Impotência Sexual Masculina

Conhecida como impotência sexual, a disfunção erétil é a dificuldade que o homem tem, de manter o pênis ereto e que possibilite uma penetração. Este problema acomete boa parte da população masculina. 50% dos homens com mais de 40 anos sofrem com a falta de ereção. As causas deste problema podem ser físicas (orgânicas) ou psicológicas.


Doenças podem favorecer ou causar a disfunção erétil

São várias as causas da disfunção erétil. Geralmente, a falta de ereção pode estar relacionada a fatores físicos como: problemas de circulação sanguínea, tumores ou doenças no pênis, distúrbios hormonais, doenças crônicas, efeito colateral de medicamentos, consumo de álcool e tabagismo. O diabetes e a hipertensão arterial também podem favorecer para o aparecimento da disfunção erétil.

Contudo, as causas da disfunção erétil também podem ser psicológicas como: ansiedade, fadiga, depressão, problemas financeiros, estresse e medo de falhar na hora H.
Esses problemas podem influenciar no fluxo de sangue do pênis. Assim, anula-se a capacidade do homem ter uma ereção satisfatória.


Como identificar o problema

Não é uma falha em alguma relação sexual que vai dizer que o homem tem disfunção erétil, mas sim se esta falha for recorrente. Deformação no pênis, redução do tamanho e da rigidez peniana, dificuldade de obter ou manter uma ereção, redução dos pelos no corpo, e ausência testicular podem ser alguns dos sintomas da disfunção erétil. Procurar ajuda logo que identificar o problema é importante para a saúde masculina.


 

 

Problema pode deixar os homens com baixo astral

Infelizmente muitos homens se custam a procurar ajuda para resolver o problema. Ficam com baixo astral, e sentem-se envergonhados quando em uma relação sexual, algo não sai como eles haviam imaginado. A disfunção erétil é frustrante para ele.

Existem homens que tem o problema, por exemplo, e não conversam com a parceira. O que é um erro. Ficam chateados e com vergonha de expor o problema. Na verdade, explicar o que está acontecendo é importante para que ela não pense que você tem outra.


 

 

Homens, cuidem-se!

Ter hábitos de vida saudáveis é a melhor forma de evitar a disfunção erétil. Veja algumas dicas de como prevenir:

  • Cuide do sono: estudos mostram que homens com disfunção erétil não conseguem dormir profundamente. Eles despertam várias vezes e não conseguem dormir bem. A falta de sono pode prejudicar muito a saúde dos homens. Além de favorecer o aparecimento da disfunção erétil, a falta de sono pode fazer com que a pessoa ganhe peso e ainda por cima pode aumentar as chances dos homens terem diabetes.
  • Alimente-se bem: no mundo em que vivemos, a obesidade é cada vez mais frequente. Maus hábitos alimentares podem influenciar no aparecimento da disfunção erétil. Coma frutas, verduras, legumes, e deixe a gordura saturada de lado. Uma alimentação saudável e equilibrada é fundamental para a saúde masculina.
  • Pratique exercícios: homens que fazem exercícios regularmente podem prevenir a disfunção erétil. Além fazer bem à saúde, os exercícios físicos possibilitam um aumento na produção do hormônio testosterona, este, que ajuda no desempenho sexual.
  • Evite fumar e ingerir bebidas alcoólicas: um estudo realizado em uma universidade de Londres mostrou que o cigarro aumenta o risco do homem ter impotência sexual. Quanto mais se fuma, mais problemas na cama o homem pode vir a ter. As bebidas alcoólicas também não são muito indicadas. O consumo excessivo pode influenciar na ereção.
  • Evite machucar a região genital masculina: ter cuidados nesta região é fundamental. Muitos homens ao praticarem esportes podem machucar o pênis, o que faz com que a disfunção erétil apareça.

 

 

Disfunção erétil tem cura?

Dependendo do grau da disfunção, indica-se um tratamento específico. Na maior parte dos casos ela pode ser resolvida. Existem vários tratamentos, como, por exemplo, o uso de medicamentos e outros tratamentos que podem ajudar o homem a ter sucesso na relação sexual.


 

 

Chá do Amor Kannjin garante mais tempo de ereção

O Chá do Amor Kannjin pode ser utilizado por homens que possuem impotência sexual. Ele é um energético sexual totalmente natural. É extraído de um cipó encontrado na floresta amazônica.


 

Efeito

O Chá do Amor Kannjin começa a fazer efeito 40 minutos após a ingestão. O produto proporciona uma ereção segura e saudável. O chá pode ter um efeito de até 12 horas em algumas pessoas.(O tempo de ação pode variar de pessoa, para pessoa).


 

 

Depoimentos de quem toma o Chá do Amor Kannjin 

[testimonials category=”” orderby=”menu_order” order=”ASC” style=”” hide_photos=”0″]

 

Gostou do nosso artigo? Conecte-­se e cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades em seu e-­mail! Conheça nossa página no facebook.

Blog Chá do Amor

13 thoughts on “Impotência Sexual Masculina

  1. valdeci says:

    O MEU PARCEIRO ESTÁ COM DIFICULDADES, É HIPERTENSO,PORÉM USA MEDICAMENTO.É ACONSELHAVEL USAR O REFERIDO CHÃ. ULTIMAMENTE O ASTRAL ESTÁ MUITO BAIXO.POR FAVOR NOS ORIENTE

    • chadoamor says:

      “Olá, tudo bem?
      O chá do amor Kannjin é um produto natural, extraído de um cipó no Amazonas. Tem indicação para casos de impotência sexual e/ou ejaculação precoce.
      Caso você seja hipertenso deverá ter o controle de seus sinais vitais estáveis, realizando isso com medicamentos para controle de pressão. Somente assim você deve utilizar o chá do amor kannjin.
      Pacientes com doença coronária crônica (aqueles que ja fizeram angioplastia ou cirurgia cardíaca), se forem assintomáticos aos esforços, ou seja, não apresentam nada em uma atividade física como correr ou subir escadas, estão liberados para a atividade sexual utilizando o chá do amor Kannjin.”

    • chadoamor says:

      “Olá, tudo bem?
      O chá do amor Kannjin é um produto natural, extraído de um cipó no Amazonas. Tem indicação para casos de impotência sexual e/ou ejaculação precoce.
      Caso você seja hipertenso deverá ter o controle de seus sinais vitais estáveis, realizando isso com medicamentos para controle de pressão. Somente assim você deve utilizar o chá do amor kannjin.
      Pacientes com doença coronária crônica, se forem assintomáticos aos esforços, ou seja, não apresentam nada em uma atividade física como correr ou subir escadas, estão liberados para a atividade sexual utilizando o chá do amor Kannjin.”

  2. jose carlos says:

    Bom dia . uso remedio continuo para pressao alta posso tomar esse chá. Ele acelera o coração , Vc disse que a duração pode chegar ater 12 horas dependendo de cada organismo , como assim , ele fica ereto , ou o efeito estimula na hora que for fazer sexo novamente . Preciso dessa resposta . Grato Bom dia!

    • chadoamor says:

      “Olá, tudo bem?
      O efeito do chá do amor pode chegar até 12 horas no organismo, mas só irá ocorrer ereção nos períodos em que ocorrer estimulação sexual ou um evento erótico.
      O produto não causa aceleração do coração, o que acontece é que atividade sexual é uma atividade física e, assim como toda atividade física você terá uma maior frequência cardíaca. Por exemplo, se você consegue praticar esportes sem ter efeitos como cefaleia, tonturas, mal estar, taquicardia entre outros, você poderá praticar atividade sexual utilizando um estimulante na dose recomendada.
      É importante você continuar com seus medicamentos para hipertensão, já que relatou o problema de saúde.”

    • Cha do Amor says:

      Olá, tudo bem ?
      Priapismo é uma condição médica geralmente dolorosa e potencialmente danosa na qual o pênis ereto não retorna ao seu estado flácido, apesar da ausência de estimulação física e psicológica.
      Nesse caso, o ideal é consultar um médico e ver as possibilidade terapêuticas de voltar o pênis ao estado normal, sendo assim não é indicado o chá do amor.

  3. RSB says:

    Boa tarde. Tenho TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). Já fui casado e sempre tivero boas ereções e sem ejaculação precoce. Após os 40 anos de idade, em algumas relações, percebia que meu pênis não atingia uma ereção forte, completa. O TDAH, faz com que eu seja ansioso o que pode levar a perda da potência sexual, pelo que foi relatado aqui no site. O TDAH, também está propenso a ter depressão, o que pode afetar minha potência sexual. Já falhei em algumas vezes. Faço atividade física, no mínimo 3 vezes por semana em uma academia, tenho uma boa alimentação, incluindo, proteínas, fibras, ou seja, frutas, legumes, verduras, ovos, etc. Raramente tomo bebida alcoólica, não fumo. Pergunto: Meu problema está relacionado ao fato de eu ter este transtorno? Tenho baixa auto estima, isso também pode afetar minha potência sexual? Gosto muito de sexo, e percebo que não consigo um ereção total, acha que este chá pode me ajudar? Posso tomá-lo, apenas como teste, e não ter relação sexual?

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, As causas da impotência sexual são multifatoriais, não sendo possível realizar diagnóstico apenas via site. O ideal seria consultar um médico e realizar exames para verificar qual a causa de sua disfunção erétil
      É verdade sim que TDAH, depressão, estresse e baixa auto estima podem ocasionar problemas de ereção, podendo sim essa ser a causa de seu problema.
      O Chá do Amor Kannjin é um estimulante sexual que pode ajudar em seu caso. Para ter o benefício do produto você deve passar por uma situação erótica, não sendo necessariamente uma relação sexual.

  4. agassiz vieira says:

    gostaria de saber se é possível fazer o pagamento na agencia do correio na entrega do produto, como se trata de assunto de fórum ìntimo e eu não tenho domínio da informática

    • Cha do Amor says:

      Boa tarde, Sr. Agassiz. Infelizmente não trabalhamos dessa forma, o pagamento deve ser feito de forma antecipada, via cartão de crédito, boleto ou depósito. Como o senhor disse que tem alguma dificuldade com informática, pode falar com nosso atendente via telefone ou whatsapp, ele pode lhe ajudar a comprar. Fone: (48) 2102-7069 WhatsApp: (48) 99690-4335

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *