Pompoarismo masculino: uma técnica que pode melhorar a sua vida sexual

homem sênior (sarado) sentado num tatame de academia

Você já ouviu falar de pompoarismo? Esta é uma técnica que ficou famosa nos últimos anos por melhorar o desempenho sexual feminino, dando mais prazer tanto para a mulher quanto para o homem.

Essa técnica consiste, basicamente, em inserir uma bola macia na vagina da mulher para que ela exercite os músculos vaginais.

Assim, ela consegue utilizar os lábios do órgão sexual para estimular o parceiro e ainda ganha mais prazer durante o sexo.

Porém, o que pouca gente sabe é que existe também o pompoarismo masculino…

Mas calma, você vai precisar introduzir nenhuma bola em lugar nenhum!

O pompoarismo masculino produz o mesmo efeito do feminino: aumento do prazer. Neste artigo, você irá descobrir os benefícios desta prática e como fazer o pompoarismo em casa ou em qualquer outro local.

Mas, antes de começarmos, preencha o formulário abaixo e receba conteúdos exclusivos diretamente no seu email!


Benefícios do pompoarismo masculino

O pompoarismo é excelente, tanto para mulheres quanto principalmente para os homens, pois ele traz consigo uma série de benefícios que vão muito além de apenas dar e receber prazer.

Confira os 15 principais benefícios desta prática:

  1. Maior prazer sexual;
  2. Melhor desempenho na cama;
  3. Potencialização da ereção (seu pênis mais rígido e maior);
  4. Aumento de testosterona;
  5. Aumento da libido;
  6. Previne o câncer de próstata;
  7. Aumento da autoestima;
  8. Aumento da autoconfiança;
  9. Combate a ejaculação precoce;
  10. Combate a disfunção erétil;
  11. Gera orgasmos mais intensos na sua parceira;
  12. Melhora no relacionamento afetivo do casal;
  13. Melhora e previne a incontinência urinária;
  14. Prolongamento da vida sexual;
  15. Aumenta o autoconhecimento.

Como vimos acima, o pompoarismo traz consigo 15 bons motivos para você começar a praticá-lo hoje mesmo.

E o melhor de tudo é que, para isso, você não precisará investir em nenhum equipamento, medicamento nem nada do tipo. Tudo que você precisa é de 03 minutos e um local onde você consiga se concentrar.

Abaixo você confere como começar a praticar o pompoarismo hoje mesmo!

Como fazer o pompoarismo masculino

Antes de mais nada, é preciso que você entenda que para poder fazer o pompoarismo masculino será necessário localizar o músculo pubiococcígeo (ou músculo PC).

Trata-se de um músculo localizado entre o ânus e o saco escrotal e a melhor maneira de percebê-lo e enquanto você está urinando.

Da próxima vez que for ao banheiro (ou se quiser, vá agora. Eu te espero aqui) interrompa o fluxo da urina.

Para fazer isso você contrai o músculo PC. Ou seja, você irá notar imediatamente do que estamos falando.

Agora, ciente de onde fica esse músculo, é hora de exercitá-lo. Afinal de contas, ele é o responsável também por prender a ejaculação e manter uma ereção por mais tempo (praticamente um órgão vital, não é mesmo?!).

Existem duas maneiras de exercitar esse músculo, abaixo você confere como fazê-las e qual se encaixa melhor no seu dia-a-dia.

Primeiro exercício

O primeiro exercício do pompoarismo masculino consiste em, basicamente, repetir o processo que você fez para identificá-lo.

Ou seja, interromper o fluxo de urina.

Sempre que for fazer xixi, procure interromper o fluxo quantas vezes forem possíveis. O ideal é que isso ocorra entre 08 e 10 vezes durante cada ato de urinar.

É possível que, nos primeiros dias, você sinta uma leve dor nesse músculo e até mesmo um formigamento.

Mas isso é excelente, pois mostra que você está exercitando-o da maneira correta e que ele está ficando mais forte com isso.

Todavia, é importante citar que esse primeiro exercício só serve se você consome bastante líquidos e precisa urinar várias vezes por dia (entre 05 e 10 vezes).

Caso contrário, você irá obter resultados também, porém eles vão demorar muito mais para aparecer. Afinal de contas, você pratica pouco durante o dia.

Segundo exercício

O segundo exercício do pompoarismo masculino não precisa ser feito durante o ato de urinar, na verdade, ele pode ser feito em qualquer local em que estiver.

Para isso basta comprimir o músculo (imitando como quando você faz para cortar a urina) e mantê-lo assim durante 10 segundo. Depois, pode relaxá-lo novamente.

Execute isso três vezes por dia, com 10 séries em cada repetição na primeira semana. Depois, aumente o tempo de contração para 15 segundos na segunda semana.

Na terceira mantenha em 15 segundos a contração e aumente as séries para 20. Na terceira semana comece a fazer 30 séries, com contração de 15 a 20 segundos, três vezes por dia.

Depois disso é só manter a prática diária para tornar o músculo PC cada vez mais forte, melhorando seu desempenho sexual tanto com relação a ereção quanto ao controle da ejaculação.

Conclusão

O pompoarismo masculina é uma técnica perfeita para quem sofre de disfunção erétil e/ou ejaculação precoce.

Mas, ela vai muito além e permite que mesmo que você não tenha nenhum destes problemas melhore o seu desempenho sexual muito acima das expectativas.

Pratique diariamente o pompoarismo masculino para sentir os efeitos do que ele pode fazer pelo seu desenvolvimento sexual e comece hoje mesmo, pois quanto mais você exercitar melhor você se sairá na cama!

2 thoughts on “Pompoarismo masculino: uma técnica que pode melhorar a sua vida sexual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *