Ejaculação precoce pode ser hereditário?

A ejaculação precoce ou rápida é definida como a perda do controle ejaculatório do homem, ou seja, ela acontece sem que ele espere por isso. A ejaculação precoce é um distúrbio que acomete principalmente os homens na fase inicial da vida sexual. O problema é muito comum no universo masculino. Mas segurar a relação sexual por mais tempo, não é tarefa fácil para aqueles que convivem com o problema. O fato de ejacular rápido demais deixa os homens frustrados com o sexo.

São consideradas algumas das causas da ejaculação precoce nos homens, a inexperiência sexual, a ansiedade que é gerada no indivíduo frente ao ato sexual, o nervosismo pelo momento, sentimentos de culpa em relação à parceira, entre outros. Mas há quem diga que o problema não é só psicológico não e sim hereditário.

Segundo pesquisadores da Suécia e da Finlândia, as causas da ejaculação precoce podem não ser só psicológicas ou relacionadas a inflamações. Existe sim a possibilidade de herdar o problema. Os pacientes seriam mais propensos a ter uma anomalia genética transmitida ao longo das gerações.

 

Para se chegar a essa conclusão, a equipe de pesquisadores examinou quase 1,3 mil homens com idade entre 18 e 45 anos. Foi pedido para que cada um relatasse por quanto tempo era capaz de prolongar a relação sexual, além disso, a equipe também recolheu amostras de saliva com o intuito de testar defeitos em um gene transportador de dopamina (neurotransmissor relacionado à percepção de prazer). Os resultados porém, indicaram que os participantes com uma forma ligeiramente diferente do gene tinham maior chance de chegar ao clímax sexual mais rápido.

Mas para que você que convive com a ejaculação precoce, descubra se a causa dela é de origem hereditária, psicológica ou que surgiu junto com alguma patologia, o mais correto a se fazer é procurar seu médico de confiança e explicar o problema. Só ele conseguirá fazer uma pesquisa mais profunda para descobrir a origem do seu problema. Mas não se esqueça, para que você melhore e fique livre da ejaculação precoce, deve aceitar que tem o problema e buscar resolvê-lo o mais rápido possível.

Quais os sintomas da ejaculação precoce e como saber se você tem o problema?

Quando o homem perceber que está ejaculando muito rápido quando ele penetra, ou até mesmo antes disso acontecer, pode ser o sintoma da ejaculação precoce. Vale ressaltar que para caracterizar o distúrbio, é preciso que esse episódio se repita com frequência e o homem não consiga satisfazer a sua parceira por completo nas relações.

 

A ejaculação precoce geralmente ocorre um minuto após a penetração. De forma rápida e sem controle, acaba prejudicando a qualidade de vida e a atividade sexual dos homens que se sentem incapazes de levar a relação sexual mais adiante. Pesquisas mostram que homens que não possuem o problema, levam em média, de dois à quatro minutos para ejacular.

Consequências da ejaculação precoce para o homem

O assunto ainda é um tabu entre os homens, e por isso muitos deles acabam escondendo o problema e não procurando ajuda médica para resolver a situação. Além da frustração perante o sexo e de não conseguir estender a relação sexual, os homens que não procuram ajuda ainda estão sujeitos a terem outros problemas como: a baixa na autoestima, depressão, discórdia no relacionamento com a parceira, vergonha de sí, entre outros.

 

Chá do Amor Kannjin pode ajudar você a durar mais tempo na cama!

A ejaculação precoce deve ser tratada a partir do momento em que ela começa a atrapalhar um relacionamento, interferindo na satisfação sexual do casal ou de uma pessoa só.

Saiba que o Chá do amor Kannjin pode ser a solução para quem não consegue segurar a ejaculação. Ele é um poderoso energético sexual que pode ser utilizado por homens que possuem o problema da ejaculação precoce. Ele atua estendendo a relação sexual e retardando a ejaculação.

 

O chá é extraído de um cipó encontrado na floresta amazônica, chamado “cipó kannjin”. Diferente de outros medicamentos utilizados para o tratamento desta disfunção sexual, o chá do amor não possui efeitos colaterais porque ele é 100% natural.

Sua função é proporcionar uma ereção segura e saudável. Portanto, se você tem ejaculação precoce, deve tomar o chá uma hora antes da atividade sexual. Tomando uma vez por semana, você pode diminuir muito a chace de ter uma ejaculação precoce.

 

O chá do amor vem em um sachê, e deve-se despejar todo o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Não é recomendado misturar o conteúdo com leite, pois a lactose pode inibir a ação do chá no organismo. Em algumas pessoas o efeito do Chá do Amor Kannjin pode chegar a até 12 horas. Além disso, o chá kannjin ainda auxilia no alívio do estresse, dores de cabeça, melhora a circulação e melhora as labirintites.

Você sabia?

Os anos passam, mas a discussão que envolve o tamanho do pênis nunca acaba. Especialistas dizem que um sexo bem feito não depende só dos centímetros que o órgão possui não, mas sim da capacidade que ele tem de dar prazer à mulher. Porém, no universo masculino o tamanho do órgão é motivo de preocupação e até mesmo de disputa para ver quem tem o pênis maior. O tamanho médio do pênis do brasileiro varia de 12 a 13 centímetros ereto. Agora se você acha o seu pênis muito pequeno, fique tranquilo, pois especialistas consideram como ”micropênis” os órgãos que atingem menos de 5 centímetros quando estão rígidos.

 

E tem outra… Quanto mais excitado o homem está, maior será a velocidade e a força com que ele irá expelir o sêmen. O órgão masculino funciona como uma bomba ejetora. Numa ejaculação, o homem produz em média 300 milhões de espermatozoides. Em média, uma ejaculação libera de 2 a 5 mililitros de esperma, que sai dos testículos a uma temperatura de 36°C. São produzidos pelos testículos, 50 mil espermatozoides por minuto. O que não é eliminado pelo pênis acaba sendo reabsorvido pelo organismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *