segunda maneira de melhorar seu desempenho é assinando a nossa newsletter, gratuitamente. Assim você receberá periodicamente dicas inteligentes sobre como melhorar o a sua vida sexual diretamente no email.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *