Diabetes e Impotência Sexual. Aprenda a resolver esse problema de forma natural.

DIABETES E IMPOTÊNCIA SEXUAL

A diabetes é uma das principais causas da Disfunção erétil. Estima-se que 75% dos pacientes diabéticos acima dos 50 anos apresentam algum grau de disfunção erétil, prejudicando em muito sua vida sexual.

A Diabetes pode ser dividida em tipo 1, onde a patologia aparece na fase infantil ou adolescente e o paciente torna-se dependente de insulina, ou pode ser do tipo 2, conhecida também como adquirida, sendo mais vista em adultos ou idosos e normalmente o tratamento é feito com medicamentos orais.

Independentemente de qual tipo seja, se o paciente não tiver uma rotina saudável e a diabetes controlada, provavelmente o paciente irá desenvolver algum nível de impotência sexual. Isso pode acontecer porque irá existir uma diminuição no fornecimento de sangue para o pênis, ocasionado por possíveis lesões nos nervos do mecanismo de ereção.

TRATAMENTO NATURAL PARA IMPOTÊNCIA SEXUAL EM PACIENTES DIABÉTICOS

O Chá do Amor Kannjin é um suplemento indicado para os casos de impotência sexual, possuindo ação imediata para a relação sexual. Ele ajuda a proporcionar uma ereção saudável e duradoura, sendo sua utilização segura para pacientes com diabetes.

Vale ressaltar a importância desse paciente ter o acompanhamento de seu médico, avaliando assim se não existem outras doenças derivadas a partir da diabetes e se a glicemia está sob controle, ou então avaliar se essa diabetes não é decorrente de outra patologia.

Caso tenha fica alguma dúvida sobre esse assunto, confira o vídeo do Farmacêutico Renar Pacheco:

Autor:

Renar Francioni Pacheco

Farmacêutico Bioquímico; Mestre em Ciências Ambientais.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *