Ejaculação precoce: posições sexuais para retardar a ejaculação

A ejaculação precoce é um problema muito comum entre os homens. Quando a ejaculação é precoce ou antecipada, é porque na hora da relação sexual ela aconteceu logo após a penetração ou até mesmo antes do homem penetrar a vagina. São muitos os homens que convivem com a ejaculação precoce. Estima-se que quase 25% dos brasileiros sofrem ou já sofreram com a ejaculação precoce, um número consideravelmente alto e, por isso, é um problema tão recorrente.

De todos os fatores que podem causar a ejaculação precoce nos homens, a ansiedade é o motivo mais frequente que costuma interferir nos relacionamentos. Um homem ansioso, por exemplo, gera uma descarga de adrenalina que pode fazer com que ele tenha uma maior excitação na hora do sexo, e por consequência uma ejaculação precoce. E aí, quanto mais ele fica ansioso com a ejaculação, mais o problema se complica. O medo de ter um mau desemprenho na cama, ou de alguém aparecer na hora da relação assombram os homens e desencadeiam a ansiedade.

Beautiful romantic couple under blanket and touching noses.

Mas além da ansiedade, outros fatores também podem causar a ejaculação precoce. São eles: problemas no relacionamento, uso de alguns medicamentos, níveis hormonais acima do normal, problemas na próstata ou na uretra, e algumas doenças neurológicas.

Então, controlar ou até mesmo retardar a ejaculação para que o sexo seja prolongado, é o que os homens mais desejam. Entre tantas técnicas e métodos que contribuem para que a ejaculação seja controlada, existem posições sexuais que ajudam muito os homens a retardarem a ejaculação e durarem mais tempo na cama. Para que o tempo de latência do homem aumente é necessário que ele busque no sexo, posições menos estimulantes. Veja algumas:

Missionário: Esta é uma das posições sexuais para retardar a ejaculação precoce, e assim ajudar o homem a prolongar o sexo. Com esta posição, é possível praticar a técnica do coito interrompido, (que se retira o pênis da vagina antes da ejaculação). Logo depois, o homem pode inserir o pênis de volta e continuar a penetração. Na posição do missionário, a mulher fica em baixo e o homem sobre ela.

Medusa: A posição sexual conhecida como Medusa também é indicada para retardar a ejaculação. Com o homem sentado na cama, a mulher senta em cima de seu colo, onde ocorre penetração e então o abraça. Nesta posição o ritmo da penetração é menor, fazendo com que o homem consiga controlar e retardar a ejaculação.

Cowgirl: Nesta posição o homem deve ficar relaxado na cama, enquanto a mulher fica em cima dele. Como o homem irá estar mais relaxado e não terá o controle dos movimentos, esta posição pode ser uma ótima alternativa para retardar a ejaculação e ainda assim garantir mais tempo de sexo. O homem pode conversar com a parceira antes, para que ela mantenha um ritmo não muito acelerado, possibilitando o retardo da ejaculação.

Colher: A posição mais conhecida como colher, é considerada uma das melhores posições sexuais para retardar a ejaculação dos homens. Isso porque, a penetração é lenta e o pênis não consegue entrar completamente na vagina, fazendo com que a ejaculação demore mais para acontecer. Para a mulher é uma das posições preferidas porque se estimula o clitóris durante os movimentos sexuais.

De lado: As posições sexuais que ambos ficam de lado são ótimas para retardar a ejaculação precoce por não permitir uma penetração completa. Nesta posição, a mulher se deita de lado, deixando as costas viradas para o homem em forma de concha. Com esta posição é possível ter menos estímulos sexuais, pois o pênis não penetra totalmente, o que possibilita retardar a ejaculação.

Outras dicas para ajudar na ejaculação precoce

  • Concentrar-se em controlar a respiração durante o ato sexual permite reduzir os níveis de excitação nos homens, e assim atrasa o momento de chegar ao clímax. Respire profundo e pausadamente, mas sem afobação. Isso ajuda a manter o controle ejaculatório e faz você se acalmar.
  • Alternar a penetração com jogos sexuais é outra excelente forma de prolongar a duração do coito. O homem pode parar a penetração e oferecer à sua mulher um sexo oral, ou outra brincadeira, assim ele irá relaxar um pouco e a ejaculação não será tão imediata.
  • Variar a posição sexual por mais de uma vez durante o encontro sexual também é uma boa dica para quem quer retardar a ejaculação. Fazendo isso, o homem conseguirá relaxar mais, e claro, terá mais tempo na cama.
  • Use e abuse dos preservativos, principalmente os que têm efeitos retardantes. Com eles, o homem poderá prolongar o momento e desfrutar muito mais do sexo com segurança.
  • Faça exercícios, pois a tensão muscular e a ansiedade no homem estão associadas à ejaculação precoce. Portanto, é recomendado investir em atividades que aliviem esse quadro. Faça ioga, alongamento, e pratique exercícios de maneira geral. Assim, você irá conseguir diminuir aos poucos a sua ansiedade e terá controle da sua ejaculação.

 

Red-Hot Read. - people, intimate couple in bedroom

Chá do Amor Kannjin ajuda na ejaculação precoce

O chá do amor Kannjin é um energético sexual totalmente natural, que pode ser utilizado por aqueles que possuem impotência sexual e ou ejaculação precoce. O produto é extraído de um cipó, chamado “cipó kannjin” encontrado na floresta Amazônica.

botao-comprar

O Chá do Amor vem em um sachê, e deve-se despejar todo o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Seu efeito pode chegar a até 12 horas em algumas pessoas.  É importante ressaltar que o homem precisa passar por uma situação erótica para se ter os benefícios que o chá proporciona.

Para as pessoas que sofrem com a ejaculação precoce, podem utilizar o chá, porque ele atua retardando a ejaculação. Os homens devem tomar o kannjin uma hora antes da atividade sexual. Tomando uma vez por semana, você resolve o seu problema da ejaculação precoce.  Diferente de outros medicamentos utilizados para o tratamento deste distúrbio, o chá do amor não possui efeitos colaterais e pode ser ingerido por pessoas com idade entre 18 e 90 anos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *