Ereção: dicas para não falhar

As disfunções sexuais são sempre um assunto muito delicado entre os homens. A ereção, por exemplo, é considerada algo de muita importância para os homens, principalmente para aqueles que pensam que homem que é homem tem uma boa ereção e garante mais tempo na cama com a parceira.

7 Dicas para não falhar e ter mais ereção

Está tudo bem, o homem tem relações sexuais normalmente, mas chega um dia que ele simplesmente falha na hora H. Ter uma falha ocasional pode ser normal no dia a dia, devido a stress, cansaço, problemas no relacionamento, entre outros, atos isolados como este podem aparecer; mas se o homem costuma falhar com uma certa frequência, isso pode ser um sinal de disfunção erétil.

Entenda um pouco mais sobre a disfunção erétil

A disfunção erétil, mais conhecida como impotência sexual, é a incapacidade que o homem tem de manter o pênis ereto, para que possa penetrar e ter uma relação sexual satisfatória. É importante saber, que mesmo possuindo a disfunção erétil, o homem ainda sente o orgasmo e o desejo sexual.

Vários fatores podem fazer com que o homem perca a ereção com o passar do tempo.  Geralmente, as causas da disfunção erétil vêm de fatores físicos como à má circulação sanguínea, ou insuficiência vascular. Doenças como a hipertensão, depressão, colesterol elevado, consumo excessivo de álcool, tabagismo, e diabetes, podem influenciar no aparecimento desta disfunção e fazer com que a ereção seja diretamente afetada.

1 Dicas para não falhar e ter mais ereção

Também existem fatores psicológicos que fazem com que a doença apareça. São eles: estresse no trabalho, preocupação com o relacionamento, medo de falhar na hora H, nervosismo pelo encontro com a parceira, e ansiedade. Todos esses fatores produzem a adrenalina; esta que causa diminuição do fluxo sanguíneo na região peniana, o que pode provocar a dificuldade na ereção.

Para que o homem não passe pelo constrangimento de falhar na hora da relação sexual, algumas dicas são relevantes quando o assunto é manter a ereção por mais tempo e eliminar de vez o tão temido “risco de falhar”. Com essas dicas o homem ainda mantém uma boa saúde e garante bons hábitos de vida.

Beba moderadamente – O consumo excessivo de álcool danifica os vasos sanguíneos, e até mesmo aqueles vasos que levam o sangue até o pênis, o que pode diminuir a sensibilidade e levar à impotência sexual. Um copo de vinho tinto, por exemplo, pode até estimular a libido dos homens, mas uma garrafa inteira pode prejudicar demais a chance de se conseguir uma boa ereção. Estudos mostraram que o álcool atua como um depressor no cérebro, deixando lenta as inibições de sexo. Por isso, procure beber socialmente, sem exageros; além de cuidar de sua saúde, você estará melhorando seu relacionamento sexual e não deixando que a disfunção erétil faça você sofrer.

4 Dicas para não falhar e ter mais ereção

Procure relaxar sempre que puder – Estresse na hora H é um péssimo aliado para que o homem consiga ter a ereção. Por isso, para espantar o estresse, tomar uma ducha antes do sexo ou assistir um pouco de Tv com a parceira pode servir para o homem consiga relaxar e estar mais tranquilo para encarar uma noite de sexo.

5 Dicas para não falhar e ter mais ereção

Inclua peixes no seu cardápio – Os peixes são ricos em Ômega 3 e ácidos graxos EPA e DHA, que são as chamadas “gorduras boas”, excelentes para o coração e saúde do pênis. Porém, não deve-se exagerar no consumo de peixes, pois esse tipo de alimento também pode acabar reduzindo a produção de esperma e baixar a testosterona. Procure não se alimentar só com peixes, e mantenha uma boa alimentação sempre. Assim o homem não engorda e evita o aparecimento de vários problemas de saúde, inclusive a disfunção erétil. Então, comer frutas, legumes, vegetais, cereais integrais e pouca gordura saturada, é uma boa forma de iniciar uma alimentação adequada e levar uma vida mais saudável.

6 Dicas para não falhar e ter mais ereção

Tenha uma boa noite de sono – Pesquisas mostraram que a má qualidade do sono está fortemente associada a problemas de impotência sexual nos homens. Os níveis de testosterona têm um pico na parte da manhã. Assim, os padrões de sono irregulares ou com menos de sete horas por dia, podem afetar a qualidade da sua vida sexual. Problemas como hipertensão arterial, apnéia e diabetes, também podem vir a acometer os homens.

7 Dicas para não falhar e ter mais ereção

Pare de fumar – Os fumantes correm sérios riscos de desenvolverem a disfunção erétil e outras doenças. Isso, porque os cigarros contém cerca de 4 mil químicos de são prejudiciais a saúde. E já está estampado nos maços de cigarro, que seu uso causa impotência sexual. Quem fuma, com o passar do tempo, os vasos que levam o sangue até o pênis ficam entupidos, e sem o bombeamento correto do sangue, a ereção não ocorre ou ocorre de maneira insuficiente, levando o homem à impotência.

The casual acceptance of smoking was common place when the American Cancer Society's Great American Smokeout became nationwide more than 30 years ago. The first national Great American Smokeout was in November 1977. This quarter century has brought about dramatic changes in the way society views tobacco use. Approximately 46 million adults in the United States currently smoke, an estimated half will die prematurely from diseases considered smoking related. November is also Tobacco Awareness Month. Ramstein Air Force base’s Health and Wellness Center hosts many ways for Airman and their family’s to kick the habit, to include Smoking Speciation classes, Behavioral Classes and tobacco free nicotine substitutes to assist with cravings that may otherwise sabotage a smoker’s attempt to quit. (U.S. Air Force illustration by Airman 1st Class Perry)

Caminhe 20 minutos por dia – Quando o homem se exercita, o fluxo sanguíneo aumenta e o sangue que corre através das células endoteliais, acaba estimulando a produção de óxido nítrico, uma substância muito importante nas ereções. Não precisa ser aquela caminhada de uma hora, mas um trajeto de 20 ou 30 minutos por dia, da casa até o trabalho ou ao final do dia, já está de bom tamanho. Além do mais, praticar exercícios físicos ajuda a aumentar a produção do hormônio testosterona, que é o grande responsável pelo desempenho sexual.

9 Dicas para não falhar e ter mais ereção

Chá do Amor Kannjin prolonga a sua ereção

O Chá do Amor Kannjin é um poderoso energético sexual 100% natural, indicado para homens que possuem disfunção erétil e ejaculação precoce. É extraído de um cipó encontrado na floresta Amazônica, chamado “cipó Kannjin”.

botao-comprar

Sua função é proporcionar uma ereção segura e saudável, e claro, tratando essas duas disfunções sexuais. Para os casos de disfunção erétil, o chá atua estendendo a relação sexual, que pode chegar até 12 horas em algumas pessoas.

O Kannjin deve ser ingerido 40 minutos antes do homem passar por uma situação erótica. Deve-se abrir o sachê e despejar o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Vale ressaltar, que o Chá do Amor Kannjin nunca deve ser ingerido com leite, pois a lactose pode inibir a ação do produto.

7 thoughts on “Ereção: dicas para não falhar

  1. Ygor says:

    Cara eu não sei oq tá acontecendo cmg pois já duas vezes falhei na HR h a penúltima demorou mais conseguir mais a última não conseguir fazer nd eu vou até no médico pra ver oq tá acontecendo cmg pq estou comedo mais tô com dúvida de ser colesterol e o pior que só tenho 19 anos

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, Ygor. Isso mesmo, procure um médico para lhe ajudar e caso ele lhe recomenda algum estimulante sexual, você pode adquirir o chá do amor kannjin que é totalmente natural e não vai lhe causar nenhum maleficio.

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, Edgar. No seu caso você deve estar um pouco ansioso, isso é muito comum na sua idade, tente relaxar na hora da relação e caso o problema persistir, você pode utilizar o chá do amor kannjin, ele pode lhe proporcionar uma ereção completa até o final da relação e não tem efeitos colaterais, nem contra indicações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *