Melhore o seu desempenho na cama

São muitas as pessoas que estão insatisfeitas sexualmente. Com o passar dos anos, o desempenho sexual dos homens e das mulheres pode baixar. Muitos são os fatores que podem influenciar numa relação sexual. Estresse no trabalho, problemas financeiros, filhos, fadiga, e o cansaço, podem afetar o desempenho na cama e também o relacionamento.

Para melhorar o desempenho sexual na cama, e trazer de volta a satisfação sexual para a vida do parceiro ou da parceira, algumas dicas podem ajudar você a conseguir isso:

O primeiro passo é conversar sobre sexo. Muitas pessoas ainda tem receio de falar sobre este assunto. É importante sentar e conversar. Fale como você acha que está a relação sexual, se poderia melhorar, e de que forma vocês poderiam estar buscando isso juntos. Foque no desejo dos dois.

Siga as dicas:

Não beba álcool em excesso – Cientistas da Austrália, concluíram em estudos, que quem bebe moderadamente tem mais qualidade de vida, e com isso pode perceber a melhora na cama. O álcool, quando ingerido demasiadamente, pode causar impotência sexual, e isso não é legal pra quem deseja ir melhor na cama.

3 Melhore o seu desempenho na cama..

Faça exercícios –  Praticar exercícios físicos regularmente, deixa as pessoas mais dispostas e com mais resistência física. Os exercícios aumentam a circulação sanguínea nos homens e nas mulheres. Para eles, isso ajuda a ter uma ereção mais duradoura, e para elas, o clitóris responde mais rápido ao estímulo sexual e causa mais excitação. E assim pode melhorar o desempenho sexual.

4 Melhore o seu desempenho na cama

Mulheres, abusem do vermelho – Estudiosos dizem que a cor vermelha atrai mais os homens para o sexo. Quando a noite chegar, coloque aquela lingerie vermelha, aquela fantasia vermelha… Isso pode ser uma boa dica para melhorar o desempenho de vocês.

2 Melhore o seu desempenho na cama

Não tenha pressa –  Na hora do sexo, é como diz o ditado “a pressa é a inimiga da perfeição”. A dica é relaxar e desfrutar do momento. A sintonia com a parceira conta muito para o seu desempenho sexual ser bom. Ele depende da qualidade do momento.

Encontre as zonas erógenas – Não é só os órgãos genitais e os seios que são excitantes não. Por isso, buscar conhecer outras zonas erógenas e ater-se à elas durante o sexo, pode melhorar o seu desempenho sexual.

6 Melhore o seu desempenho na cama

Escolha um bom lugar para o sexo – É importante escolherem um local para o sexo, onde os dois possam relaxar e curtir o momento. Saiba que o ambiente agradável pode contribuir e muito para o desempenho sexual de ambos.

7 Melhore o seu desempenho na cama

Explore mais o sexo – Quando conhecemos nosso corpo, nos sentimos mais seguros perante o sexo. E isso pode contribuir para uma melhora no desempenho sexual de ambos. Invista em posições sexuais diferentes. Abuse das fantasias sexuais, dê asas a sua imaginação. Isso revigora o sexo.

Fique por dentro do assunto – Leia livros e assista filmes que falam sobre sexo. Isso inspira o casal e desperta o interesse por coisas novas, que poder fazer vocês terem um bom desempenho na cama.

5 Melhore o seu desempenho na cama

Alimentos podem ajudar a melhorar o seu desempenho sexual

Comer uma comida saudável faz bem pra vida, mas existem alimentos que fazem bem pra você na cama. Isso mesmo, eles podem melhorar o seu desempenho sexual e lhe proporcionar um momento bem satisfatório.

Veja alguns:

  • Peixes: Os peixes são muito ricos em ômega 3, o que faz bem para a nossa saúde. E, além disso, eles ainda elevam a taxa de hormônio do nosso corpo. Por isso, são bem indicados para melhorar seu desempenho na cama.
  • Queijo: Dizem que este alimento é composto por magnésio, o que pode ajudar na contração muscular e facilitar o orgasmo.
  • Café: É interessante após o jantar, tomar um pouco de café. Ele ajuda na digestão e aumenta a libido. E isso pode melhorar seu desempenho na cama.
  • Banana: Esta fruta eleva os níveis de serotonina no sangue, e serve para aliviar o nervosismo. É interessante ter a banana em seu cardápio, para que na hora H, o nervosismo não atrapalhe o seu desempenho sexual.
  • Pimenta: Se você quer botar fogo na relação, é melhor incluir a pimenta no seu cardápio. Ela aumenta a excitação e contribui para uma noite maravilhosa.

Então, se você quer dar aquele empurrãozinho na sua performance, pode incluir estes alimentos no seu dia a dia e assim, melhorar sua vida sexual.

close-up of a young man kissing a young woman's back

Chá do amor Kannjin pode ser um aliado para melhorar o desempenho sexual

Se você quer melhorar o seu desempenho sexual na cama e não quer seguir essas dicas, você homem, tem que experimentar o chá do amor. Ele é um energético sexual totalmente natural. É extraído de um cipó, que possui o nome “cipó Kannjin”, encontrado na floresta Amazônica.

botao-comprar

O produto é indicado para homens que possuem impotência sexual ou que sofram com a ejaculação precoce. O chá do amor Kannjin, além de aumentar o seu desempenho sexual, tem um efeito de até 12 horas. O energético sexual começa a dar resultado, 40 minutos após a ingestão.

2 thoughts on “Melhore o seu desempenho na cama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *