Dicas para controlar a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um problema que acomete muitos homens hoje em dia. Um estudo feito em uma escola de Londres constatou que, dos problemas sexuais que mais acometem os homens, o mais comum ainda é a ejaculação precoce.

Contudo, controlar a ejaculação a fim de prolongar o tempo na cama com a parceira, é o que muitos homens querem. Mas o que poucos sabem, é que existem métodos e formas que possibilitam que o homem aprenda a controlar a ejaculação na hora H. Primeiramente, é necessário que se entenda todo o processo da ejaculação e como se dá a ejaculação precoce nos homens.

 

A ejaculação, portanto, é a ação física em que ocorre a liberação do esperma. Esta ação acontece através dos estímulos realizados durante o ato sexual ou na masturbação. Geralmente a ejaculação vem acompanhada de uma intensa sensação de prazer, a que chamamos de orgasmo. Quando em uma relação sexual a ejaculação vem antes do esperado, chamamos esta disfunção de ejaculação precoce. Estudos mostram que um em cada três homens, sofrem com este tipo de problema.

A ejaculação precoce ocorre um minuto após a penetração. De forma rápida e sem controle, acaba prejudicando a qualidade de vida e a atividade sexual dos homens que se sentem incapazes de levar a relação sexual mais adiante. Homens que não possuem o problema, levam em média, de dois à quatro minutos para ejacular.

Controle a ejaculação

Para aqueles que não suportam mais conviver com o problema da ejaculação precoce, a dica é tentar retardá-la com métodos simples que podem ser realizados no dia a dia. Aprender técnicas que ajudam o homem na hora da relação, a segurar a ejaculação é o que todos querem. Portanto, veja as dicas:

Treine os músculos pélvicos – O treino dos músculos pélvicos, também conhecidos como pubococcígeos, é fundamental para tentar resolver o problema, pois estes músculos são responsáveis pela liberação do sêmen. Então, quando os músculos estão fortes, o homem consegue controlar o tempo de ejaculação com mais facilidade. Abaixo, vamos conhecer alguns exercícios e aprender como usá-los a seu favor.

 

Masturbe-se – Recomenda-se masturbar-se uma ou duas horas antes da relação sexual, para que você tenha o controle da ejaculação. Não tenha vergonha de se masturbar não, é um exercício saudável. Só procure um lugar reservado para o ato.

Faça a técnica do aperto – A técnica do “aperto”, também pode ajudar a retardar a ejaculação. Quando o homem estiver prestes a ejacular, deve interromper a relação e apertar suavemente a parte final do pênis (cabeça do pênis) por pelo menos 30 segundos e depois reiniciar o ato. Esta técnica também pode ser feita quando o homem estiver sozinho. Basta ele se masturbar, e quando estiver quase ejaculando, deve parar e apertar a cabeça do pênis. Faça este exercício mais de uma vez e você logo conseguirá manter o controle ejaculatório.

 

Utilize a técnica do Stop-Start – Um dos exercícios que ajuda a resolver o problema é chamado de stop-start que significa “parar e continuar”. Durante a atividade sexual, o homem interrompe a relação quando estiver prestes a chegar ao orgasmo, e depois retoma o ato sexual após alguns minutos.  Faça isso algumas vezes durante o sexo, mas tome cuidado para que a parceira não perceba que você está exercitando o órgão. Quando você parar, pode tentar masturbar a parceira enquanto a coisa enfria pro seu lado. Usando esta técnica por uns 3 meses, você acostuma o seu organismo, e consegue mais a frente, controlar a sua ejaculação.

 

Pratique exercícios – Para quem tem ejaculação precoce por causa da ansiedade que acaba atrapalhando o momento, a prática de exercícios físicos regularmente, pode ajudar o homem a ter mais controle sobre a ansiedade e também sobre a ejaculação. Aulas de yoga e outros exercícios são fundamentais para espantar a ansiedade e melhorar a sua noite.

 

Chá do Amor Kannjin e a ejaculação precoce

O Chá do Amor Kannjin pode ajudar quem não consegue segurar a ejaculação. Ele é um poderoso energético sexual que pode ser utilizado por homens que possuem o problema da ejaculação precoce. Ele atua estendendo a relação sexual e retardando a ejaculação.

O chá é extraído de um cipó encontrado na floresta amazônica, chamado “cipó kannjin”. Diferente de outros medicamentos utilizados para o tratamento desta disfunção sexual, o chá Kannjin não possui efeitos colaterais porque ele é 100% natural.

 

Sua função é proporcionar uma ereção segura e saudável. Portanto, se você tem ejaculação precoce, deve tomar o chá uma hora antes da atividade sexual. Tomando uma vez por semana, você resolve o seu problema da ejaculação precoce.

O Chá do Amor vem em um sachê, e deve-se despejar todo o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Não é recomendado misturar o conteúdo com leite, pois a lactose pode inibir a ação do chá no organismo. Em algumas pessoas o efeito do Chá do Amor pode chegar a até 12 horas. Além disso, o chá kannjin ainda auxilia no alívio do estresse, dores de cabeça, melhora a circulação e melhora as labirintites.

Saiba os sintomas da ejaculação precoce

Informação nunca é demais. Por isso, saber quais os sintomas apresentados pelos homens quando descobrem o problema da ejaculação precoce, é fundamental para que se comece um tratamento o mais rápido possível. O primeiro e mais visível sintoma que o homem pode perceber, é quando ele ejacula antes do esperado. Mas os homens devem prestar atenção no problema. Muitas vezes a ejaculação pode ocorrer na masturbação.

Outros sintomas que eles também podem apresentar são: dificuldade de segurar uma ereção com menos de um minuto de penetração; estresse, frustração e o ato de evitar a intimidade sexual com a parceira, entre outros.

Assim que o homem perceber estes sintomas, deve procurar ajuda médica para se ter um diagnóstico correto e começar o tratamento da ejaculação precoce.

6 thoughts on “Dicas para controlar a ejaculação precoce

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, Sr. Eloisio. O chá do amor kannjin pode lhe ajudar com esse problema, basta utilizar uma dose a cada quatro dias, pelo período de dois meses e você pode ficar até 6 meses sem esse problema, os clientes que fazem esse procedimento nos relatam grande melhora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *