Mantenha a ereção por mais tempo

Manter uma ereção prolongada, para muitos homens que sofrem com a disfunção erétil ou impotência sexual, é algo complicado. A principal dificuldade encontrada por eles, é que na hora da relação, o pênis não fica totalmente ereto; o que impede de penetrar à vagina.

Os homens que tem mais de 40 anos, são mais suscetíveis ao problema. Depois dessa idade, eles não conseguem manter uma ereção considerada suficiente, para uma relação sexual prazerosa com a sua parceira. Essa dificuldade pode ser tratada, pois são vários os métodos que ajudam os homens a terem a ereção. E se a ereção for mais longa quanto o esperado, é melhor ainda.

artigo Exercicios e habitos saudaveis de vida ajudam a melhorar a erecao 1

A ereção funciona da seguinte maneira:

Na hora da relação, quando o homem é estimulado sexualmente, o cérebro irá transmitir impulsos nervosos para os nervos penianos. Esses nervos irão produzir uma substância química, esta que causa o aumento do fluxo sanguíneo no pênis.

Esta substância química então, dispara várias reações, que levam as duas grandes câmaras a se encherem do sangue que flui no pênis. Quando essas câmaras se enchem, as veias que permitem o fluxo sanguíneo do pênis para fora são bloqueadas, e assim o homem consegue obter e manter uma ereção.

Então, quando o homem tem problemas com a ereção, (quando ele não consegue ter nem manter) é porque algo está impedindo o sangue de chegar/fluir no pênis.

Portrait of a young couple

Diagnóstico

O diagnóstico da disfunção erétil nos homens, deve ser feito de maneira precisa por profissionais especializados na área da saúde sexual masculina. São os médicos que irão indicar qual será o melhor tratamento para cada caso clínico abordado. Vale lembrar que a disfunção erétil possui graus diferentes em cada pessoa.

O que causa os problemas de ereção?

Vários fatores adquiridos ao longo da vida dos homens contribuem para que os problemas de ereção apareçam. Geralmente, as causas da disfunção erétil vêm de fatores físicos como à má circulação sanguínea, ou insuficiência vascular.

Como vimos anteriormente, uma má circulação sanguínea, impede que o sangue chegue ao pênis, e assim, a ereção é cortada. Doenças como a hipertensão, depressão, colesterol elevado, álcool, tabagismo, e diabetes, podem influenciar no aparecimento desta disfunção.

Mas também existem fatores psicológicos que fazem com que a doença apareça. São eles: estresse no trabalho, preocupação com o relacionamento, medo de falhar na hora H, nervosismo pelo encontro, e ansiedade. Todos esses fatores produzem a adrenalina; esta que causa diminuição do fluxo sanguíneo na região peniana, o que provoca a dificuldade na ereção.

Young couple in the couch having conflict problem

Quais os sintomas da disfunção erétil?

Os sintomas a serem observados pelos homens geralmente são: redução do tamanho e da rigidez peniana, ausência testicular, dificuldade de obter ou manter uma ereção, deformação no pênis, e a redução dos pelos no corpo. Procurar ajuda logo que identificar o problema é importante para que se comece um tratamento adequado.

Todos os homens estão sujeitos ao problema

Após iniciarem a vida sexual, todos os homens estão sujeitos a terem algum problema ocasional de ereção, mas se os sintomas persistirem, pode ser a disfunção erétil, e a melhor forma de resolver o problema é procurando ajuda.

Ansiedade de desempenho

Chá do amor Kannjin pode prolongar a sua ereção

O Chá do amor Kannjin, é um energético sexual totalmente natural. É extraído de um cipó da floresta Amazônica, conhecido como “cipó kannjin”, e melhora muito o seu desempenho na cama.

É um produto indicado para homens que sofrem com problemas de ereção, como por exemplo, a disfunção erétil ou impotência sexual, que se entende como a incapacidade de atingir ou manter uma ereção suficiente para um desempenho sexual satisfatório.

botao-comprar

Sem efeitos colaterais

O chá do amor Kannjin não tem efeitos colaterais, e começa agir 40 minutos após ser ingerido. Ele prolonga a ereção por mais tempo. Seu efeito pode chegar até 12 horas em alguns homens.

Outros métodos podem contribuir para o prolongamento da ereção

Além do chá do amor, você também pode tentar incluir outros tratamentos como as injeções intracavernosas no pênis, bombas de vácuo e terapias, para te ajudar a prolongar a ereção.

1 Mantenha a ereção por mais tempo

Algumas dicas para prolongar a ereção:

Use preservativo – Além de proteger contra DSTs, o uso do preservativo com efeito retardante, pode prolongar a ereção. Cremes anestésicos também ajudam. Eles retardam a ejaculação e te proporcionam mais tempo na cama com a parceira.

Acerte no alimento – Vários alimentos são afrodisíacos. O amendoim, por exemplo, contém vitamina E, que ajuda na produção de hormônios sexuais e aumenta a libido. Além disso, ele ajuda na vasodilatação, o que melhora a circulação na região do órgão masculino e contribui para uma ereção mais prolongada.

Masturbação ajuda a prolongar a ereção – Durante a semana, em casa, o homem deve Iniciar a masturbação e assim que ele sentir que irá ejacular, deve parar, respirar devagar, se acalmar e esperar a libido passar. Retome novamente a masturbação, e evite a ejaculação quantas vezes puder. Faça este exercício pelo menos três vezes por semana. O intuito da masturbação, é ajudar os homens a controlar a ansiedade no momento em que ele tiver o pré-orgasmo. Assim, você irá conseguir retardar a sua ejaculação na hora do sexo e prolongar o seu tempo na cama.

Chocolate ajuda na ereção – Comer chocolate faz bem pra vida sexual. O chocolate contém arginina, aminoácido liberador de óxido nítrico, o que ajuda o pênis a manter ereção por mais tempo. O chocolate, além de te ajudar na cama, o amargo, com alto teor de cacau, tem triptofano, um ativador da serotonina, que causa bem-estar.  Isso deixa qualquer um feliz.

Beba doses de uísque – O uísque é um ótimo vasodilatador. Se o homem beber algumas doses antes do sexo, a bebida vai permitir que seu pênis se encha de sangue e, possivelmente tem mais ereção. Os homens demoram muito mais tempo penetrando sem ejacularem. O que lhe proporciona uma relação sexual satisfatória. Mas preste atenção: as bebidas fermentadas como, por exemplo, a cerveja, o vinho e o champanhe, tem efeito contrário. Vale lembrar que só duas doses de uísque são o suficiente para prolongar a ereção.

Casual smiling businessman with arms outstretched in his office

74 thoughts on “Mantenha a ereção por mais tempo

    • chadoamor says:

      “Olá, tudo bem ?

      Envelhecer faz parte do ciclo do ser humano, mas a idade não é fator predominante quando se fala em ereção. O estilo de vida e a forma como o corpo responde a estímulos é que deve-se observar com mais atenção.
      Claro que esses estímulos diminuem com o passar dos anos, mas manter-se saudável praticando exercícios físicos, alimentando-se bem, exercitando a mente e diminuindo níveis de estresse são uma boa resposta para estar ativo na vida sexual.
      Fatores de risco como doenças crônicas, álcool, drogas, cigarro pioram a resposta de ereção também.
      Com sua idade, o ideal é procurar um médico especialista e realizar exames para ver como está sua saúde.
      O chá do amor Kannjin é um estimulante sexual que pode ajudar você nesse caso, provocando uma ereção segura e saudável.

      Equipe chá do amor”.

      • mityeerine says:

        Eu preciso saber o que eu tem que fazer para poder melhora a minha vida sexual porque quando eu entrei momomento de fazer o sexo eu não demora nem 5mintos eu jã fui ejacurei mas isso eu achei que é muitos ruim para mim a essa idade de 2 3anos

        • Cha do Amor says:

          Bom dia, seu caso é muito comum, até mesmo em jovens da sua idade. Nós trabalhamos com um produto chamado chá do amor kannjin, ele é fantástico, 100% natural e serve tanto para problemas de ereção quanto para ejaculação precoce, para saber mais acesse http://www.chadoamor.com.br e faça um pedido.

    • Cha do Amor says:

      Olá, tudo bem?

      São vários os fatores que podem levar o homem a ter ejaculação precoce. Desde fatores psicológicos, como ansiedade, a fatores orgânicos, como doenças crônicas ou hipersensibilidades.
      O chá do amor é uma opção segura e saudável que consegue fazer demorar mais tempo para ejacular, garantindo uma relação mais prazerosa.

    • Cha do Amor says:

      Olá, tudo bem?

      São vários os fatores que podem levar o homem a ter ejaculação precoce. Desde fatores psicológicos, como ansiedade, a fatores orgânicos, como doenças crônicas ou hipersensibilidades.
      O chá do amor é uma opção segura e saudável que consegue fazer demorar mais tempo para ejacular, garantindo uma relação mais prazerosa.

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, amigo Marcos. Seu caso tem solução sim e você está perto de consegui-la. Nosso produto chá do amor kannjin pode lhe ajudar muito, utilize uma dose a cada 4 dias pelo período de até 60 dias. Os clientes que tem feito esse procedimento, nos relatam que chegam a ficar até 6 meses sem ter mais nenhuma ejaculação precoce.

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, Victor. É natural que após ejacular o seu pênis volte ao estado normal, e depois de alguns minutos você poderá ter outra ereção e uma nova relação sexual. O chá do amor kannjin pode prolongar o tempo de duração de sua ereção e após ejacular o tempo para ele voltar a ter uma ereção é mais rápido também. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

    • Cha do Amor says:

      Boa tarde, Haroldo. Sim o Chá do Amor Kannjin, pode lhe ajudar, para casos de ejaculação precoce, recomendamos que o senhor utilize uma dose a cada 4 dias por até 60 dias. Os clientes que vem realizando esse procedimento tem se visto livres da ejaculação precoce por até 6 meses.

  1. genaro says:

    não é sempre , mais as vezes não consigo manter a ereção por mais de 3 minutos , outras vezes consigo por bem mais tempo , mais fico muito mal por não satisfazer minha parceira oq posso fazer ??

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, Sr. Genaro. Entendemos o seu problema e temos boas noticias, o chá do amor kannjin pode lhe ajudar a ter ereção firmes e duradouras sempre. Para saber mais e comprar, acesse nosso site http://www.chadoamor.com.br. Qualquer dúvida pode tirar em nosso whatsapp (48) 99690-4335

  2. Alan Ruchel says:

    Se eu utilizar por bastante tempo o chá eu posso me curar da impotência sexual?
    Assim como funciona com os casos de ejaculação precoce onde se usa uma dose a cada 4 dias,durante 60 dias?
    Tem chance de isso acontecer no caso de impotência?

    • Cha do Amor says:

      Boa tarde, Alan. O chá do amor kannjin não é uma cura, ele tem ação imediata. A impotência sexual tem diversos fatores, por isso fica difícil falar que você vai se curar após usar o chá do amor kannjin, você tem que conhecer o motivo a qual está levando você a ter esse problema e caso o chá do amor kannjin não resolva, você deve procurar um médico.

  3. Luiz Antonio says:

    Boa noite
    A primeira transa parece ser normal, mas , não sei se é psicológico, sinto que o pênis não fica rígido como antes
    Tenho pressão alterada. (14, por 11). Tenho 58 anos e tomo losartana.
    Posso tomar o remédio ?

  4. Augusto says:

    Olá! Me casei e ainda não consegui manter relação com minha esposa e ela tem reclamado, pois não obtive relação nas noites. Mas foi paciente e entendeu qndo disse q era ansiedade ou tensão. Já tive outras relações com ela e outras pessoas e foram normais. O q devo fazer?

    • Cha do Amor says:

      Boa tarde, Augusto. Esse problema que está acontecendo com você, é muito comum entre os homens, provavelmente é a sua ansiedade que está atrapalhando, para lhe ajudar você pode adquirir o chá do amor kannjin e tomar pelo menos 40 minutos antes do ato sexual. Para comprar acesse http://www.chadoamor.com.br

  5. luiz1968 says:

    Ola eu tenho 48 anos e sinto minha testosterona subindo pela cabeca e me masturbo diariamente pra relaxar
    pois senao, nao durmo .
    sera que se eu tomar esse cha do amor eu corro o risco de ficar pior a coisa pra mim ? Pois senao !

    Ai que eu vou me acabar na mao que nem colher de pedreiro .rsrs !

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, Sr. Luiz. Como o seu caso não é de impotência sexual, o chá do amor kannjin não é recomendado para você. No seu caso o mais correto é consultar um médico urologista ou endocrinologista para verificar como andam suas taxas hormonais.

  6. Anônimo MA says:

    Olá, gostaria de saber porque na hora H meu pênis não fica completamente ereto!? Isso é normal ? Como posso tratar? O xá vai resolver ?

    • Cha do Amor says:

      Boa tarde, provavelmente você está sofrendo de disfunção erétil, que é a dificuldade de ter ou manter uma ereção. Não é normal, você deve procurar um médico e ou utilizar o chá do amor kannjin, ele pode lhe ajudar com esse problema. É só tomar pelo menos 40 minutos antes do ato sexual e você pode ter uma ereção forte e saudável e ainda retardar a sua ejaculação, aumentando assim o tempo do ato sexual. Para comprar acesse http://www.chadoamor.com.br

  7. Wantuil Padua says:

    eu tenho problema com vasos sanguinhos e isso tem me trazido problemas de ereção, já sou usuário do Chá Kannjin tem me dado bons resultado porem quando tomo sinto muita pressão na cabeça e muita dor de cabeça e azia apos ingerir o produto preciso de ajuda sempre que tomo sou beneficiado com boa ereção mas tambem com esses problemas obrigado.

    • Cha do Amor says:

      Olá, tudo bem?
      Problemas nas paredes dos vasos sanguíneos estão intimamente relacionados com a elasticidade dos vasos. Essa doença pode trazer sintomas como a hipertensão, síndromes metabólicas e a impotência sexual.
      O Chá do Amor Kannjin é um produto natural desenvolvido para promover a ereção e retardar a ejaculação precoce. Na maioria dos casos, não temos efeitos colaterais em usuários, porém já tivemos relatos de:
      • Cefaleia (dores de cabeça);
      • Congestão nasal;
      • Azia;
      Esses sintomas são observados em pacientes que possuem hipersensibilidade a algum componente da fórmula. Dessa forma, o paciente deve utilizar o produto baseado em benefício do produto x efeito colateral, ou seja, deve ser avaliado se a vantagem do produto compensa o efeito colateral.
      Pacientes que passaram por esse efeito colateral, relataram que a utilização de um comprimido de paracetamol, após a relação sexual ameniza os efeitos da dor de cabeça. Em contra partida, a azia é observado em pacientes que já possuem histórico de úlceras estomacais, sendo assim, o efeito de queimação é proveniente do problema prévio do paciente, não sendo considerado um efeito colateral exclusivo do Chá do amor.

  8. antonio gonzaga says:

    Tomo tadalafila, existe algum problema combina-lo ao kannjin? O cha tera efeito apenas se tomado minutos antes da relação, ou posso tomar horas antes?

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, Sr. Antonio. Tanto Tadalafila quanto o Chá do Amor Kannjin são produtos indicados para promover a ereção. Dessa forma não recomendamos a utilização deles no mesmo dia, pois pode existir sobreposição de mecanismo de ação. Sendo assim, o ideal seria fazer apenas a utilização do Chá do Amor Kannjin neste dia.

  9. Gerou monteiro says:

    Boa noite tenho problema com ereção as vez não consigo gozá o pênis muitas vez fica mole sinto perdendo parte do apetite sexsual meu telefone 31997446422

  10. Antônio L. Silva says:

    Tenho 50 anos, mas sou saudável, malho, corro e jogo bola, tenho um corpo meio que sarado, ultimamente me masturbo mto onde tenho uma ereção boa, mas qdo vou pra cama com a mulher, meu pênis fica bambo, não endurece 100% isso não é legal, destrói até casamento se a mulher não entender…comecei tomar tadalafila 5 mg , melhorou um pouco, mais quero ficar com ele duro msm, pó na hr de mixar ele fica como eu queria que ficasse na transa..pq…me ajudem pelo amor a honra..rssss

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, Sr. Antônio. Aparentemente pelo seu relato o seu caso pode ser apenas de ansiedade, pois parece que o senhor leva uma vida saudável. Recomendamos que o senhor utilize o chá do amor kannjin, pelo menos 40 minutos antes do ato sexual, ele vai lhe ajudar com a ansiedade e vai lhe proporcionar uma ereção rígida e saudável, sem efeitos colaterais, pois se trata de um produto natural. Pode comprar em http://www.chadoamor.com.br ou se preferir em nosso whatsapp: (48) 99690-4335

  11. luan says:

    Bom dia gostaria de saber porque nao consigo fica com o pau ereto por muito tempo
    eu e meu parcero esses dias nois tivemos uma relação otima ai depois de 3 dias eu nao consegui fica com
    o Penis ereto por muito tempo ele fica na hora mais depois ele para não sei porque isso ta me deixando pra baixo? você pode me ajuda?

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, Luan. Você pode estar sofrendo com algum tipo de disfunção erétil, é importante saber as causas desse problema, no seu caso, como você consegue manter a ereção em alguns casos e em outros não, muito provavelmente a sua disfunção é causada por ansiedade, nós podemos lhe ajudar com o nosso produto chá do amor kannjin, ele é totalmente natural e age contra a disfunção erétil e previne a ejaculação precoce. Você deve ingerir pelo menos 40 minutos antes do ato sexual, para saber mais e comprar, acesse http://www.chadoamor.com.br

    • Cha do Amor says:

      Boa tarde, Ilidio. Infelizmente não estamos enviando para fora do Brasil. Você teria que ter um amigo que comprasse aqui e lhe enviasse.

  12. Felipe says:

    Eu tenho um problema ruim
    Quando estou fazendo sexo a ereção e boa mas basta eu parar nem 2 minutos meu pênis não continua ereto tenho que me estimular mais para poder penetrar novamente.
    Já a questão de ejaculação eu tenho problema de demorar muito pra ejacular.
    O q seria bom no meu caso?

    • Cha do Amor says:

      Boa tarde, Felipe. Seu problema parece ser mais psicológico do que físico. Experimente usar o chá do amor kannjin 40 minutos antes do ato sexual e veja os resultados, acreditamos que você ficará muito satisfeito.

  13. Anderson says:

    Boa tarde tudo bem meu nome é anderson não consigo ter ereção e sinto tesao e tento me masturbar e gozo com o penis mole queria uma ajuda e não tenho condições para me tratar

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, Anderson. Seu problema é muito comum e acontece com diversos homens, nós trabalhamos com um energético sexual, totalmente natural, chamado chá do amor kannjin, recomendamos que você experimente, ele pode lhe ajudar com seu problema. Para comprar acesse http://www.chadoamor.com.br

    • Cha do Amor says:

      Bom dia, isso é muito comum, acontece com diversos homens. Você pode estar sofrendo de algum tipo de disfunção erétil ou até mesmo ser um problema de ansiedade. Nós trabalhamos com um energético sexual totalmente natural que pode lhe auxiliar a acabar com esse problema. O Chá do Amor Kannjin é um produto fantástico que vem ajudando milhares de homens a melhorarem seu desempenho sexual, ele faz efeito em até 40 minutos, basta apenas misturar em um copo com água e beber. para comprar acesse http://www.chadoamor.com.br

    • Cha do Amor says:

      Boa tarde, Allisson. Isso é muito comum, pode ser um sintoma de ansiedade, você pode utilizar o chá do amor kannjin, 40 minutos antes da relação sexual. Ele poderá lhe ajudar a ter uma ereção firme o tempo todo durante a relação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *