Saiba tudo sobre masturbação

A masturbação é o ato de tocar os genitais em busca de uma resposta sexualmente prazerosa e satisfatória. Ela é algo natural para os homens. É através dela que eles conseguem explorar o prazer próprio. Ela ainda reduz o estresse e o homem pode aproveitar as boas sensações do sexo, mesmo estando sozinho.

É bom deixar claro, que o ato não substitui uma companhia, mas é uma boa dica para quando o homem estiver sozinho.

Homens compromissados também se masturbam, principalmente quando eles estão tensos e as parceiras não estão por perto ou no momento não estão dispostas a terem relações sexuais. Isso é normal no dia a dia dos homens.

saiba-o-que-é-ejaculação-precoce-1024x638

Este ato, quando se é feito corretamente, pode trazer benefícios à saúde masculina. Veja alguns:

Benefícios da masturbação:

  • Desinibe a pessoa.
  • Aumenta a imunidade.
  • Alivia o stress.
  • Faz você conhecer as outras zonas erógenas.
  • Previne o câncer.
  • É uma forma de manter a atividade sexual sem um par.
  • Aumenta a satisfação nas relações íntimas.
  • Melhora o humor.
  • E ainda contribui para o tratamento da ejaculação precoce.

2 Saiba tudo sobre masturbação

Dicas para que o ato de se masturbar seja ainda mais prazeroso:

Encontre um bom lugar para o ato: o primeiro passo para se começar o ato, é procurar um bom lugar para se masturbar. Se você estiver em um ambiente estimulante para você, com certeza irá te dar mais prazer.

Escolha seu movimento preferido: para uma boa masturbação, ou melhor dizendo, para uma masturbação prazerosa, você deve brincar com a sua mão na direção do seu pênis quando ele estiver ereto. Mude os ângulos, a forma dos movimentos e encontre o jeito que te concede mais prazer.

Use lubrificante: ao utilizar o lubrificante, você vai escorregar sua mão no pênis com mais facilidade, e isso lhe dará a sensação de estar penetrando uma vagina.

Masturbe-se devagar: se você quer que o seu prazer dure mais tempo, uma boa dica é não fazer uma masturbação masculina de forma muito rápida e nem com muita força. Porque se você fizer o ato muito rápido, o seu prazer durará poucos minutos. Aqui, vale relaxar e prestar atenção a suas próprias reações.

Tente controlar a excitação: se você for o tipo de homem que se excita muito rápido e acaba não conseguindo controlar a ânsia da masturbação, o melhor a se fazer, é ter calma e disciplina. Se sentir que a ejaculação está quase chegando, você pode fazer algumas pausas.

Estimule todo o seu corpo: não pense que você tem só o pênis para estimular não. Procure conhecer e estimular todo o seu corpo. Você tem várias zonas erógenas para explorar.

Ejaculação precoce

Utilize algumas técnicas para se masturbar

Saber algumas técnicas de masturbação, é fundamental para conseguir explorar o seu prazer de forma segura. Mudar os movimentos ou utilizar alguns acessórios, pode fazer toda a diferença. Veja algumas técnicas que você pode utilizar:

Abrindo a torneira: esta técnica de “abrir a torneira” vai lhe proporcionar novas sensações na hora da masturbação. Imagine que a cabeça do seu pênis é uma torneira, depois faça movimentos que girem de um lado para o outro. Gire apenas as mãos, como se estivesse abrindo ou fechando uma torneira. É interessante utilizar lubrificante para essa técnica.

Toque-toque: com esta técnica você vai começar se masturbando normalmente sem tocar na cabeça do seu pênis. Quando você perceber que a cabeça do seu órgão está bem dura e vermelha, pode estimulá-la suavemente com a ponta dos seus dedos até conseguir ejacular.

Fogueira: com as suas mãos esticadas e viradas uma para a outra, coloque o seu pênis entre elas. Passe as suas mãos no seu pênis, como se fosse um pau de madeira, na qual você deseja que pegue fogo. Continue suavemente estes movimentos e você vai sentir uma sensação inesquecível.

Anéis: aqui você vai colocar lubrificante em ambas as mãos. Junte os dedos de uma só mão, o polegar e o indicador e forme um anel. Depois, coloque este anel no fundo do seu pênis (próximo ao seu corpo). Deslize este anel para cima até à glande e para baixo. Faça um pouco desses movimentos e em seguida forme outro anel igual com os dedos da outra mão e faça a mesma coisa. Faça movimentos com um anel de cada vez para você atingir o clímax.

Pegar neles: quando você estiver se masturbando, e sentir que está prestes a ejacular, pegue a sua outra mão e coloque sobre o seu escroto e aperte suavemente, puxando-o para baixo. Desta maneira o sémen percorrerá o seu corpo.

Pancadinha: ainda com a sua roupa (cueca) e o seu pênis ereto, você pode desfrutar sim deste momento. Com o pênis ereto, e mesmo sobre a roupa, dê pancadinhas na ponta do seu órgão com as pontas dos seus dedos. Claro que vai levar mais tempo a atingir o clímax, mas quando o conseguir você irá gostar muito.

Gelado: na masturbação, quando estiver prestes a ejacular, pegue alguns cubos de gelo ou mesmo gelo picado na mão. Depois coloque a mão gelada no seu pênis. A diferença de temperatura entre a mão na altura da ejaculação levará a uma experiência incrível.

Apertando a manteiga: esta técnica é bem simples. Você deve aplicar lubrificante, ou loção, nas duas mãos. Depois coloque uma mão em cima da outra e movimente para cima e para baixo no seu pênis.

Stress disfunção erétil psicológica

Conheça também o Chá do Amor Kannjin

Agora que você já conhece essas técnicas, experimente também o Chá do Amor Kannjin. Ele é um poderoso energético sexual totalmente natural. É extraído de um cipó da floresta Amazônica, conhecido como “cipó kannjin”, e melhora muito o seu desempenho na cama. Então se você quer surpreender sua parceira na cama, vale a pena conhecer o chá do amor.

botao-comprar

Ele também é recomendado para os homens com casos de disfunção erétil ou impotência sexual, que se entende como a incapacidade de atingir ou manter uma ereção suficiente para um desempenho sexual satisfatório. E ainda é utilizado para casos de ejaculação precoce, onde o uso do chá do amor Kannjin estende a relação e retarda a ejaculação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *