Impotência sexual: café pode reduzir o risco

A impotência sexual masculina ou disfunção erétil, é a incapacidade que o homem tem de iniciar ou manter uma ereção o tempo suficiente para completar o contato íntimo, ou seja, a penetração. Essa disfunção sexual afeta um em cada dez homens e acaba trazendo frustração na vida sexual não só do homem, mas também na da mulher.

A impotência sexual é causada por fatores psicológicos, como o estresse e a ansiedade, ou problemas físicos, como diabetes, doenças cardiovasculares, alterações neurológicas, entre outros. O que se sabe, é que para melhorar a ereção e prevenir que disfunções como esta apareçam, além de manter hábitos de vida saudáveis, o café também pode reduzir o risco do homem vir a ter a impotência sexual.

1 Café pode reduzir o risco de ter impotência sexual

O café é um grande aliado na prevenção da impotência

Isso mesmo. Se você pensou que aquele cafezinho que você toma todos os dias antes de dormir pode te fazer mal e até prejudicar a sua ereção, está enganado. A cafeína ajuda a diminuir o risco de ter a disfunção erétil, deixando você longe de preocupações com o sexo.

Um estudo realizado numa universidade do Texas, concluiu que aquele cafezinho que o homem costuma tomar, além de dar mais energia para encarar uma noite de sexo, também auxilia na prevenção da disfunção erétil.

3 Café pode reduzir o risco de ter impotência sexual

O estudo foi feito com quase 4 mil homens com mais de 20 anos de idade, e constatou que os que bebiam de dois a três cafés (85 a 170 miligramas de cafeína) por dia reduziam o risco de terem impotência sexual.

Portanto, 42% dos homens que bebiam essa quantidade de café diariamente, ficavam menos dispostos a relatar problemas de disfunção erétil que os que não bebiam. Vale ressaltar que não se pode exagerar nos cafés; são no máximo três.

Ainda segundo os pesquisadores, os benefícios da cafeína para o bom desempenho sexual masculino pode estar relacionado com o fato de a substância relaxar os músculos e artérias, e assim permite um melhor fluxo sanguíneo, o que facilita a ereção.

2 Café pode reduzir o risco de ter impotência sexual

A impotência sexual é um problema que mexe muito com os homens e pode causar falta de autoestima, causar estresse e problemas de relacionamento. Então se você quer que este problema passe longe de você, não custa nada tomar aquele cafezinho.

Dicas para melhorar a ereção e garantir um bom desempenho na cama

Além da cafeína, existem outros exercícios e técnica que você pode fazer para tentar melhorar a ereção e arrasar na cama com a parceira. Veja algumas dicas:

Tenha uma alimentação saudável – Levar uma vida saudável é essencial para a melhora na ereção. Digamos que é a primeira regra que você deve seguir para uma boa saúde e também para contribuir com uma ótima saúde sexual. Evitar o excesso de álcool, cigarro, e cuidar mais da alimentação, podem influenciar na hora da relação sexual. Procure ter uma alimentação que inclua frutas, verduras, legumes e fique longe das frituras, pois elas só prejudicam os vasos que levam o sangue até o pênis.

5 Café pode reduzir o risco de ter impotência sexual

Massageie o órgão genital Massagear o pênis por alguns minutos no banho pode contribuir para uma melhor ereção. Usando uma toalha macia e molhada, o homem pode massagear o órgão e a glande. Esse ato serve para controlar o estímulo, fazendo com que a ereção seja mais bem sucedida na hora do ato sexual com a parceira.

Pratique exercícios físicos durante a semana – Fazer exercício físico faz bem para a sua saúde sexual. Os homens que fazem exercício regularmente tem menos probabilidade de sofrer com o estresse e a ansiedade, e acaba evitando o aparecimento da impotência sexual. A prática dos exercícios físicos ajuda a aumentar a produção do hormônio testosterona, que é o grande responsável pelo desempenho sexual. E quem mantém uma vida sexual ativa, ajuda a manter uma boa circulação de sangue para o pênis, fazendo com que não apareçam problemas de ereção. Na dúvida entre qual exercício praticar, o mais correto a se fazer é consultar o seu médico para saber qual exercício que você pode estar fazendo e por quantas vezes na semana essa prática pode ser executada.

6 Café pode reduzir o risco de ter impotência sexual

Sempre exercite o músculo pélvico – Outro exercício que também melhora a qualidade da sua ereção, é feito por meio do músculo pélvico. Para encontra-lo, o homem deve interromper/segurar o jato da urina por alguns segundos. Aí ele saberá qual é o músculo a ser exercitado. Depois repita esse procedimento mais 3 vezes no banheiro, e fora dele repita umas 30 vezes. É interessante também, alternar a velocidade do exercício.

Masturbe-se sem medo – Dedicar um tempo à masturbação também é uma boa dica para melhorar a ereção. Pelo menos três vezes por semana o homem pode se masturbar durante alguns minutos e quando estiver excitado, chegando ao orgasmo, deve apertar a glande.

Chá do Amor Kannjin e a sua contribuição para a melhora na impotência sexual

Se você ainda não conhece os benefícios do Chá do Amor Kannjin, vale a pena experimentar, ele pode ser a melhor forma para reverter a sua disfunção erétil. O chá pode ser utilizado por homens que possuem disfunção erétil/impotência sexual, ou também por aqueles que possuem ejaculação precoce.

botao-comprar

Ele é um energético sexual totalmente natural. É extraído de um cipó encontrado na floresta amazônica, chamado “cipó kannjin”. Diferente de outros medicamentos utilizados para o tratamento desta disfunção, o chá do amor não possui efeitos colaterais, e ainda contribui para um bom desempenho na cama.

Possui rápida ação no organismo

Quando o homem for iniciar uma relação sexual, deve tomar o chá, 40 minutos antes de passar por uma situação erótica. Basta abrir o sachê e despejar todo o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Vale ressaltar, que o Chá do Amor Kannjin nunca deve ser ingerido com leite, pois a lactose pode inibir a ação do produto. Este produto proporciona uma ereção segura e saudável. O chá pode levar à uma ereção de até 12 horas em algumas pessoas.

2 thoughts on “Impotência sexual: café pode reduzir o risco

    • Cha do Amor says:

      Olá, tudo bem?

      Quem tem pressão alta pode tomar o Chá do Amor, embora o medicamento seja contra indicado para pacientes que estejam tomando algumas classes de medicamentos anti-hipertensivos.

      Em ensaios clínicos, chá do amor demonstrou aumentar os efeitos hipotensores dos nitratos. Pensa-se que esse fato resulta dos efeitos combinados dos nitratos e das metilxantinas sobre a via do óxido nítrico/GMPc (monofosfato de guanosina ciclíco). Assim está contraindicado a administração de chá do amor Kannjin a doentes que estão utilizando qualquer forma de nitrato orgânico, como por exemplo Isordil® (dinitrato de isossorbida) e Tridil® (nitroglicerina).

      Em outro estudo de farmacologia clínica, foi observado o potencial do Chá do Amor para aumentar os efeitos hipotensivos dos agentes anti-hipertensivos. Foram estudadas as classes major de agentes antihipertensivos, incluindo os bloqueadores dos canais de cálcio (amlodipina), inibidores dos enzimas conversores da angiotensina (ACE), (enalapril), bloqueadores dos receptores beta-adrenérgicos (metoprolol), diuréticos tiazídicos (bendrofluazida) e bloqueadores dos receptores da angiotensina II (vários tipos e doses, isoladamente ou em combinação com tiazidas, bloqueadores dos canais de cálcio, beta-bloqueadores e/ou alfa-bloqueadores). O Chá do Amor apresentou interação com apenas com os medicamentos da classe receptores dos bloqueadores da angiotensina II e anlodipina.

      Obs: Os medicamentos Bloqueadores da angiotensina II mais conhecidos são: Candesartan (Atacand®, Blopress®), Eprosartan (Aprovel®), Losartan (Cozaar®, Lortaan®, Decara®), Olmesartan (Olmetec®, Olsar®), Telmisartan (Micardis®, Pritor®, Tolura®), Valsartan (Diovan®, Tareg®).

      No entanto, há estudos que indicam que, desde que o paciente esteja tomando apenas um medicamento para hipertensão arterial, o uso do Viagra é seguro.

      O ideal seria verificar com seu médico a possibilidade de utilizar medicamentos para disfunção erétil, caso ele permita poderá então utilizar o chá do amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *