Disfunção erétil e ejaculação precoce tem relação?

Digamos que estes dois problemas, a disfunção erétil e a ejaculação precoce, são o terror dos homens. Eles não querem ter um, e muito menos os dois juntos. Isso seria frustrante para os homens. Apesar de que podem existir casos em que eles não chegam nem a enrijecer o pênis e já ejaculam. É uma clara mistura dos dois distúrbios acontecendo ao mesmo tempo. Mas isso são casos extremos.

4 Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce tem relação

Pois bem, diante destes dois problemas, podemos dizer que eles podem ser tratados, mas que a disfunção erétil exige mais cuidados dos homens e certamente o tratamento é mais urgente. Mas primeiro vamos entender o que é cada um dos problemas:

Disfunção erétil

A disfunção erétil ou impotência sexual é a incapacidade que os homens têm, de obter e manter uma ereção que possibilite a penetração. Podemos dizer que 50% dos homens que tem idade acima dos 40 anos, têm dificuldades com a ereção.

As causas da disfunção erétil podem ser físicas ou psicológicas, e isto inclui: problemas de circulação sanguínea, distúrbios hormonais, doenças crônicas, efeito colateral de medicamentos, consumo de álcool, ansiedade, fadiga, problemas financeiros, estresse e até mesmo o medo de falhar na hora H.

3 Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce tem relação

O homens que possuem esses problemas, devem buscar tratamento, porque se não tratar, eles impedem a circulação sanguínea no pênis e o homem não terá a ereção.

Ejaculação precoce

Já a ejaculação precoce, é a ação física, na qual o homem libera o esperma. A liberação desse esperma pode ocorrer na masturbação, no ato sexual ou durante a noite. A ejaculação vem acompanhada de uma sensação prazerosa que é o orgasmo. Mas o problema disso está na ejaculação precoce, que é quando o homem tem o orgasmo logo que inicia a relação sexual e não consegue segurá-la por mais de três minutos. Isso acaba impedindo o homem de ter uma relação sexual por mais tempo.

2 Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce tem relação

Aqui as causas deste problema, podem se assemelhar com a disfunção erétil, mas precisamos entender que o problema é diferente. Dentre os fatores que podem causar a ejaculação precoce, estão a ansiedade, os problemas no relacionamento, o uso de medicamentos, distúrbios da tireóide, inflamação e infecção na próstata ou na uretra, e níveis hormonais acima do normal.

Semelhança entre disfunção erétil e ejaculação precoce

Como pudemos perceber, um ponto de semelhança entre os dois problemas se dá devido as causas, que podem ser tanto físicas quanto psicológicas.

Outra semelhança está na vida saudável. Na disfunção erétil, a falta de exercícios físicos, a falta de uma alimentação saudável, pode interferir na circulação sanguínea. Levar uma vida sedentária e cheia de gorduras pode acabar obstruindo as veias e isso impede o sangue de chegar ao pênis, comprometendo assim, a atividade sexual.

treinamento-funcional

E na ejaculação precoce, a falta de uma vida saudável com a prática de exercícios físicos, pode acarretar na ejaculação precoce. No sexo, se o homem não pratica exercícios físicos, ele acaba colocando o corpo em estado de esforço excessivo, o que pode fazer com que o cérebro dê um fim àquela dor (prazerosa) que ele está sentindo. E assim ele tem a ejaculação precoce.

Assim podemos dizer que estas duas disfunções atuam na mesma área e interferem na relação sexual.

Ereção prolongada e ejaculação adiada com a ajuda do Chá do Amor Kannjin

O chá do amor Kannjin pode ajudar os homens que sofrem com estas duas disfunções. Ele é um energético totalmente natural, que pode ser utilizado por aqueles que possuem impotência sexual e ou ejaculação precoce.

botao-comprar

É extraído de um cipó, encontrado na floresta Amazônica. Seu efeito começa agir 40 minutos após a ingestão do produto. O chá do amor tem um efeito de até 12 horas.

É recomendado para os homens com casos de disfunção erétil ou impotência sexual, que se entende como a incapacidade de atingir ou manter uma ereção suficiente para um desempenho sexual satisfatório. E ainda é utilizado para casos de ejaculação precoce, onde o uso do chá do amor Kannjin estende a relação e retarda a ejaculação.

Gostou do nosso artigo? Conecte-­se e cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades em seu e­mail! Conheça nossa página no facebook.

7 thoughts on “Disfunção erétil e ejaculação precoce tem relação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *