Incrível Solução Natural para Ejaculação Precoce e Disfunção Erétil!

Considerada o terror dos homens, a falha na relação sexual é algo que pode acontecer com qualquer pessoa, de qualquer idade, e por vários motivos. O que acontece é que ainda vivemos em uma sociedade considerada machista, onde os homens se sentem na obrigação de nunca falhar na hora H, de ter uma ereção perfeita, um pênis com tamanho considerável e por aí vai.

Essas questões que rondam os homens nos fazem questionar o seguinte: Qual o homem que nunca falhou numa relação sexual? “Nunca aconteceu comigo”. Será mesmo? Segundo um levantamento feito pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, constatou-se que mais de 25 milhões de brasileiros acima dos 18 anos já passaram por essa situação – a falha. O grande drama da sexualidade masculina é com certeza perder a ereção e/ou sofrer com ejaculação precoce. Muitos ainda têm receio de admitir que já falharam na hora H, mas entender as falhas na cama e principalmente o problema da disfunção sexual, é essencial para encontrar a solução para esse problema.

Entenda a disfunção sexual

A disfunção sexual compreende os problemas de ejaculação precoce e disfunção erétil, também chamado de impotência sexual.

Primeiro vilão dos homens, Ejaculação Precoce.

Diferente do que muitas pessoas pensam, o maior problema que afeta os homens é a ejaculação precoce. Podemos dizer que esta disfunção sexual é a mais comum entre eles. Ela pode acometer homens de qualquer faixa etária, desde os mais jovens até os mais velhos. É caracterizada quando o homem tem um orgasmo mais cedo do que o esperado por ele. A ejaculação precoce impede que ele segure uma relação sexual por mais tempo. E aí, acaba não só deixando o homem insatisfeito com o sexo, como a mulher também.

Um estudo realizado com mais de 12 mil homens com idade entre 50 e 80 anos, mostrou que 59% deles tem algum problema ejaculatório e 46% se sentiam incomodados com ele. O problema da ejaculação precoce foi o mais comum com índices de 30 a 40%. Algumas pesquisas também apontam que 75% dos homens sofrerão com esta disfunção sexual em algum ponto de suas vidas. Considera-se a ejaculação precoce um problema, quando ela atrapalha mais de 50% das relações sexuais dos casais.

Os reais motivos que levam um homem a impotência sexual ainda não estão completamente desvendados, mas na maioria das vezes é relacionado com a baixa frequência de relações sexuais ou transtornos emocionais como ansiedade, depressão e estresse.

como-acabar-com-a-ejaculac%cc%a7a%cc%83o-precoce-cha-do-amor
ejaculacao-precoce-e-disfuncao-eretil-cha-do-amor-kannjin

Segundo vilão dos homens, Disfunção Erétil.

Já a disfunção erétil é a incapacidade persistente que o homem tem de iniciar e de manter uma ereção durante uma relação sexual, impossibilitando a penetração vaginal. Aqui no Brasil, cerca de 50% dos homens com mais de 40 anos tem alguma queixa com relação às ereções.

A disfunção erétil pode aparecer junto com doenças como diabetes, hipertensão arterial, uso de alguns medicamentos, entre outros. Essas doenças prejudicam os vasos sanguíneos que levam sangue ao pênis e por fim prejudicam a ereção. Problemas psicológicos como a ansiedade, a depressão, e o estresse, podem causar a disfunção erétil em alguns homens.

Os distúrbios do sono, o tabagismo, o colesterol alto, entre outros, também podem ser preponderantes para o surgimento da disfunção nos homens. A queda da testosterona pode ser responsável pela dificuldade de ereção, assim como a insuficiência renal, e o consumo exagerado de álcool.

Como já vimos, são muitos fatores que podem influenciar na má ereção do homem. E para tratar e acabar com a disfunção sexual (e a frustração com o sexo) é preciso que ele realmente queira assumir o problema e tenha vontade de procurar ajuda.

A Melhor Solução natural nos dias atuais…

É impressionante como o mercado atual é bombardeado com falsas promessas de tratamentos naturais para impotência sexual, prometendo milagres sem embasamento científico ou controle adequado de qualidade indicado por órgãos regulatórios. O mais frustrante é que essas ofertas na maioria das vezes não funcionam, o que prejudica mais ainda a autoestima do impotente.

O fato é que não podemos generalizar e excluir todas as empresas. Existem sim ótimas e seguras opções naturais no mercado. A boa e grande notícia para os homens que sofrem com impotência sexual, ejaculação precoce ou que desejam apenas aumentar ou melhorar seu rendimento sexual é o Chá do Amor Kannjin!

Depois de verificar várias literaturas, ter experimentado o produto e indicado para vários amigos, tive a certeza de que o Chá do Amor Kannjin é a melhor opção atualmente no mercado. O efeito ocorre rapidamente após a ingestão e nos dá a certeza de não falhar na hora H, além de nos garantir tempo prolongado de ereção, retardando a ejaculação. O período de recuperação após ejacular é curto e estamos prontos para outra em pouco tempo.

Vou explicar um pouco melhor como funciona o Chá do Amor Kannjin:

“O Chá do Amor Kannjin é um poderoso estimulante sexual 100% natural, indicado para homens que possuem o problema da disfunção erétil e também a ejaculação precoce. O chá é extraído de um cipó encontrado na floresta Amazônica, chamado “cipó Kannjin”.

Sua função principal é proporcionar uma ereção segura, saudável e retardar a ejaculação, garantindo assim mais tempo de penetração e relação. O Chá do Amor Kannjin pode ser utilizado pelos homens entre 18 e 90 anos de idade. Como é uma planta natural, trabalha toda a circulação do corpo humano, fazendo circular o sangue na região do pênis.”

26837b38-a474-4922-9280-d26c2dd41b6b-620x330

Desvantagens dos medicamentos químicos

É comum encontrar rejeição do organismo ou os efeitos colaterais serem severos quando esses medicamentos químicos são utilizados. As reações adversas mais comuns são: intenso rubor facial, congestão nasal, olhos vermelhos, tonturas, visão distorcida, taquicardia e priaprismo (ereção peniana dolorosa, independente de desejo sexual, durante um período superior a duas horas, sem levar à ejaculação, causada por insuficiência de drenagem do sangue que enche os corpos cavernoso).

7165ef9d0bf1426c04a596e29e19fc84

Vantagens do produto natural

O Chá do Amor Kannjin tem a vantagem de provocar seus efeitos nos homens apenas quando este é submetido uma situação erótica, não provocando constrangimento. Os efeitos colaterais são sutis ou quase nem percebidos, pelo menos não foram encontrados relatos de reações adversas nos usuários.

Resumindo então, as principais vantagens em utilizar o Chá do Amor Kannjin são:

  • Proporcionar uma ereção segura, duradoura e natural.
  • Evitar a ejaculação precoce.
  • Garantir que o tempo de recuperação pós ejaculação seja curto, nos animando rapidamente para outra.
  • Chá do Amor Kannjin é um energético sexual, também proporcionando maior ânimo para o dia.

Um fator que considero muito importante, é o Chá do Amor Kannjin ser um produto 100% natural, diferente dos medicamentos químicos utilizados para ereção encontrados em farmácias.

Então é isso pessoal, após algum tempo de pesquisa verifiquei que o Chá do Amor Kannjin é a melhor solução natural e que realmente funciona para os casos de disfunção erétil e ejaculação precoce, recomendo muito que realizem o teste e verifiquem vocês mesmos. Para comprar o Chá do amor você pode clicar aqui! A compra é feita online e enviada em embalagem discreta para todo Brasil.