O que é ter uma ereção de qualidade, e quais problemas podem afeta-la?

Para os homens, ter uma ereção de qualidade é parte fundamental na hora do sexo. Para se sentirem homens de verdade, muitos se baseiam somente na ereção e na capacidade de manter o pênis ereto por mais tempo.

Sem uma boa ereção, fica difícil para o homem conseguir satisfazer a sua parceira e se satisfazer também.

Mais que as parceiras, os homens ficam muito mais satisfeitos, quando começa a esquentar o clima e eles já estão “prontos”. A ereção é a resposta aos estímulos sexuais.

Mas, para que nada influencie numa má qualidade dessa ereção, visitar um médico, ter uma alimentação saudável, praticar exercícios, entre outros cuidados, são necessários para que você consiga ir bem na cama.

Ereção nos homens

Quando o homem é estimulado sexualmente, o cérebro transmite impulsos nervosos para os nervos penianos. Esses nervos irão produzir uma substância química, esta que causa o aumento do fluxo sanguíneo no pênis.

Light Switch Off

Esta substância química dispara várias reações, que levam as duas grandes câmaras a se encherem do sangue que flui no pênis.

Quando essas câmaras se enchem, as veias que permitem o fluxo sanguíneo do pênis para fora são bloqueadas, e assim o homem consegue obter e manter uma ereção.

Então, quando o homem tem problemas com a ereção, é porque algo está impedindo o sangue de chegar/fluir no pênis. São os problemas de ereção como a impotência sexual e a ejaculação precoce, que acabam afetando a ereção e principalmente a autoestima e a vida sexual dos homens e de suas parceiras.

No Brasil, cerca de 50% dos homens com mais de 40 anos tem alguma queixa com relação às ereções.

1 O que é ter uma ereção de qualidade, e quais problemas podem afeta-la

O que são e quais os sintomas da impotência sexual e da ejaculação precoce

A impotência sexual ou disfunção erétil, é caracterizada quando o homem é incapaz que manter o pênis ereto o tempo necessário para manter uma relação sexual satisfatória.

A impotência sexual é um problema comum entre os homens e pode ser tratada.

É importante o homem saber, que quando ele estiver com impotência sexual, os sintomas serão: redução do tamanho e da rigidez peniana, ausência testicular, dificuldade de obter ou manter uma ereção, deformação no pênis, e redução dos pelos no corpo.

4 O que é ter uma ereção de qualidade, e quais problemas podem afeta-la

E a ejaculação é a ação física, na qual acontece a liberação do esperma. Esta liberação de esperma ocorre na masturbação, no ato sexual ou durante o sono (chamado de polução noturna).

A ejaculação geralmente vem acompanhada de uma sensação prazerosa a que chamamos de orgasmo.

O primeiro sintoma de que o homem tem a ejaculação precoce, é quando em uma relação sexual ele ejacular após penetrar a vagina, com menos de 5 minutos.

Isso também pode acontecer quando ele estiver se masturbando sozinho. Procurar ajuda logo que identificar esses problemas é importante para que se comece um tratamento adequado.

2 Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce tem relação

Problemas de ereção possuem causas físicas e também psicológicas

Muitos fatores podem causar os problemas de ereção como a impotência sexual e a ejaculação precoce nos homens.

Ansiedade, problemas no relacionamento, níveis hormonais acima do normal, obesidade, problemas de circulação sanguínea, fadiga, doenças crônicas, consumo de álcool, ou até mesmo o medo de falhar na hora H, podem fazer com que a ereção seja afetada.

Impotência sexual tem cura 2

Por isso, os homens devem prestar muito a atenção na sua saúde, porque qualquer problema, qualquer alteração no seu organismo, pode fazer com que a sua ereção não seja de qualidade, e isso não só afetará a sua relação com a parceira, como também prejudicará a sua autoestima.

A ereção muda com a idade?

Não. Na verdade o que pode mudar com o tempo e influenciar na sua ereção são os hábitos de vida que você tem.

Especialistas acreditam que se o homem tiver uma vida saudável, e procurar visitar sempre um médico, ele terá uma vida sexual ativa e de qualidade mesmo após os 70 anos.

2 ejaculação precoce aprenda a retarda la

A rigidez do pênis de um homem idoso, pode não ter a mesma qualidade de um jovem de 20 anos, por exemplo.

Mas se o idoso cultivar hábitos de vida saudáveis, ela pode ter a mesma qualidade de uma pessoa mais jovem.

Quais exercícios podem melhorar a ereção?

Existem vários exercícios que podem ajudar os homens a melhorar a ereção. Se juntarmos os exercícios, com uma alimentação saudável, essas práticas podem melhorar muito a vida sexual dos homens.

Disfunção erétil

Exercício 1 – masturbação: Dedicar um tempo à masturbação também é uma boa dica para melhorar a ereção. Pelo menos 3 vezes por semana o homem pode se masturbar durante alguns minutos e quando estiver excitado, chegando ao orgasmo, deve parar e apertar a glande.

Exercício 2 – massagem peniana: Massagear o pênis por alguns minutos no banho pode dar mais ereção. Usando uma toalha macia e molhada, o homem pode massagear o órgão e a glande. Esse ato serve para controlar o estímulo, fazendo com que a ereção seja melhor.

Exercício 3 – músculo pélvico: Outro exercício é feito por meio do músculo pélvico. Para encontra-lo, o homem deve interromper/segurar o jato da urina por alguns segundos. Aí ele saberá qual é o músculo a ser exercitado. Depois repita esse procedimento mais 3 vezes no banheiro, e fora dele repita mais de 20 vezes. É interessante também, alternar a velocidade do exercício.

Chá kannjin deixa a sua ereção com qualidade

O chá do amor Kannjin pode ajudar os homens que sofrem com estas duas disfunções, a impotência sexual e a ejaculação precoce. Sua função é proporcionar uma ereção segura e saudável.

O chá atua no organismo, trazendo um bom desempenho na cama. Ele é um energético sexual totalmente natural.

É extraído de um cipó, encontrado na floresta Amazônica.

botao-comprar

O chá estende a sua relação

Seu efeito começa a agir 40 minutos após a ingestão do produto. O chá do amor tem um efeito de até 12 horas em algumas pessoas.

O chá do amor vem em um sachê, e deve-se despejar o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida.

A_posi_o_sexual_de_cada_signo

O kannjin ainda auxilia no alívio do estresse, dores de cabeça, melhora a circulação e melhora as labirintites.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *