Já tive infarto! Posso utilizar estimulante sexual?

O QUE É INFARTO?

Infarto, ou mais conhecido como ataque cardíaco, é caracterizado pela insuficiência de sangue oxigenado na área do músculo cardíaco, o coração. E essa insuficiência é provocado pela obstrução parcial ou total de uma veia coronária. Por conta desse sangue não conseguir fluir em direção ao coração, esse músculo pode entrar em um processo de necrose, e se o paciente não tiver um atendimento rápido, isso poderá leva-lo até a morte.

O QUE PROVOCA OBSTRUÇÃO DAS VEIAS OU ARTÉRIAS?

A obstrução desses vasos é provocada pelo acúmulo de placa de ateroma, conhecido popularmente como gordura acumulada nas veias, por um excesso de colesterol ou outras substâncias, que irão dificultar o fluxo sanguíneo por essas regiões. Esse acúmulo de gordura é ocasionado por uma série de fatores, como por exemplo:

• Consumo excessivo de álcool e tabaco;

• Alimentação rica em doces e gorduras;

• Histórico familiar de colesterol alto;

• Diabetes descompensada;

PACIENTES COM OBSTRUÇÃO PARCIAL OU TOTAL DOS VASOS PODEM UTILIZAR ESTIMULANTES SEXUAIS?

Vamos trazer um exemplo para você ter uma melhor compreensão: “Quando você está em repouso, descansando na sua casa, no seu sofá, o seu coração tem um batimento cardíaco em torno de 60 a 90 batimentos por minuto, ou seja, seu coração não precisa fazer esforço para bombear sangue e oxigênio para o resto do corpo. Então, uma pequena quantidade de sangue fluindo por suas veias já será o suficiente para esse momento. Agora imagine que você vá jogar futebol, ou fazer uma corrida, ou às vezes até mesmo uma leve caminhada. A partir do momento que você começa a se movimentar, será necessário chegar ao seu coração uma maior demanda de sangue com oxigênio para que ocorra essa distribuição de sangue para o resto do seu organismo, porém se você tem uma veia parcialmente ou totalmente obstruída, o sangue que chegará ao seu coração será pouco e ele não irá suportar uma demanda de exercícios grandes com pouco sangue, e aí o coração para, acontecendo um infarto que pode até chegar a uma parda cardíaca. ”

TRATAMENTO NATURAL PARA IMPOTÊNCIA SEXUAL EM PACIENTES QUE JÁ TIVERAM INFARTO

O Chá do Amor, é um estimulante sexual, utilizado por homens com dificuldade de ter ou manter uma ereção, e seu mecanismo consiste na inibição de uma enzima que irá facilitar esse processo de ereção. Além disso, o Chá do Amor tem uma excelente tolerância cardiovascular, ou seja, não comprometendo o batimento cardíaco.

Então isso quer dizer que o Chá do Amor Kannjin, por si só, não provoca infarto. Mas onde que mora o perigo?

O perigo está justamente em uma pessoa com obstrução parcial ou total das veias em realizar exercícios físicos. Às vezes nos esquecemos que a prática sexual é uma atividade física. E o perigo está no fato desse homem ter uma ereção potencializada pelo Chá do Amor Kannjin e se empolgar na relação sexual, executando uma demanda de exercícios além da qual ele normalmente suportaria.

Então isso quer dizer que a possibilidade de infarto está relacionada com o exercício em excesso e não com a utilização do Chá do Amor Kannjin.

Mas se eu tenho uma obstrução da veia coronária, como sei então se posso ou não utilizar o Chá do Amor Kannjin? Bom, se você já teve um infarto é muito provável que você já tenha um acompanhamento médico e possivelmente teve uma mudança radical em seu estilo de vida ou então está se tratando com medicamentos e seu médico com certeza irá te fornecer a informação da demanda de prática física.

Se você nunca teve um infarto, porém possui obesidade ou sobrepeso, se tem sedentarismo, se tem cansaço excessivo em uma simples caminhada, se existe um histórico familiar de infarto, estresse em excesso, o ideal é ver com um cardiologista como está seu sistema cardiovascular.

Em resumo, o Chá do Amor Kannjin não irá provocar um infarto, o que pode provocar é sua baixa capacidade na prática de uma atividade física, no caso a sexual.

Caso tenha fica alguma dúvida sobre esse assunto, confira o vídeo do Farmacêutico Renar Pacheco:

Autor:

Renar Francioni Pacheco

Farmacêutico Bioquímico; Mestre em Ciências Ambientais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *