O que é disfunção erétil?

A qualidade de vida está ligada a momentos de intimidade saudáveis e prazerosos. Entretanto, alguns homens encontram dificuldades no momento das relações sexuais, em função da disfunção erétil. Esse problema faz com que eles não consigam atingir ou manter uma ereção, causando impotência e dificuldades em seus relacionamentos.

Para que ocorra a ereção é necessário, além dos estímulos físicos, que haja desejo sexual. Todo o processo de ereção é coordenado pelo sistema nervoso. É o cérebro que comanda as reações dos vasos sanguíneos, nervos e músculos do pênis que resultarão na ereção. Com o pênis rígido, as veias são comprimidas para evitar que o sangue saia. Qualquer falha nesse processo pode resultar em uma disfunção erétil.

Conheça também outro grande problema que atinge os homens a ejaculação precoce.

Algumas causas da disfunção erétil

Disfuncao eretil por stressConforme dados da Sociedade Brasileira de Urologia, 8 a 10 milhões de brasileiros sofrem com algum tipo de dificuldade de ereção. Por vergonha em procurar auxílio, muitos acabam deixando este problema interferir na sua vida sexual. Mas não se deve atrelar a disfunção a uma doença, mas sim, a uma dificuldade que pode estar vinculada a uma série de motivos.
Muitos fatores emocionais, por exemplo, estão relacionados com o surgimento do problema, a chamada disfunção psicológica. O stress do dia a dia e os compromissos do trabalho, ou mesmo pessoais, acabam contribuindo diretamente na ereção. Outra causa bastante comum, é a ansiedade e expectativas em relação ao ato sexual. Por medo de falhar, muitos acabam descarregando reservas de adrenalina, o que faz com que o fluxo sanguíneo de pênis diminua, provocando a dificuldade na ereção.

Entretanto, a disfunção pode estar relacionada a causas físicas. Quem sofre de doenças vasculares, como a hipertensão, também pode ser vítima do problema, pois nesse caso, dificulta a chegada de sangue até o pênis. O mesmo se aplica as doenças hormonais (diabetes, queda de testosterona, por exemplo). Vale lembrar que o seu estilo de vida também tem papel fundamental, pois o consumo excessivo de álcool ou fumo também contribui para a DE. Além disso, se você toma medicamentos de uso contínuo, atenção, eles também podem interferir.

Leia aqui as varias possíveis causas da disfunção erétil e também entenda os principais sintomas da disfunção erétil.

Sobre o chá

O Kannjin começa agir em 40 minutos, e até 6 horas o efeito é 100% (o tempo de ação pode variar de acordo com cada organismo). O prolongamento da ação pode chegar a até 12 horas.

 

Gostou do nosso artigo? Acompanhe mais informações cadastrando seu e-mail em nossa newsletter, e curta nossa página no facebook para ficar sabendo das novidades.

12 thoughts on “O que é disfunção erétil?

    • chadoamor says:

      Olá Cláudio.

      Para saber mais sobre esse e outros problemas fique atento ao blog, e se cadastre em nossa newsletter para sempre ficar sabendo quando tivermos novos conteúdos.
      Caso suas dúvidas permaneçam nos mande um e-mail, ou entre em contato pelo formulário nesse link http://www.chadoamor.com.br/#contato que iremos lhe ajudar.

      Abraço!

    • chadoamor says:

      Ola Domingos.

      O chá do amor Kannjin é um produto natural, extraído de um cipó no Amazonas. Tem indicação para casos de impotência sexual e/ou ejaculação precoce.
      Possuímos clientes que passaram pela cirurgia radical de próstata e utilizam o chá do amor kannjin e possuem excelente resultado, mantendo uma ereção segura, firme e saudável.

      Claro, que o ideal é descobrir o que está causando essa ereção incompleta, mas a tendência é que ao utilizar o chá do amor kannjin você conseguirá manter uma relação normal.

      Medicamentos, episódios de estresse e ansiedade, falta de exercício físico e patologias crônicas, podem ser a causa de impotência. Na dúvida, procure um especialista

  1. José de Oliveira Almeida says:

    Olha minha ereção e muito boa e satisfaz muito bem. O que me deixa intrigado e falta do
    Esperma que já vem por muito tempo. Gostaria de saber o que vocês podem me orientar ou me receitar para voltar o esperma na ejaculação.
    Espero resposta obrigado.
    José.

    • chadoamor says:

      O Chá do Amor Kannjin atua nos mecanismos de ereção peniana e retardo de ejaculação no homem, não possui efeito para aumentar ou diminuir a quantidade de
      esperma ejaculado.

      A produção de espermatozóide é realizada nos testiculos, possuindo participação também da próstata e glândulas bulbolaterais, além de ter importante relação
      com o hormônio testosterona.

      O baixo volume de produção de espermatozóide não caracteriza um problema de saúde, e sim uma caracteristica da pessoa. Problema será se seu esperma não produzir gametas,
      substância fundamental na fecundação para geração de filhos.

      Alimentos ricos em ácido fólico, selênio, L – arginina, L – carnitina, como nozes e verduras podem ajudar na maior produção de esperma, além da ingestão de um alto
      volume de água.

      Abster-se de sexo pode ajudar, uma vez que o espermatozóide pode levar um tempo para ser produzido e um período sem sexo pode provocar maior quantidade em seus
      testículos.

  2. Jose geison says:

    Olá a todos.
    Tenho 50 anos, e fiz uso do chá a tempos atrás, e com certeza já estou providenciando uma nova compra, pois funcionou de verdade.
    Quero agradecer pela ajuda, pois ta fazia bastante tempo que vinha sofrendo com DE, parabéns pelo produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *