Disfunções: os homens procuram ajuda médica?

O sexo é parte fundamental para uma vivência satisfatória. No entanto, alguns homens apresentam disfunções sexuais que impedem que o sexo seja prazeroso e satisfatório para o casal. As disfunções sexuais são alterações sexuais masculinas que acabam não deixando com que o homem tenha uma vida sexual saudável. Elas podem afetar o desejo sexual, como também alterar as respostas psicológicas e fisiológicas do corpo frente aos estímulos sexuais. Elas causam sofrimento e insatisfação não só no homem, como também na pessoa com quem ele se relaciona.

Entre os tipos de disfunções sexuais masculinas, estão: aversão sexual, desejo sexual hipoativo, anorgasmia, disfunção erétil, ejaculação precoce, disfunção sexual induzida por substâncias, e disfunção sexual devido a uma condição médica. Destas, as principais e que afetam mais os homens podemos dizer que é a ejaculação precoce e a disfunção erétil.

5 Os homens costumam procurar ajuda médica com relação às disfunções sexuais..

A ejaculação precoce caracteriza-se pela falta de controle que o homem tem sobre a ejaculação. Ela pode acontecer antes da penetração, ou mais ou menos dois minutos após a penetração. Este problema causa um grande incômodo para o homem. Ele fica decepcionado, frustrado e acaba perdendo a auto estima.

Já a disfunção erétil, caracteriza-se pela incapacidade de conseguir a ereção satisfatória na hora da relação sexual com a parceira. É um problema que afeta diretamente a ereção dos homens e por consequência, o relacionamento. A disfunção erétil compromete o seu desempenho sexual, causando uma série de dificuldades pessoais.

2 Os homens costumam procurar ajuda médica com relação às disfunções sexuais

O homem com problemas sexuais lida diariamente com uma onda de emoções, que vão desde a frustração, ansiedade, à tristeza, à raiva e ao isolamento social. E isso não é bom para o relacionamento, nem para a vida do homem. Buscar ajuda médica quando suspeitar de que tem disfunções sexuais é a primeira coisa a se fazer para diminuir o sofrimento.

Mas nem todo mundo procura um médico para cuidar dos seus problemas. Infelizmente muitos homens ainda se custam a procurar ajuda para resolver o problema. Ficam com baixo astral, e sentem-se envergonhados quando em uma relação sexual, algo não sai como eles haviam imaginado. Um estudo comprovou que os homens que possuem problemas sexuais, levam ao menos quatro anos para procurarem ajuda médica.

5 Diabetes e doenças cardiovasculares podem causar disfunção erétil

Existem homens que tem o problema, por exemplo, e não conversam nem com a parceira. O que é um erro. Ficam chateados e com vergonha de expor o problema que tem. Na verdade, explicar o que está acontecendo é importante para que ela não pense que você tem outra e por isso vive fugindo das relações sexuais.

Além disso, as disfunções sexuais podem ser um sinal de outras patologias como, por exemplo, a doença cardiovascular, diabetes, a pressão arterial elevada, quadro de ansiedade exagerada, entre outras. Por isso é importante sim consultar o seu médico para obter um diagnóstico correto e um tratamento eficaz para as disfunções sexuais.

Passo a passo da ereção

Quando o homem é estimulado sexualmente, o cérebro transmite impulsos nervosos para os nervos penianos. Esses nervos irão produzir uma substância química, esta que causa o aumento do fluxo sanguíneo no pênis.

Esta substância química dispara várias reações, que levam as duas grandes câmaras a se encherem do sangue que flui no pênis. Quando essas câmaras se enchem, as veias que permitem o fluxo sanguíneo do pênis para fora são bloqueadas, e assim o homem consegue obter e manter uma ereção.

4 Os homens costumam procurar ajuda médica com relação às disfunções sexuais

Então, quando o homem tem problemas com a ereção, é porque algo está impedindo o sangue de chegar/fluir no pênis. São os problemas sexuais como a impotência sexual e a ejaculação precoce, que acabam afetando a ereção e principalmente a autoestima e a vida sexual dos homens e de suas parceiras.

Chá do Amor Kannjin ajuda a tratar as principais disfunções sexuais que afetam os homens

Para o bem da sua saúde e principalmente da saúde sexual, procurar uma solução para o problema é indispensável. Não adianta querer se esconder atrás do problema. Os homens devem enfrenta-los. Além de procurar um médico, você também pode experimentar o Chá do Amor Kannjin para tratar a ejaculação precoce e também a disfunção erétil. Ele é um poderoso energético sexual, feito especialmente para os homens que possuem esses problemas sexuais. O chá é extraído de um cipó encontrado na floresta amazônica, chamado “cipó Kannjin”.

botao-comprar

Como ingerir o chá?

Os homens que tiverem disfunção erétil, devem ingerir uma dose única do Chá do Amor, 40 minutos antes de ter relação sexual. Já quem sofre com a ejaculação precoce, deve ingerir o chá uma hora antes do ato sexual, uma vez por semana. O chá do amor vem em um sachê, e deve-se despejar o conteúdo em um copo com água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Vale ressaltar, que o Chá do Amor Kannjin nunca deve ser ingerido com leite, pois a lactose pode inibir a ação do produto.

3 Cuidados para evitar a disfunção erétil

Diferente dos outros remédios utilizados para combater a ejaculação precoce e a disfunção erétil, o chá do amor não possui efeitos colaterais, porque ele é totalmente natural. O chá proporciona uma ereção segura e saudável, ainda atua estendendo a sua relação. Podem fazer uso do chá, pessoas entre 18 e 90 anos.

Kannjin também atua em outras áreas do organismo

Na concepção do produto, o alvo era apenas relacionado com a parte sexual, mas como o chá já está há mais de 10 anos no mercado, o número de relatos sobre a efetividade em outras áreas do organismo foram muitas. As mais comentadas foram sobre alívio de estresse, dores de cabeça, melhora na circulação e melhora em labirintites.

Você sabia?

3 Os homens costumam procurar ajuda médica com relação às disfunções sexuais

A masturbação é o ato de tocar os genitais em busca de uma resposta sexualmente prazerosa e satisfatória. Ela é algo natural para os homens. É através dela que eles conseguem explorar o prazer próprio, aproveitando as boas sensações do sexo, mesmo estando sozinho. É bom deixar claro, que o ato não substitui uma companhia, mas é uma boa dica para quando o homem estiver sozinho. Este ato, quando é feito corretamente, pode trazer benefícios à saúde masculina, como o alívio do stress, aumento da imunidade, melhora no humor, faz você conhecer as outras zonas erógenas, e ainda contribui para o tratamento da ejaculação precoce.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *