Fumar está entre as causas da impotência sexual

É sabido que o cigarro faz mal à nossa saúde. Mas o que muita gente se pergunta é se o cigarro realmente causa a impotência sexual. Está estampado nos maços de cigarros que ele causa sim a impotência sexual. São tantas as toxinas que os cigarros possuem que além de causarem impotência sexual nos homens, eles acabam prejudicando vários outros órgãos. O número de cigarros que são fumados por dia e também o tempo de tabagismo são fatores que influenciam no aparecimento da disfunção.

8 Terapia sexual pode ajudar quem sofre com a ejaculação precoce

Em São Paulo, foram estudados doze homens fumantes que tinham histórico de disfunção erétil. Para investigar a dimensão de cada caso, foi aplicado um teste onde uma droga foi injetada no pênis dos pacientes. Os resultados foram observados e todos responderam positivamente (com um ângulo de ereção maior do que 105 graus em média).

Após uma semana eles retornaram, mas antes de fazer o exame novamente, eles tiveram que fumar dois cigarros. Em 80% deles, o ângulo de ereção caiu para 60 graus o que não deixa dúvidas de como o cigarro pode interferir no mecanismo da ereção.

Porque o cigarro causa a impotência?

Os cigarros contêm até 4 mil químicos prejudiciais à saúde, que vão passando pelo corpo quando a pessoa fuma. Estes químicos e toxinas afetam negativamente o organismo e são identificados como uma das causas da impotência sexual e de outros problemas de saúde.

3 Fumar está entre as causas da impotência sexual

Os fumantes têm riscos muito maiores que os não fumantes de desenvolver a disfunção erétil. Quem fuma, com o passar do tempo, os vasos que levam o sangue até o pênis ficam entupidos. Sem o bombeamento correto do sangue, a ereção não ocorre ou ocorre de maneira insuficiente, levando o homem à impotência. Além do mais, fumar também eleva a pressão, o que não é nada bom para quem também sofre com hipertensão arterial.

E durante a ereção…

A tensão arterial (pressão que o sangue faz na parede das artérias por onde circula) geralmente é baixa em pessoas que fumam. Isso porque a gordura vai ficando nas paredes das artérias. Endurecidas elas tornam-se muito grossas, que diminuem a circulação sanguínea. Com a diminuição do fluxo sanguíneo nas artérias do corpo, consequentemente não chega sangue suficiente no pênis a fim de criar uma ereção, e com isso, leva o homem à ter impotência sexual.

Sad couple faces

A nicotina quando é inalada durante o fumo do tabaco gera efeito no pênis, a que chamamos de dilatação venosa. A nicotina interfere diretamente no sistema valvular que regula a circulação sanguínea para fora do pênis depois da ereção. Como o sistema não funciona corretamente, o sangue irá sair do pênis mais rápido do que deveria, e assim resulta numa ereção muito curta, o que acaba frustrando o homem na hora H.

Como fazer para que o cigarro não interfira na ereção?

O primeiro passo é parar de fumar. Se você não conseguir parar sozinho, o médico também pode prescrever algum tipo de tratamento para ajudar você a conseguir se livrar deste vício. Lembre-se sempre dos riscos que o cigarro causa no organismo, tenha em mente uma data em que você deseja parar de fumar e foque nos seus objetivos.

Loving young nude erotic sensual couple in bed

É importante jogar fora tudo que lembre o cigarro, como isqueiros, cinzeiros, e os próprios cigarros que você ainda tem. Pratique exercícios, se alimente bem, e quando bater a vontade de fumar, procure fazer alguma outra coisa que não seja fumar.

O que é a impotência sexual?

A impotência sexual ou disfunção erétil é a incapacidade de obter ou manter uma ereção satisfatória na hora da relação. Ela acomete os homens na fase inicial da vida sexual e pode se tornar mais frequente em homens acima de 40 anos.

4 Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce tem relação

O que mais pode causar a impotência nos homens?

Além do tabagismo, a falta de ereção também pode estar relacionada a fatores físicos como os problemas de circulação sanguínea, tumores ou doenças no pênis, distúrbios hormonais, doenças crônicas, efeito colateral de medicamentos e consumo de álcool. O diabetes e a hipertensão arterial também podem favorecer para o aparecimento da disfunção erétil.

Quais os tratamentos para a impotência?

São várias as formas de resolver o problema da disfunção erétil masculina. A primeira delas é aceitar que você tem o problema. O próximo passo é contar à parceira como está a sua vida sexual, para que ela possa entender o problema e ajuda-lo a tratar.

6 Ereção porque ela é tão importante para o homem e porque ele acaba perdendo.

Muitos homens ficam com vergonha e não se abrem com ninguém, o que é incorreto. Não se pode esconder o problema. Eles devem sentar e conversar com a parceira, para que ela não fique pensando que você tem outra mulher, ou que não sente mais amor por ela, entre outras coisas.

Dependendo do grau da sua disfunção, se for um grau baixo, por exemplo, pode-se começar o tratamento a partir de medicamentos. Se não der certo, pode-se optar pelos medicamentos injetáveis, e por último deve-se implantar por recomendação médica, a prótese peniana.

Chá Kannjin ajuda a tratar a impotência sexual

Vale experimentar o Chá do Amor Kannjin se você apresentar problemas como a impotência sexual e a ejaculação precoce. O chá do amor é um energético 100% natural que ajuda os homens que sofrem com estas disfunções sexuais. Ele é extraído de um cipó encontrado na floresta amazônica, chamado “cipó kannjin”. Este produto proporciona uma ereção segura e saldável, combatendo a impotência sexual e a ejaculação precoce.

botao-comprar

O Kannjin deve ser ingerido 40 minutos antes do homem passar por uma situação erótica. Deve-se abrir o sachê e despejar o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Em algumas pessoas, dependendo do organismo, o efeito do chá do amor pode durar até 12 horas. E além do mais, o chá não possui efeitos colaterais.

Os homens se importam muito com a ereção

Overthinking the project

Para os homens, a ereção é um dos fatores mais importantes da sua sexualidade. Muitos deles, para se sentirem homens, baseiam-se somente na ereção e na capacidade de manter o pênis ereto. Por isso, quando se encontra algum problema que esteja atrapalhando a sua vida sexual, é muito importante que se procure ajuda para resolvê-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *