03 maneiras de fazer uma mulher gozar mais rápido

Como fazer uma mulher gozar mais rápido

Fazer uma mulher gozar mais rápido é a melhor maneira de compensar a enorme diferença de tempo que existe entre o orgasmo masculino e o feminino.

Quando isso acontece, fica muito mais fácil fazê-la gozar e assim melhorar o seu desempenho sexual.

Pensando nisso, nós criamos este artigo com 03 maneiras de fazer uma mulher gozar mais rápido.

Nas linhas abaixo você irá descobrir algumas técnicas que mudarão por completo a experiência sexual sua e de sua parceira.

Mas, antes de começarmos, é fundamental que você preencha o formulário ao lado para receber dicas exclusivas de como melhorar seu desempenho na cama.

Este material é enviado periodicamente para o seu e-mail, através de uma mensagem discreta, que você pode acessar quando e onde quiser. Além disso, é totalmente gratuito.


01 – Os três caminhos

Fazer uma mulher gozar é infinitamente mais difícil do que fazer com o homem chegue ao orgasmo e provavelmente você já sabe disso.

Porém, o que pouca gente sabe é que, apesar de ser mais difícil, toda mulher conta com três caminhos para chegar ao orgasmo.

O primeiro deles é alcançando o ponto G, que nada mais é do que uma parte do clitóris que fica “escondida” dentro da vagina.

Em geral, esse ponto é estimulado durante a penetração e, por isso mesmo, é o mais conhecido entre os homens.

Entretanto, estudos indicam que cerca de 70% das mulheres não conseguem chegar ao orgasmo somente com a estimulação do ponto G.

E é aí que surge o segundo caminho…

O clitóris!

O clitóris é um dos pontos mais sensíveis de uma mulher e cerca de 68% das mulheres conseguem chegar ao orgasmo através dele.

A melhor maneira de estimular o clitóris é através da masturbação ou sexo oral, já que ele fica praticamente na parte externa da vagina (exceto pelo ponto G).

Pois bem, estimulando o clitóris você aumenta suas chances de 30% para 68% de fazer uma mulher gozar mais rápido.

Porém, ainda existe o terceiro e glorioso caminho. Que também é o mais lógico de todos: se estimulando o ponto G você tem 30% de chances de fazê-la gozar e estimulando o clitóris essa chance é de 68%…

Ao estimular ambos você terá praticamente 100% de certeza que a fará gozar!

Por isso, durante o sexo, não se preocupe somente com a penetração e nem somente com o sexo oral, faça ambos e – se a posição permitir – estimule o clítoris enquanto penetra (ou peça para que ela faça isso).

Assim, é praticamente certo que você não somente fará ela chegar ao orgasmo, como será feito da maneira mais rápida possível!

02 – Viva o momento

Pois bem, agora que você já conhece uma técnica infalível para fazer com ela chegue ao orgasmo, é importante cuidar de outros pontos.

E o mais importante destes pontos é viver o sexo, não somente fazê-lo.

Ou seja, não se preocupe com o tempo certo de você gozar, quanto tempo a sua parceira vai demorar e muito menos fique perguntando se ela já gozou.

O sexo é um momento de troca de sensações e é exatamente assim que ele deve ser vivenciado, portanto se entregue, sinta, viva o sexo e não se preocupe muito com quanto tempo vai demorar, se vai ser muito rápido ou muito lento.

Além disso, ficar perguntando toda hora para a mulher se ela já gozou ou se “está quase” é o jeito perfeito de fazer com que ela saia do clima.

Afinal de contas, sexo é prazer, não cobrança, pressão e questionário.

Se você ficar perguntando muito, o mais provável é que ela minta para você terminar logo o que está fazendo e ir dormir.

03 – Descubra o que ela gosta

E por último, mas não menos importante, descubra o que a sua parceira realmente gosta na cama.

Apesar do clítoris ser um bom local para fazê-la chegar ao orgasmo, muitas mulheres não gostam de ser tocadas lá, devido a sensibilidade do local.

Além disso, existem dezenas de zonas erógenas no corpo feminino, que a farão acelerar o processo que leva ao orgasmo.

Partes como:

  • Seios;
  • Pescoço;
  • Virilha;
  • Bumbum;
  • Orelhas;
  • Mãos;
  • Etc.

Também auxiliam na hora de fazê-la gozar, então descubra quais são importantes para esse processo e trabalhe nelas ao longo da transa.

Mas calma, não termina por aqui o tópico, nós vamos lhe ensinar duas maneiras de descobrir esses pontos tão importantes…

A primeira, obviamente, é perguntando para ela. Isso, preferencialmente, deve acontecer antes do sexo, durante as preliminares e amassos.

Seja sutil e pergunte onde ela gosta que você pegue, que aperte, que faça carinho e por aí vai.

A segunda maneira, se você (ou ela) for um pouco mais tímido é descobrir por conta própria durante o sexo e isso não é nada difícil.

Antes e durante a transa explore o corpo da mulher, beije, passe a língua, aperte, mordisque e veja como ela reage a cada ação sua.

Se ela gemer, morder os lábios, suspirar, mandar continuar ou dizer que está bom: pronto, você encontrou os locais que precisa dar mais atenção para que ela chegue ao orgasmo.

Conclusão

Como vimos, existem pelo menos 03 maneiras de fazer a sua parceira gozar mais rápido e chegar lá antes de você “perder as forças”.

Portanto, junte uma maior atenção as zonas erógenas, com uma entrega completa as sensações, estímulo do clitóris, ponto G e você terá nas mãos uma verdadeira máquina de fazer as mulheres gozarem.

Outros artigos interessantes para você

As 5 melhores posições para quem tem ejaculação precoce

Como Não Gozar Rápido: 05 Exercícios que Podem te Ajudar

Como conquistar uma EREÇÃO, de forma natural, em apenas 40 minutos

43 thoughts on “03 maneiras de fazer uma mulher gozar mais rápido

  1. rodrigues says:

    concordo plenamente nestes quesitos , deixa a relacao bem leve e prazeirosas a dois , para ser sempre desejada (o ) com gosto de quero mais……

  2. José Severino da Silva says:

    Oi bom dia meu amigo,. estou muito surpreso por essas dicas, meu amigo é bom aprender,valeu pelas dicas não vou mim esquecer, obrigado.
    pelo encinamento valeu

    • Cha do Amor says:

      Olá, tudo bem?

      A fórmula do chá do amor é apenas masculina, porém temos relatos de mulheres que utilizaram e relataram melhora na libido sexual.

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, Suely. Tudo bem? Você compra o Chá do Amor Kannjin diretamente em nosso site loja.chadoamor.com.br ou com nosso atendimento pelo WhatsApp (48) 99690-4335.

  3. Ronny AQUINO says:

    Boa tarde cara ultimamente eu tô demorando muito para gozar… Já a três dias atrás eu e a minha namorada pegamos uma pernoite em um motel com idro chegamos lá às 23:00 transamos na idro e na cama isso levou quase a noite toda e não consegui gozar já a minha parceira gozou várias vez saímos de lá por volta de meio dia e nada .

    • Renar Francioni Pacheco says:

      Olá, tudo bem? A dificuldade de ejaculação pode ter causas emocionais, como por exemplo a depressão; pode ser provocado por medicamentos antidepressivos e analgésicos; e também ter origem em causas anatômicas. O quadro mais comum é a ejaculação precoce, e não o contrário. Caso perceba que isso prejudica sua qualidade de vida, o ideal seria procurar ajuda de um especialista.

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, Sr. Paulo. Temos descontos por quantidade em nosso site, o pacote de 50 unidades fica com um preço bem atrativo e ainda pode ser parcelado em até 12x sem juros no cartão de crédito.

  4. Rodrigo Santos says:

    Boa noite, tenho 41 anos já sofro com ejaculação precose a um tempo isso tem me tirado o sono pois minha parceira e bem mais jovem, que eu o meu caso tem jeito já fiz de versos tratamentos mais não fizeram efeitos

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, Rodrigo. Entendemos a sua frustação, realmente isso é muito complicado e acaba com diversos relacionamentos, mas de mais uma chance a si mesmo e experimente o Chá do Amor Kannjin, ele é um estimulante totalmente natural que combate a ejaculação precoce e a disfunção erétil.

  5. Joumana says:

    Eu tenho uma super libido…gozo muitas vezes…mas isto se tornou um sofrimento, um calvário.
    Busco algo para eliminar isto porque se não tem um homem para chegar em mim…de nada adianta.

  6. Diones Pimentel says:

    Muito boas as dicas quando transo com minha esposa dificilmente gozo antes que ela cerca de 90% das vezes ela goza primeiro… Eu sei quw goza porque eu sinto que ela gozou nhe… Porque para mim a mulher tem que gozar primeiro justamente porque o homem goza mais rápido e porque numa transa ambos tem que sentir prazer de verdade ambos tem que sair da transa satisfeitos… É o que eu penso…
    Abraçoa todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *