Quais os hábitos que levam à ejaculação precoce?

Cultivar hábitos saudáveis é essencial para que você lide com qualquer tipo de problema. Estando de bem com a vida, fica mais fácil resolver problemas pessoais, conjugais ou financeiros. Estudos da Sociedade Brasileira de Urologia apontam que mais de 25% dos brasileiros apresentam ejaculação precoce, um problema que está diretamente ligado a sua maneira de viver.

Confira abaixo como mudar coisas simples na sua rotina. Mais adiante você verá os resultados.

 

Alimentação

Cuidar da alimentação é importantíssimo. Uma alimentação balanceada, melhora o funcionamento de todos os órgãos de seu corpo e refletirá positivamente na atuação sexual.

Evite alimentos gordurosos e opte sempre por refeições mais saudáveis e leves. Não é necessário se privar de comer coisas boas. Entre as frutas, escolha as ricas em vitamina B e C, como a laranja, limão e o maracujá, que combatem o cansaço e dão mais ânimo aos indivíduos.

Já os vegetais, prefira os que trabalham diretamente no sistema nervoso como o espinafre, a acelga, a rúcula e o agrião. Vale lembrar que alguns doces são excelentes no combate ao problema, se consumidos com moderação. O mel e o chocolate, por exemplo, por liberarem serotonina, são recomendados para prevenir a ejaculação precoce.

 

Stress

Além disso, com o espírito emocional equilibrado, você não permitirá que a ansiedade ou stress atrapalhem suas relações sexuais. Não ter vícios (cigarro ou bebidas) também é essencial para que o organismo seja mais saudável para que realize não só relações sexuais, mas também, diversas outras atividades, da melhor forma possível.

Imagem 2 _ 1600x668

Exercícios físicos

A prática de exercícios físicos libera endorfina, hormônio ligado diretamente a sensação de bem-­estar e ao humor. Além disso, a prática de qualquer atividade física permite uma melhor circulação sanguínea, o que facilita a ereção e melhora a qualidade do sexo.

 

Vícios

Se você consume bebidas alcoólicas ou cigarros com frequência, fique atento. Essas drogas tem substâncias que influenciam diretamente no problema da ejaculação precoce, e também, em várias outras partes do corpo. Escola uma vida saudável e tente desvincilhar-se de seus vícios!

 

Gostou do nosso artigo? Conecte-­se e cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades em seu e­mail! Conheça nossa página no facebook.

4 thoughts on “Quais os hábitos que levam à ejaculação precoce?

    • chadoamor says:

      O Chá do Amor Kannjin é vendido em forma de pó, deve ser ingerido com água, suco ou refrigerante. Cada sache contem 1 grama do produto, deve usar uma dose inteira.

      Para comprar é muito simples, acesse http://www.chadoamor.com.br clique em Comprar Kannjin, escolha a quantidade desejada e informe o CEP para entrega, clique em prosseguir, Escolha o tipo de frete, carta registrada ou sedex, clique em prosseguir, escolha a forma de pagamento, cartão de crédito, boleto ou depósito bancário, clique em prosseguir, preencha os seus dados corretamente para enviarmos o seu pedido e emitirmos a nota fiscal, clique em prosseguir e depois de conferir se seus dados estão corretos clique para concluir a compra e efetuar o pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.

      Qualquer dúvida estamos a disposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *