Ejaculação Precoce – Causas e técnicas para resolver seu problema

A ejaculação precoce é uma condição que afeta muitos homens. Podemos dizer que esta disfunção sexual é a mais comum entre eles. Ela pode acometer homens de qualquer faixa etária, desde os mais jovens até os mais velhos. É caracterizada quando o homem tem um orgasmo mais cedo do que o esperado por ele. A ejaculação precoce impede que ele segure uma relação sexual por mais tempo. E aí, acaba não só deixando o homem insatisfeito com o sexo, como a mulher também.

Um estudo realizado com mais de 12 mil homens com idade entre 50 e 80 anos, mostrou que 59% deles tem algum problema ejaculatório e 46% se sentiam incomodados com ele. O problema da ejaculação precoce foi o mais comum com índices de 30 a 40%. Algumas pesquisas também apontam que 75% dos homens sofrerão com esta disfunção sexual em algum ponto de suas vidas. Considera-se a ejaculação precoce um problema, quando ela atrapalha mais de 50% das relações sexuais dos casais.


 

Tipos de ejaculação precoce

Existem dois tipos de ejaculação precoce, a primária e a secundária. Mas os homens não precisam se preocupar, pois tanto uma quanto a outra, elas têm solução.

Os homens que tem a ejaculação precoce primária são aqueles que sofrem desta condição desde quando eram jovens. E eles se frustram muito, pois nunca conseguiram vivenciar relações sexuais satisfatórias com as suas parceiras. A principal causa deste tipo de ejaculação primária é, por exemplo, os maus hábitos de masturbação; isso mesmo, esse erro se dá, devido ao adolescente apressar-se para ejacular por conta da ansiedade de atingir um orgasmo, ou mesmo devido à falta de privacidade que ele teve.

Já a ejaculação precoce secundária, o homem que tem este problema, em todas as suas relações sexuais, ele sempre correspondeu e conseguia controlar essa ejaculação por um certo período de tempo. Mas, depois de um tempo ele acabou perdendo o controle ejaculatório e isso começou a atrapalhar as suas relações sexuais. Para a ejaculação precoce secundária, as causas principais geralmente incluem estresse no trabalho, problemas financeiros, choque emocional, conflitos com a parceira ou um longo período sem atividade sexual.

É importante saber que a ejaculação precoce possui diferentes graus, que vão desde o leve até o mais severo. Mas isso, só um médico poderá diagnosticar. Para tanto, os homens devem procurar ajuda para sanar o problema. Já que tem solução, pra que ficar esperando dias, meses e até anos para resolver de uma vez a ejaculação precoce?


 

Técnicas e exercícios ajudam o homem a se livrar da ejaculação precoce

Quem sofre com o problema, sabe o quanto é importante para a vida sexual, se ver livre da ejaculação precoce. Portanto, nessa hora tudo é válido para tentar resolver o problema que pode atrapalhar muito o seu relacionamento. Por isso, vale experimentar algumas técnicas, que podem melhorar e até resolver a ejaculação precoce.

Relaxe – O estresse e a ansiedade como já vimos, podem causar vários problemas na vida das pessoas e também podem interferir no controle da ejaculação.  Quando estiver com a parceira evite pensar em problemas financeiros, na correria do trabalho, pense só naquele momento. Desfrute o prazer do sexo com ela.

Masturbe-se – A masturbação está entre os exercícios que ajudam a resolver o problema da ejaculação precoce. Masturbar-se uma ou duas horas antes da relação sexual ajuda a controlar a ejaculação na hora H.

Mantenha uma respiração adequada – Controlar a respiração durante o sexo pode não ser tarefa fácil, mas também não é impossível de se conseguir. Respire profundo e pausadamente, sem afobação. Isso ajuda a manter o controle ejaculatório e a retardar a ejaculação.

Use preservativo – Além de proteger contra DSTs – Doenças sexualmente transmissíveis, o uso do preservativo também serve para controlar a ejaculação. Isto porque, o preservativo reduz a sensibilidade do pênis e a estimulação do homem e assim, aumenta o tempo antes de ele ejacular. A dica é procurar utilizar preservativo com efeito retardante.

“Parar e continuar” – Este é um exercício para o homem fazer na hora do sexo. Ele ajuda a retardar a ejaculação. Durante a atividade sexual, interrompe-se a relação antes de chegar ao orgasmo e retoma-se após alguns minutos. Tome cuidado para que a parceira não perceba a sua técnica.

Técnica do “aperto” – Essa técnica também pode ajudar a retardar a ejaculação e assemelha-se ao método de “parar e continuar”. Nesta, porém, quando o homem estiver prestes a ejacular, deve interromper a relação e apertar suavemente a parte final do pênis (cabeça do pênis) por alguns segundos e depois reiniciar o ato.

Mude a posição – Trocar de posição quando estiver prestes a ter um orgasmo também é válido para tentar retardar a ejaculação. Existem posições que geram mais prazer do que outras. Escolha uma posição que seja possível prolongar o ato sexual. Vá mudando até encontrar uma em que você demore mais para ejacular.


 

Produto 100% Natural Chá do Amor Kannjin é indicado para quem sofre com a ejaculação precoce

 

benefícios-do-chá

O Chá do Amor Kannjin é um poderoso energético sexual totalmente natural desenvolvido para ajudar os homens que sofrem com problemas de ejaculação precoce e também da disfunção erétil. Ele é extraído de um cipó chamado “cipó kannjin”, encontrado na floresta amazônica, e atua estendendo a sua relação, fazendo com que você dure mais tempo na cama.

Além de ser natural, ele proporciona uma relação sexual segura e saudável. O Kannjin pode ser utilizado por homens com idade entre 18 e 90 anos.

 

Depoimentos de quem já tomou o Chá do Amor Kannjin

 

[testimonials category=”” orderby=”menu_order” order=”ASC” style=”” hide_photos=”0″]

 

Como tomar o chá?

O produto deve ser ingerido uma hora antes do sexo. O Chá do Amor vem em um sachê, e deve-se despejar todo o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Em algumas pessoas, seu efeito chega até 12 horas.

Diferente de outros medicamentos utilizados para o tratamento deste distúrbio, o Chá do Amor não possui efeitos colaterais. O Kannjin pode ainda auxiliar no alívio do estresse, dores de cabeça, melhora a circulação e melhora as labirintites.

 

Blog Chá do Amor

6 thoughts on “Ejaculação Precoce – Causas e técnicas para resolver seu problema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *