Ereção: porque ela é tão importante para o homem e porque ele acaba perdendo?

A ereção peniana é considerada uma das respostas sexuais mais importantes que o homem pode ter. Para se sentirem homens de verdade, muitos se baseiam somente na ereção e na capacidade de manter o pênis ereto por mais tempo. Além do mais, uma boa ereção é essencial para garantir o sucesso da reprodução. Sem uma boa ereção, fica difícil para o homem conseguir satisfazer a sua parceira e se satisfazer também.

Porém, existem fatores que podem contribuir para que a ereção não ocorra, ou ocorra de forma precária, desencadeando assim a chamada disfunção erétil. Um estudo realizado pela USP, apontou que metade dos problemas sexuais nos homens correspondem à disfunção erétil. Destes, pelo menos 50% dos homens adultos com mais de 40 anos têm alguma queixa em relação às suas ereções.

O desejo sexual, de acordo com a pesquisa permanece intacto, mas a rigidez e a duração da ereção não são suficientes para se ter uma boa relação sexual. Visitar um médico, ter uma alimentação saudável, praticar exercícios, entre outros cuidados, são necessários para que você tente prevenir a disfunção erétil e consiga ter um bom desempenho na cama.

 

Como funciona uma ereção?

A ereção peniana é um importante e complexo processo que envolve vários sistemas do corpo. O sistema nervoso é o que mais atua no funcionamento da ereção. Na hora da relação, quando o homem é estimulado sexualmente, o cérebro irá transmitir impulsos nervosos para os nervos penianos. Esses nervos irão produzir uma substância química, esta que causa o aumento do fluxo sanguíneo no pênis.

Esta substância química então dispara várias reações, que levam as duas grandes câmaras a se encherem do sangue que flui no pênis. Quando essas câmaras se enchem, as veias que permitem o fluxo sanguíneo do pênis para fora são bloqueadas, e assim o homem consegue obter e manter uma ereção.

Então, quando o homem tem problemas com a ereção, (quando ele não consegue ter nem manter) é porque algo está impedindo o sangue de chegar/fluir no pênis.

 

O que faz com que o homem perca a ereção?

Vários fatores podem fazer com que o homem perca a ereção com o passar do tempo.  Geralmente, as causas da disfunção erétil vêm de fatores físicos como à má circulação sanguínea, ou insuficiência vascular. Doenças como a hipertensão, depressão, colesterol elevado, consumo excessivo de álcool, tabagismo, e diabetes, podem influenciar no aparecimento desta disfunção e fazer com que a ereção seja diretamente afetada.

Mas as causas não param por aí não. Também existem fatores psicológicos que fazem com que a doença apareça. São eles: estresse no trabalho, preocupação com o relacionamento, medo de falhar na hora H, nervosismo pelo encontro com a parceira, e ansiedade. Todos esses fatores produzem a adrenalina; esta que causa diminuição do fluxo sanguíneo na região peniana, o que pode provocar a dificuldade na ereção.

Vale lembrar que todos os homens estão sujeitos a terem algum problema ocasional de ereção ao longo da vida, mas se os sintomas persistirem, pode ser a disfunção erétil, e a melhor forma de resolver o problema é procurando ajuda.

Por isso fique atento aos sintomas: redução do tamanho e da rigidez peniana, ausência testicular, dificuldade de obter ou manter uma ereção, deformação no pênis, e redução dos pelos no corpo podem ser alguns sinais da disfunção erétil. Procurar ajuda logo que identificar o problema é importante para que se comece um tratamento adequado.

 

Chá do Amor Kannjin ajuda os homens a recuperarem a ereção

O Chá do Amor Kannjin, é um poderoso energético sexual, feito especialmente para os homens que possuem problemas de ejaculação precoce e impotência sexual. É extraído de um cipó encontrado na floresta amazônica, chamado “cipó Kannjin”.

 

É recomendado para aqueles que sofrem por não ter capacidade de atingir ou manter uma ereção suficiente para um desempenho sexual satisfatório. O chá do amor kannjin tem um efeito de até 12 horas em algumas pessoas. Ele atua estendendo a relação e proporcionando um bom desempenho na cama.

Ele deve ser ingerido 40 minutos antes do ato sexual. O chá do amor kannjin vem em um sachê, e deve-se despejar o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Vale ressaltar, que o Chá do Amor Kannjin nunca deve ser ingerido com leite, pois a ação da lactose pode inibir a ação do produto.

Diferente dos outros remédios utilizados para combater a ejaculação precoce e a disfunção erétil, o chá do amor não possui efeitos colaterais, porque ele é totalmente natural.

Curiosidades sobre a ereção!

 

  • A duração de uma ereção masculina varia em média de 1 à 3 minutos. Se o homem conseguir segurar o seu desejo e também a ejaculação, este tempo pode ser maior.
  • O homem pode ficar excitado com qualquer estímulo visual, olfativo ou pelo tato. Isso mesmo. Ele pode ter uma ereção só de ver uma mulher bonita, durante um abraço ou só por sentir o cheiro dela.
  • A primeira ereção pode durar menos tempo que a segunda. Isso geralmente acontece, quando o homem fica muito ansioso e bastante excitado (o que é normal para aqueles que passam alguns dias sem sexo). Ele não consegue segurar a ejaculação e a ereção é curta. Mas na segunda vez ele estará mais tranquilo e a ereção durará alguns minutos a mais.
  • Alguns alimentos tem o poder de excitar os homens. São eles: as nozes, ostras, a pimenta, entre outros. Vale apostar nos afrodisíacos e apimentar a relação.

 

  • Para prolongar a ereção, o homem também tem seus truques. Um deles é desviar o pensamento assim que percebem que estão próximos ao orgasmo. Com isso, eles tentam segurar um pouco mais a ejaculação.
  • Os homens podem vir a ter a ereção espontânea, aquela que acontece involuntariamente e sem nenhum estímulo sexual. Geralmente ela ocorre entre a meia-noite e às 2h da manhã, e também entre às 5h e 8h da manhã. É por isso que alguns homens gostam mais de fazer sexo pela manhã.

 

2 thoughts on “Ereção: porque ela é tão importante para o homem e porque ele acaba perdendo?

    • Chá do amor says:

      Olá Paulo, tudo bem?
      O chá do amor Kannjin é um produto natural, extraído de um cipó no Amazonas. Possui efeitos para aumentar rendimento sexual, evitar a impotência sexual e retardar a ejaculação precoce, dessa forma proporciona uma ereção segura e saudável.
      Chá do amor é um produto natural com efeito imediato, devendo ser utilizado 40 minutos antes de uma relação sexual.
      Problemas de fertilidade são relacionados ao saco escrotal na produção de espermatozoide, dessa forma o correto é ir á uma clínica de infertilidade procurar tratamento.

      http://www.chadoamor.com.br
      RM COMÉRCIO DE PRODUTOS NATURAIS LTDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *