Ejaculação precoce: o que é e qual a solução?

Solução. Esta palavra que segundo o dicionário quer dizer “aquilo que resolve, que soluciona (um problema ou uma dificuldade), está mais do que nunca rondando a cabeça e os pensamentos de milhares de homens por aí. Queremos solução pra tudo, mas os homens em especial querem a solução para um problema considerado comum entre eles: a ejaculação precoce. Além de deixa-los insatisfeitos com a relação sexual, o problema ainda mexe com o psicológico deles, o que contribui para uma baixa na autoestima.

Quanto a solução para a ejaculação precoce, os homens podem ficar tranquilos, pois ela existe e vai livrar vocês do problema o mais rápido possível. Mas antes de falarmos das formas de se acabar com esta disfunção, vamos esclarecer o que é e quais as consequências deste problema.

O que é a ejaculação precoce?

A ejaculação precoce é considerada um distúrbio da função sexual que acomete um em cada três homens. Este distúrbio se caracteriza quando o homem na hora da relação sexual com sua parceira tem um orgasmo mais cedo do que o esperado por ele. Mas fique atento, o problema só se caracteriza se a ejaculação precoce ocorrer com frequência. Em pessoas com esta disfunção, a ejaculação geralmente ocorre entre 1 e 2 minutos após a penetração vaginal, podendo ocorrer também antes do homem iniciar o ato.

 

Como o problema surge nos homens?

A ejaculação precoce muitas vezes é desencadeada pela ansiedade que o homem tem e não consegue controlar na hora do sexo. Quanto mais repetidas forem essas ejaculações, mais ansiosos eles ficam, mais adrenalina produzem e mais rápido vão ejacular. Quando se é mais jovem, por exemplo, a inexperiência, o medo de ser flagrado na hora H, a ansiedade do encontro, e a preocupação com o desemprenho na cama, também podem desencadear o problema. Além disso, doenças neurológicas e problemas da tireoide podem fazer com que a ejaculação ocorra de forma precoce.

 

Mas se você está cansado de sofrer e deseja ter uma solução para o seu problema sexual, vamos ver as dicas que podem te ajudar a ter mais tempo na cama e não se preocupar com a ejaculação. O primeiro passo para encontrar a solução, é admitir que tem o problema e precisa de ajuda. Conversar com a parceira e procurar ajuda médica é essencial.

Chá do Amor Kannjin pode ajudar no problema da ejaculação precoce

Antes de falarmos de outros métodos para ajudar com a ejaculação precoce, vamos ressaltar que o uso de produtos naturais para minimizar este problema é bastante indicado. Uma das vantagens é que não se tem efeitos colaterais. O Chá do amor Kannjin é um exemplo disto. É um poderoso energético sexual totalmente natural desenvolvido para ajudar os homens que sofrem com problemas de ejaculação precoce.

 

Ele é extraído de um cipó chamado “cipó kannjin”, encontrado na floresta amazônica, e atua estendendo a sua relação, fazendo com que você dure mais tempo na cama. Além de ser natural, ele te proporciona uma relação segura e saudável. Portanto, se você tem ejaculação precoce, deve tomar o chá uma hora antes da relação. Tomando uma vez por semana, você pode diminuir muito a chance de ter ejaculação precoce. O chá do amor vem em um sachê, e deve-se despejar o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Em algumas pessoas, seu efeito chega até 12 horas. O Kannjin ainda auxilia no alívio do estresse, dores de cabeça, melhora a circulação e melhora as labirintites. Podem fazer uso do Chá do Amor, pessoas com idades entre 18 e 90 anos.

Terapia sexual também pode ajudar quem tem ejaculação precoce

Para aquelas pessoas em que a ejaculação precoce é causada pela ansiedade e outros problemas psicológicos, a terapia sexual pode ser fundamental para que o homem consiga ter mais controle e consequentemente mais tempo na cama. Muitas vezes, na terapia sexual o profissional trata primeiro a ansiedade do homem, para depois ver o que mais está lhe causando a ejaculação precoce. Especialistas dizem que a melhora do problema é visível desde a primeira consulta, e o acompanhamento do profissional é muito importante para o casal conseguir se livrar do problema.

 

Técnica do “aperto” ajuda a acabar com o distúrbio sexual

A técnica do “aperto”, também pode ajudar a retardar a ejaculação fazendo com ela não seja precoce e não te atrapalhe no sexo. Quando o homem estiver prestes a ejacular, deve interromper a relação e apertar suavemente a parte final do pênis (cabeça do pênis) por pelo menos 30 segundos e depois reiniciar o ato. Faça este exercício mais de uma vez e você logo conseguirá manter o controle ejaculatório e deixará pra trás aquela sensação de insatisfação na hora da atividade sexual.

 

Medicamentos também podem ser utilizados para o tratamento da ejaculação precoce

Se usados corretamente, alguns medicamentos podem ser úteis para acabar com a ejaculação precoce, porque um de seus efeitos colaterais é prolongar o tempo necessário para que a ejaculação demore para ocorrer. Mas é preciso ficar atento quanto a esses medicamentos, pois como eles causam efeitos colaterais, devem ser receitados por especialistas, como urologistas ou psiquiatras. Não é recomendado que se adquira qualquer medicamento sem antes consultar um médico. Um medicamento sem receita pode piorar o problema.

 

Uso do preservativo pode ajudar quem tem ejaculação precoce

Os homens devem sempre utilizar o preservativo na hora da relação sexual com a parceira. Além de prevenir a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis – DSTs, o uso da camisinha ainda reduz a sensibilidade no pênis, fazendo com que a ejaculação demore mais para acontecer. Evite utilizar os preservativos extrafinos e prefira aqueles que possuem propriedades retardantes, pois estes permitem prolongar a ejaculação por mais tempo.

 

Diante de todas essas dicas, saiba que nada vai fazer com que o problema suma da sua vida, se você mesmo não procurar ajuda para acabar com a ejaculação precoce. E, além disso, conviver com o problema só irá te prejudicar. Livre-se já da ejaculação precoce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *