Saiba como reverter a disfunção erétil

Há alguns anos os medicamentos ainda são lembrados como a melhor forma de reverter a disfunção erétil nos homens. Mas existem sim outros métodos que prometem ajudar você a virar essa situação. É sabido que a disfunção erétil ou impotência sexual, como é chamada, consiste na incapacidade que o homem tem de conseguir obter e manter uma ereção suficientemente rígida, que possa proporcionar uma relação sexual satisfatória para o casal.

Mas é muito importante saber sobre os métodos existentes para reverter esta disfunção sexual. Eles incluem os medicamentos orais, as bombas penianas, os medicamentos injetáveis, a mudança no estilo de vida, terapia e também em último caso (se o grau da sua disfunção for muito alto) as próteses penianas.

 

Quando o homem suspeitar que tem o problema e for ao médico, geralmente o profissional irá indicar para o homem começar o tratamento, os medicamentos orais. Eles atuam melhorando o fluxo sanguíneo no pênis, o que irá melhorar a ereção do homem. Eles podem ser ingeridos uma ou duas horas antes da relação, desde que o homem não tenha nenhuma contraindicação com as substâncias que estão na fórmula do produto. Existem remédios, por exemplo, que a ação pode durar até 36 horas, desde que o homem seja estimulado para o sexo.

 

Mas as pessoas devem ficar atentas a este tipo de medicamento, pois eles causam efeitos colaterais. Alguns remédios chegam a causar dor de cabeça, rubor, sensação de nariz entupido e taquicardia. Nesses casos o mais correto a se fazer, é informar o seu médico sobre esses efeitos, e quem sabe ele trocar a medicação ou receitar doses baixas.

As bombas de vácuo ou bombas penianas, como também são chamadas, vêm ganhando força quando o assunto é reverter a disfunção erétil. Isso porque, elas ajudam na reabilitação peniana. Esse aparelho consiste em um cilindro (no qual o pênis é colocado), uma bomba e um anel elástico que é colocado na base do pênis.

 

Ela funciona puxando o sangue para o pênis e tornando-o ereto. Isso acontece, porque essas bombas tem um sistema de sucção, em que o ar é retirado do cilindro, o que faz diminuir a pressão interna. E é essa pressão negativa que irá favorecer o fluxo de sangue para dentro do pênis e resultar na ereção. Geralmente elas são encontradas em sex shops.

Alguns medicamentos também podem ser injetados no pênis para ter ereção. É o caso das injeções intracavernosas, que podem ser aplicadas minutos antes da atividade sexual. Após a injeção a ereção é automática. Com a aplicação da injeção, o homem não precisará de estímulo sexual.

 

A substância injetada no pênis estimulará a circulação e assim será feita a dilatação das artérias no local, o que aumenta o fluxo sanguíneo no pênis levando à ereção. A duração da ereção no homem dependerá da dose receitada pelo médico.

A mudança no estilo de vida também pode ajudar a reverter a disfunção erétil. Hábitos pouco saudáveis, como, por exemplo, problemas com o seu peso, inatividade física, consumo exagerado de álcool, tabagismo e uso de drogas, aumentam as chances das disfunções sexuais aparecerem nos homens. Por isso os homens devem atentar à saúde: manter o peso ideal, parar de fumar, reduzir o consumo de álcool, ter uma boa noite de sono e praticar exercícios, pode ser uma boa alternativa para quem busca resolver o problema.

 

Para homens que não conseguem ter ereção por causa de problemas psicológicos, a terapia psicológica pode ajudar. É importante ressaltar, que os homens que tem problemas de ansiedade, medo, entre outros, nenhum dos tratamentos anteriores é indicado. Eles devem procurar ajuda de um terapeuta que de preferência atue na área sexual. Ele irá te ajudar a enfrentar seus medos e controlar a sua ansiedade.

Entenda mais sobre a doença

 

Apesar de muitos homens sofrerem com o problema da disfunção erétil, nem todos apresentam os mesmos sintomas; até porque, cada pessoa tem um organismo que reage diferente dos demais.

Dentre os sintomas que podem aparecer nos homens, podemos destacar: a incapacidade de ter e manter a ereção, ausência testicular, redução dos pelos no corpo, doença vascular, redução da rigidez e também do tamanho do pênis, deformação no órgão genital, entre outros sinais.

É importante que se busque ajuda, assim que o homem suspeitar que tem a disfunção erétil. Converse também sobre o problema com a sua parceira, para que ela fique a par da situação e também consiga te ajudar a se livrar dessa disfunção.

Disfunção erétil pode ser revertida com o uso do Chá do Amor Kannjin

O chá do amor Kannjin pode ser a melhor forma para reverter a sua disfunção erétil. Ele pode ser utilizado por homens que possuem disfunção erétil/impotência sexual, ou também por aqueles que possuem ejaculação precoce.

 

Ele é um energético sexual totalmente natural. É extraído de um cipó encontrado na floresta amazônica, chamado “cipó kannjin”. Diferente de outros medicamentos utilizados para o tratamento desta disfunção, o chá do amor não possui efeitos colaterais.

Como Utilizar

Quando o homem for iniciar uma relação sexual, deve tomar o chá, 40 minutos antes. Basta abrir o sachê e despejar o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Vale ressaltar, que o Chá do Amor Kannjin nunca deve ser ingerido com leite, pois a ação da lactose pode inibir a ação do produto. Este produto proporciona uma ereção segura e saudável. O chá pode levar à uma ereção de até 12 horas em algumas pessoas.

 

6 thoughts on “Saiba como reverter a disfunção erétil

    • chadoamor says:

      Olá Paulo, tudo bem ?

      O Chá do Amor é utilizado para problemas relacionados a disfunções erétil, como impotência sexual e ejaculação precoce. Para problemas de infertilidade, o ideal é consultar um médico especialista para fazer contagem de esperma e assim escolher um tratamento adequado para seu caso.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *