Ejaculação precoce: aprenda a retardá-la

A ejaculação é a ação física, na qual acontece a liberação do esperma. Esta liberação de esperma ocorre na masturbação, no ato sexual ou durante o sono (chamado de polução noturna). A ejaculação geralmente vem acompanhada de uma sensação prazerosa a que chamamos de orgasmo.

O problema mais comum nos homens é a ejaculação precoce, que é quando ele tem um orgasmo mais cedo do que o esperado por ele. Ela impede o homem de segurar uma relação sexual por mais tempo. Assim, traz insatisfação durante o ato sexual.

Durante uma relação sexual, o homem pode liberar de 0,1 à 10 ml de sêmen. Mas isso depende de quanto tempo se passou desde a última vez que ele ejaculou.

Causas da ejaculação precoce

2 ejaculação precoce aprenda a retarda la

Fatores biológicos e psicológicos podem causar a ejaculação precoce. Dentre os fatores psicológicos estão: ansiedade, disfunção erétil, problemas no relacionamento, uso de medicamentos, entre outros. Já os homens que apresentam distúrbios da tireóide, inflamação e infecção na próstata ou na uretra, níveis hormonais acima do normal, entre outros, esses problemas podem ser biológicos.

Ansiedade ainda é a causa mais frequente da ejaculação precoce

De todos os fatores que podem causar a ejaculação precoce, a ansiedade é a causa mais frequente. Um homem ansioso gera uma descarga de adrenalina que pode fazer com que ele tenha uma maior excitação, e por consequência uma ejaculação rápida. Quanto mais ele fica ansioso com a ejaculação, mais o problema se complica.

Como retardar a ejaculação?

Para retardar a ejaculação e ter mais momentos de prazer na hora do sexo, é preciso em primeiro lugar, saber as causas do problema. A partir daí, pode começar um tratamento ou exercício específico para cada caso.

Sad couple faces

Veja algumas técnicas

Compressão: nessa técnica, durante o sexo, o homem aperta a ponta do pênis por 30 segundos, quando estiver prestes a ejacular. Isso ajuda a manter o controle sobre a ejaculação.

Stop-Start (parar e continuar): essa técnica consiste em interromper a penetração durante 30 segundos. Esse ato reduz a excitação, e em seguida pode recomeçar novamente.

Preservativo também pode retardar a ejaculação: se o homem usar o preservativo durante o sexo, além de estar prevenindo doenças pode controlar a ejaculação. O preservativo reduz a sensibilidade do pênis e a estimulação do homem e assim, aumenta o tempo antes de ele ejacular. A dica é procurar utilizar preservativo, com efeito, retardante.

Preservativo

Faça exercícios de puxar os testículos: quando o homem chega ao orgasmo, o escroto (bolsa que envolve os testículos) tende a subir. Para retardar a ejaculação, puxe os testículos para baixo. Isso ajuda muito os homens.

Mude de posição: Quando estiver prestes a ter um orgasmo, troque de posição. Existem posições que geram mais prazer do que outras. Escolha uma posição que seja possível prolongar o ato sexual. Vá mudando até encontrar uma em que você demore mais para ejacular.

Controle a respiração: durante o sexo, a respiração pode ajudar a retardar a ejaculação. Respire profundo e pausadamente, sem afobação. Isso ajuda a manter o controle ejaculatório.

respiração

Relaxe: o estresse e a ansiedade podem causar vários problemas na vida das pessoas e também podem interferir no controle da ejaculação.  Quando estiver com a parceira evite pensar em problemas financeiros, na correria do trabalho, pense só naquele momento. Desfrute o prazer do sexo.

Posições sexuais ajudam a retardar a ejaculação

Colher: é considerada uma das melhores posições para retardar a ejaculação. Nesta, a penetração é lenta e o pênis não consegue entrar completamente na vagina, fazendo com que a ejaculação demore mais a chegar. Para a mulher é uma das posições sexuais preferidas porque o clitóris é estimulado com os movimentos.

A_posi_o_sexual_de_cada_signo

Medusa: assim como a posição anterior, nesta a fricção e o ritmo da penetração são menores em comparação com outras posições; assim o homem consegue controlar a ejaculação e desfrutar do encontro.

De ladinho: quando o casal fica de lado, a penetração é mais rasa. O homem pode penetrar a vagina sem muito atrito. Ele pode alternar entre a penetração e a retirada do pênis da vagina, para deixa-lo descansar um pouco. Esta posição ajuda a retardar a ejaculação.

Relationships-101-Sleeping-Positions-Explained-2

De costas: as posições em que o homem entra por trás contribuem muito para segurar a ejaculação. Elas permitem que o homem controle a profundidade e a velocidade da penetração. Faça movimentos leves e vagarosos. Sinta o prazer. A dica desta posição é que o homem pode massagear o clitóris da mulher enquanto a penetra.

De 4: nesta, em que o homem se posiciona entre as pernas da mulher e “galopa” sobre ela pode retardar a ejaculação. Não diferente das outras, esta posição também oferece pouco estímulo ao homem, principalmente porque ele não penetra todo o pênis nela.

Estas são algumas posições em que o casal pode experimentar tranquilamente. Se observarem que está retardando a ejaculação está tudo certo, caso contrário, é melhor tentar achar outra posição que envolva o casal e faça que o tempo de latência ejaculatória aumente.

Chá Kannjin pode ser utilizado por quem sofre com a ejaculação

A ejaculação precoce torna-se um problema, e deve ser tratada a partir do momento em que ela começa a atrapalhar um relacionamento, interferindo na satisfação sexual do casal ou de uma pessoa só.

botao-comprar

Para quem não gosta de fazer exercícios com o órgão e utilizar as técnicas acima, o Chá do amor Kannjin pode ser a solução para quem não consegue segurar a ejaculação. Ele é um poderoso energético sexual que pode ser utilizado por homens que possuem a ejaculação precoce. Ele atua estendendo a relação sexual e retardando a ejaculação.

O chá é natural e depois de ingerido, seu efeito começa agir em 40 minutos. Em alguns homens, o efeito do chá do amor kannjin chega até 12 horas.

5 thoughts on “Ejaculação precoce: aprenda a retardá-la

    • chadoamor says:

      Olá Edson, tudo bem?

      Assim como a grande maioria dos medicamentos para desequilíbrios orgânicos, o tratamento costuma ser na base de tentativa e acerto.
      Trabalhamos com o chá do amor Kannjin a 10 anos no Brasil e, nesse período observou-se que paciente que utilizam uma unidade do chá do amor de 4 em 4 dias no período de um mês, apresentam uma melhora significativa nos sintomas de ejaculação precoce e no seu rendimento sexual.
      Então, convencionou-se essa a maneira de utilizar, mas como falamos, em alguns paciente o período de tempo foi maior e em outros menor.

      Uma técnica recomendada para prevenir e controlar a ejaculação precoce é a masturbação. Entretanto, ela deve ser praticada até o início do orgasmo, nesse momento, o homem deve parar a estimulação. Com essa ação, você treina o corpo e os estímulos cerebrais a prolongarem a fase de excitação.

  1. sr.alves says:

    qual a quantidade de agua que deve ser ingerida com cha? eu fiz o uso outra vez e nao obtive resultado satisfatorio. conforme fui indicado pela equipe de voces que eu faço um novo uso de quatro em quatro dias agora para saber se vou ter novos resultados positivo, pois provavelmente meu organismo nao absorveu o cha anteriormente. e quero saber se a quantidade de agua infui no efeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *