Saiba qual a melhor forma de reverter a disfunção erétil

Os problemas com a ereção atingem os homens de todas as idades. Eles surgem por diferentes razões.

A disfunção erétil, popularmente chamada de impotência sexual, refere-se à incapacidade de ter ou manter uma ereção satisfatória para o ato sexual.

A disfunção também pode ser caracterizada quando ocorre a perda da ereção em certas posições durante o coito. Mas o problema é frustrante para o homem, por isso, o que eles mais desejam é tentar reverter esta situação.

Couple in Bed

Existem muitas técnicas e remédios, que prometem acabar com a disfunção erétil entre os homens.

Mas antes de sabermos mais sobre isso, vamos entender como funciona esta doença e quais as suas causas, para depois buscar as formas de se resolver o problema.

O que pode causar a impotência nos homens?

Muitas são as causas da impotência sexual masculina. Na maioria dos casos, a falta de ereção pode estar relacionada a fatores físicos como: distúrbios hormonais, doenças crônicas, tumores ou doenças no pênis, problemas de circulação sanguínea, efeito colateral de medicamentos, consumo excessivo de álcool e tabagismo.

No entanto, as causas da disfunção erétil também podem ser psicológicas como: ansiedade, depressão, estresse, fadiga, problemas financeiros, mudança de emprego e também o medo de falhar na hora H ou ser pego no flagra por outras pessoas.

Man looking in his underwear over white background

Todos os homens tem o mesmo sintoma?

Não. Apesar de muitos homens sofrerem com o problema da disfunção erétil, ou impotência sexual, nem todos apresentam os mesmos sintomas; até porque, cada pessoa tem um organismo que reage diferente dos demais.

Dentre os sintomas que podem aparecer nos homens, podemos destacar: a incapacidade de ter e manter a ereção; ausência testicular; redução dos pelos no corpo; doença vascular; redução da rigidez e também do tamanho do pênis; deformação no órgão genital, entre outros sinais.

Couple sitting on couch at home

Existe tratamento para quem tem a disfunção erétil?

Existe sim. São várias as formas de resolver o problema da disfunção erétil masculina. A primeira delas é aceitar que você tem o problema.

O próximo passo é contar à parceira como está a sua vida sexual, para que ela possa entender o problema e ajuda-lo a tratar. Muitos homens ficam com vergonha e não se abrem com ninguém, o que é incorreto. Não se pode esconder o problema.

Eles devem sentar e conversar com a parceira, para que ela não fique pensando que você tem outra mulher, ou que não sente mais amor por ela, entre outras coisas.

Dependendo do grau da sua disfunção, se for um grau baixo, por exemplo, pode-se começar o tratamento a partir de medicamentos.

Se não der certo, pode-se optar pelos medicamentos injetáveis, e por último deve-se implantar por recomendação médica, a prótese peniana.

1 ejaculação precoce aprenda a retarda la

Tente reverter a disfunção erétil com o uso do Chá do amor Kannjin

O chá do amor Kannjin pode ser a melhor forma para reverter a sua disfunção erétil. Ele pode ser utilizado por homens que possuem disfunção erétil/impotência sexual, ou também por aqueles que possuem ejaculação precoce.

botao-comprar

Ele é um energético sexual totalmente natural. É extraído de um cipó encontrado na floresta amazônica, chamado “cipó kannjin”.

Diferente de outros medicamentos utilizados para o tratamento desta disfunção, o chá do amor não possui efeitos colaterais.

Rápida ação

Quando o homem for iniciar uma relação sexual, deve tomar o chá, 40 minutos antes. Este produto proporciona uma ereção segura e saudável. O chá pode levar à uma ereção de até 12 horas em algumas pessoas.

Portrait of a young couple

Outras opções

Os medicamentos, por exemplo, são denominados inibidores da PDE5. Eles ajudam a aumentar o fluxo sanguíneo no pênis, o que é necessário para atingir e manter uma ereção na hora da relação sexual.

Mas um problema encontrado por quem se trata com esses tipos de medicamentos, é que alguns deles possuem efeitos colaterais, o que causa desconforto para quem faz uso desses remédios.

Os remédios injetáveis também são uma opção para quem deseja tratar a disfunção erétil. As chamadas injeções intracavernosas, são atualmente mais solicitadas pelos homens, porque tem um rápido efeito. As seringas são as menores que existem, como as usadas para a aplicação de insulina pelos pacientes diabéticos.

Causas da disfunção erétil

Essas seringas são compostas por prostaglandina, diluída com papaverina, atropina, fentolamina ou clorpromazina; e a solução de nitroprussiato de sódio (NIATO). O homem deve fazer as injeções no pênis 5 minutos antes de começar a ter relação sexual.

O efeito das injeções intracavernosas podem durar de 60 à 90 minutos. As próteses penianas são a última opção para o tratamento da disfunção erétil.

Indicadas por um médico, e colocadas em ambiente hospitalar, elas são formadas por duas hastes de silicone sólido, tendo uma estrutura de aço ou prata no seu interior.

7 Acabe com as dificuldades de ereção

Essas hastes é que vão permitir a sua maleabilidade. Os homens poderão deixar o pênis dobrado para baixo na fase de repouso sexual, ou em posição rígida, para cima, no momento em que for iniciar a atividade sexual. Assim que os homens colocam essa prótese, eles continuam sentindo o prazer na hora da relação e também sentem o orgasmo.

Os homens se importam muito com a ereção

Para os homens, a ereção é um dos fatores mais importantes da sua sexualidade. Muitos deles, para se sentirem homens, baseiam-se somente na ereção e na capacidade de manter o pênis ereto. Por isso, quando se encontra algum problema que esteja atrapalhando a sua vida sexual, é muito importante que se procure ajuda para resolver o problema.

estresse-memoria

Algumas dicas de como prevenir a disfunção erétil:

Não use drogas – Um estudo realizado em uma universidade de Londres confirmou que o cigarro aumenta o risco de impotência sexual. Quem fuma, tem mais de 40% de chances de desenvolver a disfunção erétil.

The casual acceptance of smoking was common place when the American Cancer Society's Great American Smokeout became nationwide more than 30 years ago. The first national Great American Smokeout was in November 1977. This quarter century has brought about dramatic changes in the way society views tobacco use. Approximately 46 million adults in the United States currently smoke, an estimated half will die prematurely from diseases considered smoking related.  November is also Tobacco Awareness Month.  Ramstein Air Force base’s Health and Wellness Center hosts many ways for Airman and their family’s to kick the habit, to include Smoking Speciation classes, Behavioral Classes and tobacco free nicotine substitutes to assist with cravings that may otherwise sabotage a smoker’s attempt to quit. (U.S. Air Force illustration by Airman 1st Class Perry)

Cuide da sua circunferência abdominal Obesidade e sedentarismo podem aumentar as chances dos homens terem disfunção erétil. Pratique exercícios e tenha uma vida saudável.

6 Saiba qual a melhor forma de reverter a disfunção erétil

Durma bem – Estudos feitos pela Unifesp, apontaram que homens com impotência sexual, tem o sono fragmentado e não conseguem dormir profundamente. A falta de sono pode acarretar em várias consequências a saúde e influenciar na impotência sexual. Por isso, uma boa noite de sono é fundamental.

7 Saiba qual a melhor forma de reverter a disfunção erétil

One thought on “Saiba qual a melhor forma de reverter a disfunção erétil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *