Masturbação pode ajudar com a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um distúrbio que acomete principalmente os homens na fase inicial da vida sexual. O problema é muito comum entre eles. Mas segurar a relação sexual por mais tempo, não é tarefa fácil para aqueles que convivem com o problema.

Uma das causas mais comuns da ejaculação precoce é a ansiedade. O medo de ter um mau desemprenho na cama, ou de alguém aparecer na hora da relação, podem causam ansiedade nos homens e fazer com a ejaculação seja antecipada.

Couple in Bed

Previna a ejaculação precoce

A masturbação está entre as técnicas que ajudam a resolver o problema da ejaculação precoce. Masturbar-se uma ou duas horas antes da relação sexual ajuda a controlar a ejaculação.

Usar preservativo, além de proteger contra DSTs, também serve para controlar a ejaculação, pois reduz a sensibilidade do pênis.

Outro método que ajuda a resolver o problema é chamado de “parar e continuar”. Durante a atividade sexual, interrompe-se a relação antes de chagar ao orgasmo e retoma-se após alguns minutos.

Técnica do “aperto”

Essa técnica também pode ajudar a retardar a ejaculação e assemelha-se ao método de “parar e continuar”. Nesta, porém, quando o homem estiver prestes a ejacular, deve interromper a relação e apertar suavemente a parte final do pênis (cabeça do pênis) por alguns segundos e depois reiniciar o ato.

Fazer exercícios e praticar yoga pode ajudar a diminuir a ansiedade e fazer com que o homem tenha o controle da ejaculação.

Todos esses procedimentos podem trazer benefícios sobre o controle ejaculatório masculino, e possibilitar à maioria dos homens uma relação sexual mais prolongada.

AliKaukas-7341

 

Gostou do nosso artigo? Conecte-­se e cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades em seu e­mail! Conheça nossa página no facebook.

3 thoughts on “Masturbação pode ajudar com a ejaculação precoce

  1. MOISÉS MENDES GONÇALVES says:

    EU SOU OPERADO DA PRÓSTATA ENGANOSAMENTE 2 VEXES E JA IA SER OPERADO A 3º X POR UM MÉDICO DO SUS E QUANDO FIS OS EXAMES PRE-OPERATÓRIO EU ESTAVA MUITO MAL, E PARA SER MAIS RÁPIDO O MEU FILHO RESOLVEU PAGAR PARTICULAR, FOI AÍ Q. O MÉDICO QUE NÃO FOI O Q. ME OPEROU PEDIU TODOS OS EXAMES E DESCOBRIU Q. O MEU PROBLEMA NÃO ERA PRÓSTATA E SIM BEXIGA IPERATIVA O SÓ C/ REMÉDIOS RESOLVERIA, ELE ME RECEITOU O REMÉDIO E EU SAREI, SÓ Q. A CIRURGIA A LASER ME ESTRAGOU O SISTEMA EJACULATÓRIO, EU EJACULO E NÃO SAI O SEME (ESPERMA) E O MÉDICO Q. OPEROU SÓ ME AVISOU ISSO DEPOIS DA CIRURGIA ( ELE ME ESTRAGOU E FIQUEI NERVOSO POR ISSO ) ISTO JÁ FAZ MAIS DE 3 ANOS E AGORA EU COMECEI SENTIR FALTA DE EREÇÃO, GOSTARIA DE SABER SE EU POSSO TOMAR ESTE CHÁ DO AMOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *