Ejaculação precoce pode aparecer em quem já tem disfunção erétil?

Podemos dizer que quando a ejaculação é precoce, é porque na hora da relação sexual ela aconteceu logo após a penetração ou até mesmo antes do homem penetrar a vagina. São muitos os homens que convivem com a ejaculação precoce. Estima-se que quase 25% dos brasileiros sofrem ou já sofreram com a ejaculação precoce, um número consideravelmente alto e, por isso, é um problema tão recorrente.

 

Porém, a ejaculação precoce pode ser dividia em duas classes: a primária, quando ocorre desde início da vida sexual do homem, ou a secundária, quando surge depois de alguns anos de vida sexualmente ativa. Mas quando falamos em disfunções sexuais que tanto assustam o universo masculino, vem a pergunta: será que a ejaculação precoce pode aparecer em quem já sofre com a disfunção erétil? Ou ela pode desencadear uma disfunção erétil, por exemplo?

 

A ejaculação precoce pode desencadear a disfunção erétil sim, não só a disfunção erétil, como muitos outros problemas. Isso porque, ela tem sua origem quase sempre emocional, e aí por não conseguir segurar a relação por mais tempo do que ele gostaria, o homem acaba ficando com vergonha de sí e se sentindo culpado pelo insucesso, e corre o risco de vir a ter a disfunção erétil.

Mas não para por aí não. A disfunção erétil além de poder ser uma consequência da ejaculação precoce, ela também pode fazer com que as pessoas que já tem a disfunção, possam desencadear a ejaculação precoce. Isso mesmo. Um dos fatores que causam a impotência sexual é também a ansiedade, e como já sabemos, a ansiedade é uma das causas mais frequentes da ejaculação precoce. Por isso, uma disfunção pode desencadear a outra.

Como o homem pode detectar a ejaculação precoce?

Não há um tempo exato que caracterize a ejaculação precoce. A insatisfação do casal na relação sexual é um sinal do problema. Especialistas costumam dizer que quando a ejaculação é precoce é porque ela ocorreu em média dois minutos após a penetração ou antes de penetrar. Às vezes o pênis nem chega a enrijecer e já ejacula. A sua parceira poderá te ajudar a perceber o problema, mas para isto, basta que você se abra com ela e conte o que está acontecendo.

 

Dicas para controlar a ejaculação:

Aprenda a dividir a responsabilidade na cama – Muitos homens com este problema acabam se frustrando com o sexo, pois carregam toda a responsabilidade do ato consigo. Tentem buscar o prazer juntos, para que o seu desempenho não seja completamente comprometido.

Aprenda a se autoconhecer – Se você ainda não ouviu essa frase, preste atenção. Se autoconhecer é muito importante para que o homem saiba controlar as suas sensações, inclusive a ejaculação. Por isso, os homens devem buscar se conhecer mais, procurar entender melhor como o seu corpo responde à excitação, à masturbação, aos toques nas zonas erógenas, entre outros.

Escolha um bom lugar para o sexo – Para evitar o estresse e como consequência um mau desempenho na cama, a dica é escolher um bom lugar para ter a relação sexual com a parceira. Opte pelo silêncio, onde vocês dois possam se concentrar melhor e ter uma boa noite, sem deixar que nada atrapalhe vocês.

 

Invista nas preliminares – Como geralmente as mulheres costumam demorar mais para chegar ao orgasmo, você tem que investir nas preliminares, pois elas são muito satisfatórias, principalmente para a mulher. Assim, esquentando a relação, o homem terá mais chances de mantê-la excitada por mais tempo, podendo haver uma coincidência e vocês dois podem chegar ao orgasmo juntos. E mais, você ainda criará mais intimidade com a parceira.

Relaxar é uma boa dica para os ansiosos de plantão – Que tal procurar relaxar um pouco antes da relação sexual? Isso ajuda você a se concentrar mais no sexo e deixar a ansiedade de lado. Procure tomar um banho e assistir um pouco de tv.

 

Utilize preservativo – A camisinha tanto pode proteger vocês dois contra as DSTs – Doenças Sexualmente Transmissíveis, como pode funcionar para retardar a ejaculação. O preservativo reduz a sensibilidade do pênis, e pode garantir minutos a mais na cama antes da ejaculação.

Tente conversar mais sobre sexo – É fato que muitos casais não conversem sobre sexo, mas isso não pode acontecer a vida toda. O sexo faz parte da vida de vocês, e assim como outros assuntos que envolvem vocês dois, ele deve ser discutido sim. Só assim o homem entenderá mais a mulher, e a mulher o homem. Explicando a sua situação e conversando mais sobre sexo, vocês podem encontrar posições que deixam o homem menos excitado e, com isso, ele consiga retardar a ejaculação.

Você sabia?

Quanto mais excitado o homem está, maior será a velocidade e a força com que ele irá expelir o sêmen? É sim. O órgão masculino funciona como uma bomba ejetora. Numa ejaculação, o homem produz em média 300 milhões de espermatozoides. Em média, uma ejaculação libera de 2 a 5 mililitros de esperma, que sai dos testículos a uma temperatura de 36°C. São produzidos pelos testículos, 50 mil espermatozoides por minuto. O que não é eliminado pelo pênis acaba sendo reabsorvido pelo organismo.

 

Chá do Amor Kannjin pode ajudar a retardar a ejaculação

Sexo é vida. Por isso, não deixe que nenhuma disfunção sexual atrapalhe os seus relacionamentos. O chá do Amor Kannjin é um poderoso energético sexual totalmente natural desenvolvido para ajudar os homens que sofrem com problemas de ejaculação precoce e também da disfunção erétil. Ele é extraído de um cipó chamado “cipó kannjin”, encontrado na floresta amazônica, e atua estendendo a sua relação, fazendo com que você dure mais tempo na cama, ou seja, ele ajuda a retardar a sua ejaculação.

 

Quem tem disfunção erétil, deve ingerido o chá 40 minutos antes do sexo. E se você tem ejaculação precoce, deve tomar o chá 1 hora antes da relação. Tomando uma vez por semana, você pode diminuir muito a chance de ter uma ejaculação precoce. O chá do amor kannjin vem em um sachê, e deve-se despejar o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Em algumas pessoas, seu efeito chega até 12 horas.

Diferente de outros medicamentos utilizados para o tratamento deste distúrbio, o chá do amor não possui efeitos colaterais. O Kannjin ainda auxilia no alívio do estresse, dores de cabeça, melhora a circulação e melhora as labirintites.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *