Homens que não têm uma ereção completa podem ter impotência

De modo geral, os homens devem prestar atenção na saúde, mas principalmente nas ereções. Existem vários graus de impotência sexual, mas todos se caracterizam pela ereção que não se completa. Quando a disfunção tem um grau considerado leve, o homem consegue penetração, mas mesmo assim ele sente que o pênis não está totalmente rígido. Nos graus moderado e severo, por exemplo, os homens já apresentam dificuldades tanto de penetração quanto de ereção.

Vale salientar aqui, que não é uma falha em alguma relação sexual que vai dizer que o homem tem a disfunção erétil, mas sim se esta falha for recorrente, ou seja, que comprometa a maioria das relações sexuais. Se o problema estiver causando algum incômodo, tanto no homem quanto na mulher, vale consultar um médico para que ele possa avaliar melhor o grau da disfunção e indicar um tratamento para a impotência.

 

É importante saber, que o fato do homem ter uma idade avançada, não influencia no aparecimento da impotência sexual. Ela pode acometer pessoas de qualquer faixa etária, e se dá pela incapacidade do homem em iniciar ou manter uma ereção do pênis suficiente para que haja relações sexuais.

A ereção acontece devido a interação entre vários mecanismos no organismo do homem. Portanto, problemas que afetarem algum destes mecanismos, pode levar o homem a ter a impotência sexual. Hipertensão, colesterol alto, distúrbios do sono, diabetes, e também alguns fatores emocionais, como depressão, estresse, e principalmente a ansiedade, podem causar a impotência no homem. Mas não precisa se desesperar, porque a impotência sexual tem cura, devido aos variados tipos de tratamentos que existem nos dias de hoje.

São medicamentos orais, as bombas penianas, os medicamentos injetáveis, a mudança no estilo de vida, terapia e também em último caso (se o grau da sua disfunção for muito alto) as próteses penianas. Todos estes métodos ajudam o homem a tratar a impotência e ter uma vida sexual sem frustração.

Problema pode deixar os homens com baixo astral

Infelizmente muitos homens se custam a procurar ajuda para resolver o problema. Ficam com baixo astral, e sentem-se envergonhados quando em uma relação sexual, algo não sai como eles haviam imaginado. A disfunção erétil é frustrante para eles. É algo complicado de entender e de lidar. Pesquisas já mostraram que homens que descobrem a impotência sexual, demoram pelo menos três anos para procurar ajuda médica.

 

Existem homens que tem o problema, por exemplo, e não conversam nem com a parceira. O que é um erro. Ficam chateados e com vergonha de expor o problema. Na verdade, explicar o que está acontecendo é importante para que ela não pense que você tem outra, ou que o problema está nela e não em você. Por isso, se abrir com a companheira é necessário, para que ela também possa te ajudar a resolver o problema, e que vocês possam ter uma relação sexual prazerosa.

Chá do Amor Kannjin é um energético sexual indicado para tratar a impotência sexual

Os homens que sofrem com a impotência sexual e também com o problema da ejaculação precoce não podem deixar de experimentar o Chá do Amor Kannjin. Ele é um poderoso energético sexual que age no organismo tratando essas disfunções sexuais. O sexo é importante tanto para o homem quanto para a mulher, e vocês não podem deixar que problemas sexuais atrapalhem a vida sexual do casal.

 

O Chá do Amor Kannjin é um produto 100% natural, pois é extraído de um cipó encontrado na floresta Amazônica, chamado “cipó Kannjin”. Sua função é proporcionar uma ereção segura e saudável. O Kannjin pode ser utilizado por homens entre 18 e 90 anos de idade. Como é uma planta natural, trabalha toda a circulação do corpo humano, fazendo circular o sangue principalmente na região do pênis.

Como tomar o chá do amor kannjin?

O chá deve ser ingerido 40 minutos antes do homem passar por uma situação erótica. Deve-se abrir o sachê e despejar todo o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Vale ressaltar que o Chá do Amor Kannjin nunca deve ser ingerido com leite, pois a lactose pode inibir a ação do produto. Tomando o Kannjin você terá uma ótima noite de sexo, isso porque em algumas pessoas o chá tem efeito de até 12 horas.

Bons hábitos de vida podem ajudar a prevenir a impotência sexual

Para que o homem não tenha de jeito nenhum, que passar pelo incômodo de conviver com a impotência sexual, bons hábitos devem ser seguidos para que a disfunção não os prejudique. Veja algumas dicas:

Alimente-se bem: no mundo em que vivemos, o índice da obesidade está crescendo cada vez mais. Saiba que maus hábitos alimentares podem influenciar no aparecimento da disfunção erétil. Troque as comidas com muita gordura, pelas comidas mais leves, e aposte nas frutas, verduras, e legumes para uma vida melhor. Uma alimentação saudável e equilibrada é fundamental para a saúde masculina.

 

Evite fumar e ingerir bebidas alcoólicas: um estudo realizado em uma universidade de Londres mostrou que o cigarro aumenta o risco do homem ter impotência sexual. Quanto mais se fuma, mais problemas na cama o homem pode vir a ter. As bebidas alcoólicas também não são muito indicadas. O consumo excessivo pode influenciar na ereção. Beba socialmente e de mais prazer à parceira.

 

Pratique exercícios: homens que fazem exercícios físicos regularmente, podem prevenir a disfunção erétil. Além fazer bem à saúde, os exercícios físicos possibilitam um aumento na produção do hormônio testosterona, este, que ajuda no desempenho sexual. É interessante conversar com um médico para ver que exercícios o homem pode estar fazendo diariamente.

 

Cuide do sono: estudos mostram que homens com disfunção erétil não conseguem dormir profundamente. Eles despertam várias vezes e não conseguem dormir bem. A falta de sono pode prejudicar muito a saúde dos homens. Além de favorecer o aparecimento da disfunção erétil, a falta de sono pode fazer com que a pessoa ganhe peso e ainda por cima pode aumentar as chances dos homens terem diabetes.

 

16 thoughts on “Homens que não têm uma ereção completa podem ter impotência

  1. Neto says:

    Passei por muitos problemas pessoais e estress onde eu tinha muito apetite sexual e a minha ex mulher me evitava com isso criei um bloqueio, hoje sofro com DE e fico naquela pressão de satisfazer minha parceira e acabo me frustrando. Preciso de uma orientação.

    • chadoamor says:

      Olá Neto, tudo bem?

      As causas da disfunção erétil são multifatoriais, sendo os problemas emocionais/psicológicos uma delas. Em uma rápida análise de seu caso, o ideal seria você procurar um psicólogo e realizar um trabalho de terapia para voltar a ter confiança em você e deixar de ficar ansioso querendo satisfazer sua parceira.
      O chá do amor possui efeito imediato para casos de impotência sexual. Utilizando-o 40 minutos antes de uma relação sexual você terá mais potência e ira ter uma ereção segura e saudável, mas lembre-se que é necessário tratar a causa de seu problema.

  2. fernando says:

    namoro um ano .sempre gostei de sexo .mas meu namorada diz nao gostar muito ..eu de novem
    bro pra ca .eu nao consigo penetrar um penis ficar ereto quando vou colocar camisinha eu broxo.preciso de orientacao como me tratar

  3. ellen rose says:

    meu companheiro ta com esse problema de erecao nao tem uma erecao completae isso me incomoda muito mas ele nao fala a respeito e nem gosta que eu fale entao nao sei o que faser e ele tem 40 anos muito novo pra ja ta assim e faz mais ou menos um ano que noto esse problema dele

    • Cha do Amor says:

      Boa tarde, Ellen. Esse problema afeta homens de todas as idades, o melhor seria você conversar com ele e falar sobre a possibilidade de ele usar um estimulante sexual para ajudar no problema, nós temos o melhor produto natural para impotência sexual, que é o chá do amor kannjin, ele não oferece nenhum risco a saúde do seu companheiro. Ele pode entrar em contato conosco por e-mail chadoamor@chadoamor.com.br, telefone (48) 2102-7069 e whatsapp (48) 99690-4335. A compra pode ser feita por um desses canais ou diretamente em nosso site http://www.chadoamor.com.br Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

  4. Ivanize says:

    Oi bom dia meu noivo fez cirurgia a 2anos aneurisma abdominal ,faz tratamento ainda toma ass ,medicamento pra ansiedade e hipertenso toma losartana e hidrocloritiazida e sivastatina ,ele conseguia ter relaçao ,ejaculava rapido e era 1x so ao dia
    As x conseguia ter relaçao satisfatoria e agora 5 mese pra ca ele fica ereto e depois cai
    Ele nao esta conseguindo ter relaçao satisfatorio.oque fazer e tb tem problema serio pra dormir.ele tem 50 anos e agora o que fazer?

    • Cha do Amor says:

      Olá, tudo bem? Seu noivo possui alguns fatores agravantes que podem prejudicar o rendimento sexual dele. Aos 50 anos o ímpeto sexual masculino diminui, além disso ele é polimedicado, utilizando 3 medicamentos da classe “anti-hipertensiva”. Ainda possui quadro de ansiedade, o que compromete a ereção e pode levar a ejaculação precoce. Pacientes nessa situação, é fundamental que tenham o acompanhamento médico na escolha de qualquer medicamento ou suplementação para ereção.
      Dessa forma, o ideal é consultar-se com um médico e ver sobre a possibilidade de utilizar estimulantes sexuais para ereção. Caso o médico permita a utilização, o chá do amor poderá então ser utilizado.

  5. Müller says:

    Oi sou casado a 12 anos e tudo ia muito bem nunca tive problemas, mais de um tempo pra cá não tenho uma ereção boa e cada dia mais tem ficado mais difícil para ter uma relação boa, como antes; podes me aconselhar por favor?
    Obrigado

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, não se preocupe, o seu caso é muito comum entre os homens. Recomendamos que você utilize o nosso produto Chá do Amor Kannjin, ele é totalmente natural e vai fazer você ter as suas ereções fortes e saudáveis novamente. Para saber mais e comprar acesse http://www.chadoamor.com.br

  6. carlos says:

    Boa noite.sou carlos.49 anos,tenho uma gde dificuldade de ereção,ad vezes no meio da relação perco a rigidez total do penis, outras vezes nen a consigo ter, e isso ja me ocorre a muito tempo,ja fui ao urologista q disse q poderia ser extresse, mas nun resolveu meu problema ..pesso ajuda,pois to muito frustado.

    • Cha do Amor says:

      Boa tarde, Carlos. Pelo seu relato, você deve estar sofrendo de disfunção erétil, esse é um problema muito comum entre os homens da sua idade. Nós trabalhamos com um energético sexual fantastico, é o chá do amor kannjin, para conhecer melhor e comprar acesse http://www.chadoamor.com.br ou fale com nossos atendentes pelo WhatsApp: (48) 99690-4335

  7. Amilton says:

    Ola mto bom dia, meu nome é Amilton e tb sofro com minha ereçao qe nao segura mto tempo, fico exitado,gozo mto no carinho, mas quando é pra penetrar sinto flacidez, fico nervoso qerendo logo penetrar, e ai caí!!! As vezes consigo penetraçao ao tomar um pedaço de viagra!!
    Qeria saber se este chá me ajudaria, e quanto custa?

    • Cha do Amor says:

      Boa tarde, Amilton. Se como você disse, já utilizou algum medicamento para ereção e funcionou, o chá do amor kannjin pode lhe ajudar sim e ele não tem contra indicações nem efeitos colaterais. O preço é R$ 19,90 por unidade, acesse nosso site e saiba mais http://www.chadoamor.com.br ou fale com nossos atendentes pelo WhatsApp: (48) 99690-4335

  8. Samuel marra says:

    Eu tenho 35 anos queria saber se isso e normal não to conseguindo ter ereção queria uma melhora e eu gosto muito da minha esposa não quero perde ela o q eu faço

    • Cha do Amor says:

      Boa tarde, Samuel. Isso é muito comum, você pode estar sofrendo de disfunção erétil. Nesse caso você pode utilizar o chá do amor kannjin, acreditamos que você vai conseguir ter uma ereção firme e forte. Experimente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *