Saiba tudo sobre o orgasmo

O orgasmo é considerado um período de maior excitação tanto para o homem quanto para a mulher durante a masturbação ou no ato sexual. Dura poucos segundos e cada pessoa sente o orgasmo de forma diferente.

Para atingir o orgasmo, é necessária a estimulação direta ou indireta do pênis ou do clitóris. Vibradores, sexo oral, masturbação ou até mesmo o ato sexual podem gerar o orgasmo. A forma de demonstrar o prazer muda de pessoa para pessoa. Há quem demonstre em gemidos, gritos ou de forma silenciosa.

Características do orgasmo nas mulheres e nos homens

Especialistas dizem que os homens chegam mais rápido ao orgasmo do que as mulheres. Isso porque, no ato sexual as áreas mais sensíveis e que aumentam a excitação estão nos homens. Assim, fica mais fácil para o homem atingir o prazer.

2 Saiba tudo sobre orgasmo

Para eles, o período de duração do orgasmo é curto. É um pico rápido de excitação, ejaculação e depois a exaustão. Durante este pico de excitação, os homens podem sentir tremor na barriga, suor, e aceleração dos batimentos cardíacos.

Já as mulheres precisam de outros estímulos sexuais para atingir o orgasmo. As preliminares são muito importantes para as mulheres. Nelas, a duração do orgasmo é mais extensa e vai diminuindo lentamente.

Quando estão excitadas, as mulheres liberam um líquido lubrificante. Assim como os homens, quando elas chegam ao orgasmo, sentem arrepio pelo corpo, aceleração dos batimentos cardíacos e tremor na barriga.

Tem como o casal chegar ao orgasmo juntos?

Especialistas afirmam que é difícil chegar ao clímax juntos. É uma experiência que nem todos conseguem ter. O tempo de excitação do homem e da mulher é diferente e assim acaba dificultando o casal de chegar ao orgasmo juntos. Nem sempre os dois estarão na mesma sintonia, e o mais importante é que o casal aproveite cada momento da relação.

3 Saiba tudo sobre orgasmo

Dicas para ter orgasmos

Muitas pessoas se queixam de que às vezes não conseguem chegar ao orgasmo. Isso pode acontecer com qualquer pessoa. Nesta hora, vale tentar algumas técnicas para poder tem um bom desempenho na cama e chegar ao clímax da relação.

  • Relaxe – Relaxamento e concentração são importantes para quem quer ter orgasmo. Na hora H não fique pensando nos seus compromissos, nas suas celulites, no que você tem ou não tem a fazer, senão nunca vai chegar ao clímax.
  • Realize suas fantasias – Não há nada de errado em realizar suas fantasias sexuais, desde que não prejudique um ao outro. Realizando as fantasias sem medo, pode-se chegar ao orgasmo mais facilmente.
  • Descubra o que te excita – Especialistas indicam assistir filmes pornôs, ver vídeos, revistas, e descobrir o que mais te excita. A cena que mais mexer com você, deve ser imaginada na hora da relação sexual. Isso serve de gatilho para atingir o orgasmo.
  • Mulher, encontre o seu ponto G – Há muitos questionamento sobre a existência ou a localização do ponto G. Algumas mulheres sentem mais prazer em um ponto específico da parede vaginal. Encontrando o ponto G, fica mais fácil chegar ao orgasmo. Vale lembrar que o ponto G de cada mulher pode mudar.

Como saber se cheguei ao orgasmo?

Muitas pessoas às vezes se questionam sobre como saber se chagaram ou não ao orgasmo. A resposta é uma só: sensação gostosa. Chamamos o orgasmo de clímax. Ele é o ponto mais alto do prazer. Portanto, se você teve ou não um orgasmo, vai saber identifica-lo na hora do sexo.

orgasmo-feminino-para-que-serve

Posições sexuais que ajudam a chegar mais rápido ao orgasmo

No sexo, inovar pode ser a palavra chave para o sucesso da relação. Por isso, tentar novas posições sexuais, podem facilitar orgasmos mais intensos. Se deixe levar pela imaginação e não tenha medo de experimentar novas posições.

A chamada cavalgada, em que a mulher fica sobre o parceiro na cama, é uma das posições em que se pode estimular mais facilmente o clitóris e chegar ao orgasmo.

A posição clássica papai e mamãe, também pode ser uma boa dica para instigar o clitóris. Nesta posição, a mão do parceiro pode tocar o clitóris e assim fazer com a mulher tenha o orgasmo.

Borboleta: a mulher senta-se de frente para o parceiro com as pernas enroladas em torno de um ou outro lado. Esta é a posição perfeita para uma grande estimulação. Com o pênis para cima estimula-se a parede frontal da vagina. A mulher também pode esfrega-lo contra sua pélvis para a estimulação do clitóris ao mesmo tempo.

Cachorrinho ou que quatro, é uma posição que ajuda os homens a chegarem mais rápido ao orgasmo. A visão privilegiada das nádegas e da região genital feminina, e a sensação de dominação sobre a mulher, faz com que os homens fiquem excitados e encontrem logo o orgasmo.

O sexo de pé pode ser feito em qualquer lugar. Os homens adoram quando a mulher, por exemplo, fica encostada em uma parede. O homem tem uma sensação de dominação da mulher, o que dá mais prazer ao ato sexual.

A posição chamada de T invertido, em que a mulher se deita de barriga para cima e com as pernas para o teto, e o homem se ajoelha na sua frente também serve para levar o homem rapidamente ao orgasmo. Quando o homem vê os órgãos genitais da parceira, ele se excita rapidamente, e assim chega ao clímax.

sex

Amor em primeiro lugar

Vale lembrar que o orgasmo não é a coisa mais importante na hora do sexo. Se você o considerar mais importante, pode haver um desgaste no seu relacionamento. Preliminares, carícias, beijos, também devem ser sentidos e valorizados na hora do sexo.

Uma relação sexual pode trazer inúmeros benefícios para o casal, dentre eles o relaxamento, a melhora no humor, melhora na qualidade do sono e a autoestima, ameniza as dores de cabeça, queima calorias, fortalece a musculatura pélvica, e pode também aumentar a imunidade.

Portanto fique atento

Maus hábitos alimentares, mau humor, estresse, ansiedade e falta de exercícios físicos podem afetar o orgasmo e principalmente a sua relação com o parceiro ou parceira.

Quer um estímulo a mais?

O Chá do Amor Kannjin começa agir em 40 minutos, e até 6 horas o efeito é 100% (o tempo de ação pode variar de acordo com cada organismo). O prolongamento da ação pode chegar a até 12 horas.

botao-comprar

Gostou do nosso artigo? Conecte-­se e cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades em seu e­mail! Conheça nossa página no facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *