Quatro dicas simples para aumentar o rendimento sexual

Não há como negar: o rendimento sexual e a vida amorosa são fatores de felicidade na vida de qualquer pessoa. Afinal de contas, todos os aspectos que envolvem a relação sexual se desenvolveram nos últimos anos, o que fez com que este assunto perdesse o rótulo de tabu ou assunto proibido. A sociedade enxerga o sexo com outros olhos, com muito mais liberdade e opinião, deixando de lado os julgamentos.

Dentro de todo este contexto, a performance na camaentrou em evidência: o que antes era algo inquestionável, virou necessidade. Atualmente, as mulheres possuem opinião forte neste sentido e querem alguém que satisfaça o desejo instintivo do ser humano de sentir prazer. Com isto, os homens sentem cada vez mais que é indispensável um bom rendimento sexual.

Entretanto, surpreender na cama está longe de ser uma tarefa fácil, principalmente para homens com mais de quarenta anos. Pensando em todo este cenário, nós separamos para vocês quatro simples dicas que, se seguidas com seriedade, mudarão a sua vida sexual para melhor. Continue a leitura e confira!

Capriche nas preliminares

Quem disse que para satisfazer uma mulher é necessário muito tempo de penetração? Pelo contrário, as preliminares são tão boas quanto o ato de penetração, e se bem feitas, é possível ganhar nota 10 com as mulheres! Além disto, as preliminares aumentam a lubrificação feminina, tornando a prática sexual mais agradável.

Outro aspecto importante é o de deixar a mulher no ponto. Não existe segredo: se a mulher for estimulada antes do início do ato, mais fácil e rápido ela alcançará o orgasmo na penetração.

Esteja disposto e com vontade

Sim, sabemos que esta dica pode ser difícil de ser colocada em prática. Afinal, com o avanço da idade, a perda de libido e apetite sexual é uma realidade. Entretanto, não há como negar que um bom rendimento sexual está intimamente ligado com a vontade de ir para a cama.

Neste sentido, você pode conversar com sua parceira e tentar inovar na cama: novas posições, fetiches e fantasias são atitudes que saem da rotina e podem aumentar o desejo sexual. Neste mesmo sentido, existem no mercado ótimos estimulantes sexuais, que garantem disposição e ereção prolongada.

Não vá com muita sede ao pote

Principalmente quando a moça é de parar o trânsito, este problema pode acontecer. Ir com muita sede ao pote significa que você falhará nas preliminares e deixará a ansiedade tomar conta. Como você sabe, a ansiedade é inimiga de um bom rendimento sexual, pois é um dos fatores principais da ejaculação precoce.

A dica principal aqui é respirar e relaxar, deixar que tudo flua naturalmente. Você e sua parceira devem aproveitar o momento juntos.

Inove

Sexo é experiência. Uma mulher comenta com as amigas e sente-se realizada quando a relação sexual foi muito boa, ou quando experimentou algo que nunca antes teve oportunidade. Neste sentido, é importante que você abuse das novas posições, principalmente atentando para as que, comprovadamente, ofereçam maior prazer para a moça. Além de surpreender a parceira, ainda há maior chance de fazê-la satisfeita no sentido do prazer.
Não é só da penetração que vive o sexo

Para concluir, repetimos mais uma vez: a penetração é apenas um estágio do sexo. Por isso, o rendimento sexual também está intimamente ligado com as situações antes da relação, como um telefonema ou mensagem que despertem o prazer; durante, caprichando nas preliminares e tornando a experiência sexual única; e depois, com a capacidade de satisfazer novamente a mulher caso ela queira! Resumindo: a relação sexual é algo complexo, mas existem pontos que você deve atentar para surpreender!

Sobre o Chá do Amor Kannjin

Dentre de todo este contexto, existe uma ótima alternativa para você aumentar o seu apetite sexual, deixar de lado os problemas com disfunção erétil e ejaculação precoce: o Chá do Amor Kannjin! O composto é 100% natural, com a sua eficácia comprovada por inúmeros usuários em mais de 10 anos de mercado. Deve-se ingerir pelo menos 40 minutos antes do ato sexual. A duração também é ótima, chegando em alguns casos a 12 horas de disposição e ereção (O efeito pode variar de organismo para organismo).

Experimente Kannjin, o chá do amor, clicando aqui!

Dúvidas? Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *