Como ter mais tempo de ereção?

Chá do Amor Kannjin Como ter mais tempo de ereção

É possível ter mais tempo de ereção?

Uma das perguntas que não saem da cabeça dos homens é: É possível ter mais tempo de ereção?

A resposta para essa pergunta é: SIM, é possível você conseguir mais tempo de ereção do que vem conseguindo.

Agora, para mostrar a você como conseguir isso vamos ter que entender algumas coisas, principalmente no que se diz respeito a mecanismo de ereção. O processo de ereção e detumescência (retorno do pênis ao estado flácido, após a ereção) envolve uma série de reações e cascatas químicas no organismo, mas de maneira simplista esse processo envolve irrigação sanguínea e preenchimento do pênis com uma substância chamada óxido nítrico. Vale ressaltar que o óxido nítrico é produzido pelo nosso organismo através de um aminoácido chamado L-arginina e o mineral zinco.

Então, organicamente se você tem boa circulação sanguínea e capacidade nutricional para gerar óxido nítrico, você conseguirá ter uma ereção. Da mesma maneira o caminho inverso, se sua circulação está comprometida e sua ingestão de aminoácidos e minerais está insuficiente pode ocorrer de sua ereção ser breve e durar pouco tempo.

Abaixo vamos citar dicas para aumentar se tempo de ereção:

Melhorando sua circulação sanguínea

Chá do Amor Kannjin Como ter mais tempo de ereção 1

Não é novidade para ninguém que para ter uma melhor circulação sanguínea é necessário conservar hábitos saudáveis, onde se prioriza a prática de exercícios físicos e readequação alimentar. Estar dentro do seu peso também é uma maneira de garantir melhor circulação do sangue.

Patologias como diabetes mellitus tipo II, hipertensão, doenças cardiovasculares e entre outras comprometem em muito a circulação sanguínea, além de diversos estudos científicos estabelecerem uma relação entre essas doenças e disfunção sexual.

Maus hábitos, como tabagismo, alcoolismo e sedentarismo também prejudicam a ereção peniana e trazem prejuízos para nossa circulação.

De qualquer forma não exite em procurar um médico para verificar sua circulação e outros parâmetros bioquímicos de seu organismo. Apenas com uma melhor condição nessa situação, sua ereção poderá se prolongar por mais tempo.

 

 

Produza mais óxido nítrico. Consuma mais zinco e L-arginina.

Tanto o aminoácido L-arginina quanto o mineral zinco são fundamentais na produção de óxido nítrico no organismo. Recorde que temos uma ereção quando os corpos cavernosos do pênis são irrigados com sangue e óxido nítrico.

Podemos encontrar, através da alimentação, opções ricas no aminoácido L-arginina e no mineral zinco. Abaixo você acompanha algumas opções:

  • Os melhores alimentos ricos em arginina são aquelas fontes animais ricos em proteínas, incluindo carne de porco, carne de vaca, frango, peru e laticínios. As principais opções para frutos do mar são o atum, salmão, linguado, truta, tilápia e anchovas enlatadas, já as opções vegetarianas são a soja, sementes de abóbora, sementes de gergelim, amendoim e nozes. Você também pode obter a partir de pimentas verdes doces e algas. Grãos como quinoa, aveia e gérmen de trigo podem fornecer arginina.
  • Os Alimentos Ricos em Zinco são quase sempre de origem animal. Além disso, O Zinco é um mineral que é essencial para o crescimento e desenvolvimento em todas as fases da vida. Podemos encontra-lo principalmente em fontes como as ostras, feijão, peru, frango, sementes de linhaça, sementes de abóbora, amêndoas e amendoins.

Estas a cima foram apenas algumas sugestões de alimentos. Lembre-se que nada substitui o aporto de uma nutricionista.

Exercícios penianos

Chá do Amor Kannjin Como ter mais tempo de ereção 2Diversos urologistas e especialistas em sexo tântrico indicam alguns exercícios penianos que são capazes de fortalecer o músculo pênis e assim estender o tempo de ereção.

Confira algumas dicas:

  • Músculo pélvico: o homem pode trabalhar a região enquanto urina, segurando o xixi durante 10 segundos antes de soltar, repetindo o processo 3 vezes. Discreto, o exercício ainda pode ser repetido por mais 30 vezes fora do banheiro.
  • Rigidez: para garantir uma ereção mais vigorosa, o homem ainda pode trabalhar a força de membro com uma toalha. Basta pendurar a peça no pênis ereto e contrair o músculo, repetindo 10 vezes em 3 séries, 3 vezes por semana.
  • Mobilidade do quadril: a ereção do homem ainda pode ser trabalhada com exercício que fortalece a região. Basta deitar com os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão e colocar as mãos na região lombar. Em seguida, ele deve inspirar e pressionar as mãos nas costas e soltar o ar afastando a lombar das mãos. A prática deve ser feita contraindo o músculo que controla o xixi e ser repetida 10 vezes.

Essas foram apenas algumas dicas. Especialistas comentam que quando praticadas e aprimoradas podem estender em muito o tempo de ereção.

Ainda existem outras técnicas, principalmente relacionadas a exercícios de concentração e também existem posições sexuais que fazem com que o homem consiga estender a ereção, porém todas essas informações trazem resultados a longo prazo e dependem de prática ou então tempo para conseguir boa forma física. De qualquer forma é fundamental que você comece a pratica-las o quanto antes, pois quanto mais rápido começar, mais rápido verá os resultados.

Por fim, vou deixar uma dica infalível que traz resultado imediato e que mais de 10.000 homens já o utilizaram e relatam resultados incríveis. Confira logo abaixo.

Chá do Amor Kannjin.

O chá do amor Kannjin é um poderoso energético sexual, totalmente natural. Utilizado por aqueles que possuem impotência sexual, ejaculação precoce ou por aqueles que apenas desejam estender o seu tempo de ereção durante a relação sexual.

Possidente et al (1997) descreve os efeitos indesejáveis na vida sexual dos usuários de psicofármacos, como os benzodiazepínicos e ISRS que causam diminuição da libido, alteração da ereção, retardo da ejaculação e anorgasmia. Corroborando com essa ideia, Cordioli (2001) afirma que ocorre diminuição da libido e da excitação, retardo na ejaculação ou anorgasmia em 58% a 73% dos pacientes que utilizam drogas antidepressivas.

Está uma opção segura e natural, sem efeitos colaterais, que irá proporcionar horas de relacionamento com sua parceira. Basta utiliza-lo apenas 40 minutos antes de uma relação e aguardar por uma situação erótica. Você irá perceber que seu tempo de resposta ficará muito mais rápido e se surpreenderá com o resultado que será uma ereção rígida e duradoura.

Os relatos dos pacientes que fizeram a utilização do Chá do Amor Kannjin e tiveram os bons resultados é possível ser observado em nosso site.

Lembre-se, casos os sintomas persistam o médico deverá ser consultado.

 

 

kannjin-cha-do-amor

Faça o tratamento utilizando 1 Chá do Amor de 4 em 4 dias no período de 2 meses.

CLIQUE AQUI E COMPRE as 15 unidades para fazer o seu tratamento e ganhe um desconto de 10% utilizando o seguinte cupom na hora da compra: tratamentokannjin

*Coloque seu cupom na finalização de sua compra para poder ativar o desconto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *