“Transforme sua vida melhorando seu rendimento sexual”

“O chá do amor Kannjin é um poderoso energético sexual, totalmente natural. Utilizado por aqueles que possuem impotência sexual e ou ejaculação precoce.
A mais de 10 anos no mercado, o chá do amor Kannjin já ajudou milhares de homens que sofreram com a disfunção erétil.”

É extraído de um cipó, que possui o nome “cipó Kannjin”, encontrado na floresta Amazônica.

Chá do amor Kannjin começa agir em seu organismo 40 minutos após a ingestão. Indicado para aumentar seu rendimento sexual, retardar a ejaculação precoce e para a impotência sexual, sendo a melhor maneira de se ter uma ereção segura e saudável.

Em alguns casos, o efeito do chá do amor Kannjin chega até 12 horas no homem. O Kannjin deve ser ingerido somente se você for ter relações nas próximas 12 horas, orienta o Dr. Clodoaldo Pacheco.

(o tempo de ação pode variar de organismo para organismo).

Dr. Clodoaldo ainda indica que não se deve consumir meia dose, ou mais de uma dose. O ideal é apenas uma por dia. Alerta que se houver uso de álcool ou nicotina o efeito poderá ser reduzido.

+ de
10 mil 
homens satisfeitos

Faça parte desse número seleto de homens que tem levado alegria e prazer para cama!

Recomendo para meus pacientes que possuem dificuldade de ereção, ejaculação precoce ou apenas querem melhorar seu rendimento sexual. Dr. Clodoaldo Pacheco

Esse produto não tem a intenção de substituir um medicamento. Ao persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado. Os resultados variam conforme cada organismo.

DEPOIMENTOS

J. S 48 Anos Gerente Bancário
“Gostaria de comentar a minha experiência com o Chá do Amor Kannjin. Eu já vinha utilizando outro suplemento (estimulante) que não surtiu efeito para o meu caso. Paguei caro pelo tal produto e não resolveu o meu problema. Fiquei sabendo do Kannjin, inicialmente fiquei com o pé atrás, mas mesmo assim adquiri dois envelopes. Tomei um envelope dissolvido na água e em alguns minutos senti o efeito, também senti um calor intenso sem o suor. O resultado foi acima da minha expectativa, realmente 12 horas de intensidade, porém no meu caso senti o efeito na ereção por mais de 24 horas, com apenas um envelope! Nem preciso dizer da alegria e satisfação em ter um desempenho semelhante ao de atores de filmes eróticos, a minha parceira ficou impressionada, pois foi ela quem me falou do Chá do Amor Kannjin. Vou usar sempre que precisar, Recomendo a todos que realmente precisam de ajuda, mesmo com problemas emocionais e financeiros, funcionou como nunca funcionou. Apesar dos meus 48 anos de idade, tive ereções como um menino de 16 anos. Não vou aqui dizer que todos terão o mesmo desempenho que eu tive, No entanto, Recomendo!! Só não usem com pouca água, pois pode dar azia, como aconteceu comigo, entretanto, o que é uma simples azia perto da impotência? Na próxima vez dissolverei no suco de laranja. Agradeço imensamente a RM Comércio de Produtos Naturais que coloca no mercado um produto honestamente bom e que contribui para nossa saúde. É o que tenho a relatar, e agradecer mais uma vez. Quem estiver com dúvidas pode comprar sem susto. VALE A PENA!!! *Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.”
D. L. D 76 Anos Aposentado
“Há uns dois anos eu vinha notando que minhas relações não estavam sendo satisfatórias, nem para mim, nem para a minha mulher, pois minha ereção durava tão pouco que muitas vezes não conseguia a penetração e quando conseguia não durava muito e muitas vezes não chegava ao fim por perder totalmente a ereção. Comecei a dar mais espaços entre as relações sexuais, mas pouco adiantou, até que ultimamente já não havia mais jeito. Pesquisei se isso ocorria por causa da idade, hoje tenho 76 anos, ou se fosse pela prédiabetes ou ainda por tomar remédio para hipertensão. Mas nunca quis recorrer a remédios (de farmácia) e outros, por medo de causar algum problema. Quando vi o anuncio desse Chá do Amor Kannjin, que se trata de um produto natural, e que não tem contraindicação, cheguei a comentar com meu cardiologista que me animou dizendo que pela sua composição não haveria risco nenhum, somente que deveria observar ao usalo se eu sentiria alguma alteração no organismo que fosse provocado pelo seu uso. Pois bem, adquiri para experiência apenas duas doses. No primeiro uso, o sucesso já foi total, três dias depois usei a segunda dose, foi de pleno êxito também, ou até melhor, pela confiança do resultado do primeiro. Fiquei surpreendido e a minha mulher também, além de uma ereção fortíssima, ainda melhorou o tempo da relação e consegui controlar a ejaculação, fornecendo à mulher maior satisfação. Quanto a efeitos colaterais, não aconteceu nada. Pelo contrário, aumentou a libido e uma dose está me contemplando por até dois dias. Incrível, mas verdadeiro. Logo em seguida solicitei a remessa de mais dez doses e já estou usando. Estou me sentindo como um jovem de 20 anos, com a vantagem da experiência e de manter a ereção até ambos chegar ao clímax. Vou recomendar aos meus amigos o Chá do Amor Kannjin. *Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.”
V. M. B 25 Anos Estudante
“Normalmente não tenho problemas de ereção com namoradas, porém sempre que transava com alguém pela primeira vez, acabava ficando bastante nervoso e falhando. O Chá do Amor Kannjin resolveu meus problemas por sempre me deixar seguro, garantindo minha ereção na primeira noite de sexo com alguém, até mesmo quando bebo álcool, funciona muito bem. Não tive nenhum problema com efeitos colaterais, recomendo a todos. *Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.”
CONFIRA TODOS OS DEPOIMENTOS Envie também seu depoimento e ganhe 10% de desconto em seu próximo pedido.

KANNJIN NA MÍDIA

Confira o que estão falando do Kannjin.

DESCONTOS ESPECIAIS POR QUANTIDADE

Atenção: Todos os descontos serão gerados no carrinho de compra conforme a quantidade escolhida.

FAQ – Perguntas Frequentes

Para quem o Chá do Amor Kannjin é recomendado?

Chá do Amor Kannjin é recomendado para casos de disfunção erétil e impotência sexual, que se entende como a incapacidade de atingir ou manter uma ereção suficiente para um desempenho sexual satisfatório, ainda é utilizado para casos de ejaculação precoce onde o uso do chá do amor Kannjin estende a relação retardando a ejaculação.

Qual o efeito do Chá do Amor Kannjin?

Sua função é proporcionar uma ereção segura e saudável, combatendo a ejaculação precoce, assim, passando segurança para o cliente. Possui efeito de até 12 horas (o tempo de ação pode variar de organismo para organismo).

Como tomar o Chá do Amor Kannjin?

Deve ser ingerido 40 minutos antes do cliente passar por uma situação erótica. Deve-se abrir o sache e despejar o conteúdo em um copo de água, suco, refrigerante e ingerir logo em seguida. Sempre fazer uso de uma dose inteira e não a metade. Obs: Chá do Amor Kannjin nunca deve ser ingerido com leite, pois a ação da lactose pode inibir a ação do produto.

Qual a origem do Chá do Amor Kannjin?

Chá do Amor Kannjin, é um produto natural, de cultura indígena com origem no estado do Amazonas. Seu princípio ativo é retirado do Cipó Kannjin, uma espécie de Paullinia Cupana Kunth. A planta é triturada, levemente torrada e moída.

Chá do Amor Kannjin possui efeitos colaterais?

Não existem relatos de efeitos colaterais relevantes de pessoas que utilizaram o Chá do Amor Kannjin, entretanto foi possível observar alguns episódios de congestão nasal e cefaléia leve. De qualquer forma, o benefício do produto torna-o uma escolha segura para casos de impotência sexual e ejaculação precoce.

Tenho diabetes, posso utilizar o Chá do Amor Kannjin?

Chá do Amor Kannjin vem sendo utilizado por pessoas com diabetes a anos e não foi encontrado problemas de interação medicamentosa com medicamentos para essa patologia e nem fatores que possam agravar a doença.

Possuo pressão arterial elevada, posso utilizar o Chá do Amor Kannjin?

Caso você seja hipertenso deverá ter o controle de seus sinais vitais estáveis, realizando isso com medicamentos para controle de pressão. Somente assim, pós-liberação do médico para atividade sexual, você deve utilizar o Chá do Amor Kannjin.

Chá do Amor Kannjin, é apenas recomendado para a parte sexual?

Na concepção do produto, o alvo era apenas relacionado com a parte sexual, mas com a utilização por mais de 10 anos no mercado o número de relatos sobre a efetividade em outras áreas do organismo foram muitas. As mais comentadas foram sobre alívio de estresse, dores de cabeça, melhor circulação e melhora em labirintites.

Existe algum tratamento que possa prevenir a ejaculação precoce?

Sim, durante o tempo que o produto está no mercado, percebeu-se que ao fazer o uso do Chá do Amor Kannjin no intervalo de um mês, tomando um a cada 4 dias, uma hora antes de uma relação sexual, foi amenizado o problema de ejaculação precoce por um período em média de até 6 meses.