Estratégias para combater a ejaculação precoce

Muitos já sabem que a ejaculação precoce é um problema que afeta os homens e por consequência os relacionamentos. Porém, este assunto ainda é considerado um tabu entre eles. Mas para que você que sofre com esta disfunção, elimine o problema de vez, saiba que existem algumas estratégias para combater a ejaculação precoce. Assim, o seu desejo de prolongar a relação sexual sem que nada atrapalhe o seu desempenho, será realizado.

A ejaculação precoce é caracterizada quando o homem tem um orgasmo mais cedo do que o esperado por ele. Ela impede o homem de segurar uma relação sexual por mais tempo. Assim, traz insatisfação durante o ato sexual.

1 Falhei uma vez, será que tenho disfunção erétil

O problema acomete tanto os mais jovens quanto os mais velhos. Um estudo realizado com mais de 12 mil homens com idade entre 50 e 80 anos, mostrou que 46 % deles tem algum problema ejaculatório e 59% se sentiam incomodados com ele. O problema da ejaculação precoce foi o mais comum com índices de 30 a 40%. Algumas pesquisas também apontam que 75% dos homens sofrerão com esta disfunção em algum ponto de suas vidas.

Como saber se você tem ejaculação precoce?

A ejaculação precoce ou rápida costuma acontecer quando o homem em uma relação sexual, logo que penetra, já ejacula. Mais precisamente dizendo, ela acontece em mais ou menos 1 minuto após a penetração.

2 Estratégias para combater a ejaculação precoce

Para saber se você realmente tem este problema, observe se este distúrbio acontece com frequência; depois procure perceber o quanto a sua parceira está satisfeita com o sexo. Se você não conseguir satisfazê-la em pelo menos 50% das relações sexuais, pode ser que você tenha esta disfunção sexual. Há homens que ejaculam antes mesmo de penetrar a vagina, o que pode causar mais incômodo no homem.

Você sabia que a ansiedade é a causa mais frequente desta disfunção sexual?

E é verdade, viu?! A principal causadora da ejaculação precoce nos homens é a ansiedade. Apesar de muitos homens saberem controlá-la, a maior parte deles ainda tem dificuldade para burlar a ansiedade na hora do sexo.

4 Estratégias para combater a ejaculação precoce

O que acontece é que quanto mais ansiosos os homens ficam, mais rápido vão ejacular. Na adolescência, por exemplo, o medo de ser flagrado na hora H, a ansiedade do encontro, e a preocupação com o desemprenho na cama, pode desencadear o problema.

Doenças neurológicas também podem fazer com que a ejaculação seja precoce. Problemas da tireoide ou mesmo nos relacionamentos, uso de medicamentos, e níveis hormonais acima do normal também podem ser a causa deste problema.

Seriously tensed businessman thinking about his problems

Combata a ejaculação precoce!

São várias as técnicas e os tratamentos oferecidos para quem procura solucionar o problema da ejaculação precoce. Um desses exercícios é chamado de stop- start que significa “parar e continuar”. Durante a atividade sexual, o homem interrompe a relação quando estiver prestes a chegar ao orgasmo, e depois retoma o ato sexual após alguns minutos.  Faça isso algumas vezes durante o sexo, mas tome cuidado para que a parceira não perceba que você está exercitando o órgão. Quando você parar, pode tentar masturbar a parceira enquanto a coisa enfria pro seu lado. Usando esta técnica por uns 3 meses, você acostuma o seu organismo, e consegue mais a frente, controlar a sua ejaculação.

A técnica do “aperto”, também pode ajudar a retardar a ejaculação e assemelha-se ao método de “parar e continuar”. Nesta, porém, quando o homem estiver prestes a ejacular, deve interromper a relação e apertar suavemente a parte final do pênis (cabeça do pênis) por pelo menos 30 segundos e depois reiniciar o ato. Faça este exercício mais de uma vez e você logo conseguirá manter o controle ejaculatório.

6 Estratégias para combater a ejaculação precoce

Também existe a massagem tântrica, que é uma técnica de massagem para o pênis e as regiões erógenas que estão ligadas com o sistema nervoso. Em uma sessão, a massagista irá fazer movimentos leves no pênis, nos testículos, no períneo e também em outras regiões consideradas erógenas. Com este tipo de massagem, o homem consegue relaxar e é estimulado, aprendendo assim a controlar a sua ejaculação.

1 Estratégias para combater a ejaculação precoce

Preservativos e cremes também podem ajudar a retardar a ejaculação, e te proporcionar uma noite maravilhosa de sexo. Isso porque, eles têm uma substância específica que tira a sensibilidade do pênis, o que ajuda a retardar a ejaculação. Mas antes de recorrer aos cremes, por exemplo, procure saber se você ou sua parceira não possuem alergias quanto ao produto. Isso é importante para não prejudicar a saúde de vocês. E quanto aos preservativos, use sem limites; pois protege contra doenças sexualmente transmissíveis e ainda pode retardar a sua ejaculação.

Ter um momento para relaxar também pode ser uma boa dica para combater a ejaculação precoce. O estresse e a ansiedade, por exemplo, podem causar vários problemas na vida das pessoas e também podem interferir no controle da ejaculação.  Quando estiver com a parceira evite pensar em problemas financeiros e na correria do trabalho; pense só naquele momento. Desfrute o prazer do sexo.

Vale salientar que todas essas técnicas, se bem executadas, podem trazer benefícios sobre o controle ejaculatório masculino, e possibilitar à maioria dos homens uma relação sexual mais prolongada.

Chá kannjin ajuda a combater a sua ejaculação precoce

Experimente fazer o uso do chá do amor kannjin. Ele pode ser aquilo que você precisa, para dar um gás no seu relacionamento. O Chá do Amor pode ser utilizado pelos homens que possuem disfunção erétil/impotência sexual, e principalmente por aqueles homens que possuem ejaculação precoce, e não conseguem durar mais tempo na cama. Isso porque, ele é um energético sexual totalmente natural.

botao-comprar

É extraído de um cipó encontrado na floresta amazônica, chamado “cipó kannjin”. Diferente de outros medicamentos utilizados para o tratamento desta disfunção, o chá do amor não possui efeitos colaterais.

Sua função é proporcionar uma ereção segura e saudável. Ele deve ser ingerido 40 minutos antes do sexo. O chá do amor vem em um sachê, e deve-se despejar o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Seu efeito pode chegar a até 12 horas em algumas pessoas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *