Como o estresse no trabalho pode afetar seu desempenho sexual?

Chá do Amor Kannjin Como o estresse no trabalho pode afetar seu desempenho sexual

Estresse e problemas no trabalho: como isso pode afetar seu desempenho sexual

Quando falamos em desempenho sexual, uma série de fatores passam por nossa cabeça para apontar causas de problemas nesse sentido, não é mesmo? Porém, você já parou para pensar que situações que fazem parte do seu cotidiano podem ser as principais causas de um desempenho sexual abaixo da média? Um ótimo exemplo são as rotinas de trabalho diárias, responsáveis por trazerem uma série de preocupações e estresse no dia a dia.

O estresse é uma das principais causas de problemas com o desempenho sexual. Ao atingir um grau de nervosismo e ansiedade muito alto, o organismo humano desencadeia uma série de procedimentos químicos que alteram o funcionamento do eixo hormonal, fazendo com que as suas noites de amor não sejam como o esperado. A libido e a capacidade de ereção diminuem, pontos que por si só já são suficientes para comprometer o desempenho.

Dentro desse contexto, uma das maiores causas do nosso estresse no dia a dia é justamente com os problemas no trabalho. Pode ser até mesmo que você não tenha situações de nervosismo diárias e nem mesmo se descontrole, mas o estresse vai além apenas desses fatores. Sabe aquela tarefa com o prazo apertado para ser entregue? Essa ansiedade e preocupação já é suficiente para o organismo entender que há estresse e que precisa realizar os processos químicos que prejudicam o seu desempenho.

Problemas no trabalho e desempenho sexual: uma estreita ligação

Chá do Amor Kannjin Como o estresse no trabalho pode afetar seu desempenho sexual 1Não precisa trabalhar por décadas para atestar que a rotina de trabalho muitas vezes é irritante e desgastante, não é mesmo? Por mais que você ame o que faça, prazos de entrega, relacionamento com clientes e imprevistos podem tornar um dia alegre em um verdadeiro caos.

Você pode até tentar deixar os problemas na porta de casa, mas na grande maioria das vezes essa ação é simplesmente impossível. A responsabilidade e a consciência humana possui dificuldades em separar o pessoal do profissional, ainda mais se o caso for com relação a um dinheiro específico para se livrar das contas do final do mês. Toda essa situação traz problemas que você pode sentir na pele, como:

  • Falta de sono;
  • Dificuldade em se distrair;
  • Estresse;
  • Falha na atenção;
  • Problemas com memória;
  • Tristeza e depressão, entre outros.

Embora sejam problemas distintos, todos eles possuem um ponto em comum: incidem significativamente no seu desempenho sexual. Ou seja, o resultado de uma rotina de trabalho que traz estresse e cansaço é muito mais do que apenas fatores pontuais, e sim um desencadeamento de problemas no organismo que atuam diretamente contra o seu desempenho sexual.

Adote práticas de serenidade e calma no trabalho

Para combater o estresse gerado pelo trabalho e todos os seus problemas, é necessário atuar exatamente contra, ou seja, desenvolver hábitos e práticas que promovam maior serenidade e tranquilidade para você. Embora hajam muitos obstáculos, experimente:

  • Utilize planners e agendas para não se perder em prazos de entrega;
  • Tenha o costume de sempre anotar suas ações para não gerar confusão e trabalho redobrado no futuro;
  • Experimente relevar e ouvir com mais abertura a opinião e ideia dos outros;
  • Tenha em mente que nem sempre o perfeito é viável;
  • Pratique esportes e atividades que você possa descarregar toda sua energia, entre outros.

Essas são algumas atitudes para minimizar os problemas que a rotina de trabalho do cotidiano pode trazer para o seu desempenho sexual. Logicamente, também será necessário muito autocontrole em inúmeros momentos do dia a dia. Mas acredite: o resultado é recompensador, e a sua vida sexual pode mudar completamente.

Gostou desse conteúdo? Então, inscreva-se em nossa newsletter. E não esqueça de compartilhar esse conteúdo com amigos e em redes sociais!

Os relatos dos pacientes que fizeram a utilização do Chá do Amor Kannjin e tiveram os bons resultados é possível ser observado em nosso site.

Lembre-se, casos os sintomas persistam o médico deverá ser consultado.

 

kannjin-cha-do-amor

Faça o tratamento utilizando 1 Chá do Amor de 4 em 4 dias no período de 2 meses.

CLIQUE AQUI E COMPRE as 15 unidades para fazer o seu tratamento e ganhe um desconto de 10% utilizando o seguinte cupom na hora da compra: tratamentokannjin

*Coloque seu cupom na finalização de sua compra para poder ativar o desconto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *