Saiba tudo sobre o pênis e a ejaculação precoce

Para atingir o máximo de prazer durante o sexo, é necessário conhecer o corpo, mas principalmente o órgão sexual masculino. Saber quanto mede um pênis normal, como funciona a ejaculação, os processos da ereção e as doenças que podem fazer com o que o pênis pare as atividades, é fundamental para quem quer melhorar a relação.

 

Muita curiosidade é o que se tem sobre o pênis. Mas e você, sabe que estruturas fazem parte do pênis? Veja abaixo:

Glande: é considerada a parte mais sensível do órgão masculino e possui terminações nervosas que são responsáveis pela sensação de prazer que o homem tem ao toca-la.

Uretra: é o canal responsável por soltar a urina desde a bexiga para fora.

Testículos: protegido por uma bolsa chamada escroto, os testículos são glândulas responsáveis pelas células de reprodução.

Próstata: é uma glândula que tem a função de produzir um líquido que formará o sêmen.

Corpos cavernosos: são estruturas de tecidos ocas (tipo esponjas) e são responsáveis por receber o sangue e manter o órgão ereto.

Corpo esponjoso: localiza-se na parte inferior do pênis, e assim como o corpo cavernoso, este também é formado por um tecido, recebe sangue e ajuda a manter o pênis ereto.

Bexiga: ligada à uretra, é um órgão do corpo humano responsável por armazenar a urina produzida pelos rins.

Como funciona a ereção?

Na hora da relação, quando o homem é estimulado sexualmente, o cérebro irá transmitir impulsos nervosos para os nervos penianos. Esses nervos irão produzir uma substância química, esta que causa o aumento do fluxo sanguíneo no pênis.

 

Esta substância química dispara várias reações, que levam as duas grandes câmaras a se encherem do sangue que flui no pênis. Quando essas câmaras se enchem, as veias que permitem o fluxo sanguíneo do pênis para fora são bloqueadas, e assim o homem consegue obter e manter uma ereção.

Que disfunções podem provocar um mau desempenho do pênis?

Assim como a impotência sexual, a ejaculação precoce é um dos problemas que interferem na relação sexual e impede que o homem tenha mais tempo na cama. Ela é considerada uma disfunção sexual que acomete principalmente os homens na fase inicial da vida sexual. O problema é muito comum no universo masculino. Estimativas apontam que um em cada quatro brasileiros tenham o problema da ejaculação precoce.

 

Ejaculação é a ação física na qual acontece a liberação do esperma. Esta liberação de esperma pode ocorrer na masturbação, no ato sexual ou durante o sono (chamado de polução noturna). A ejaculação geralmente é acompanhada de uma sensação muito prazerosa.

Quando a ejaculação é precoce, é porque o homem teve o orgasmo antes do esperado por ele. Geralmente em um ou dois minutos após penetrar. Em alguns casos o homem ejacula antes mesmo de penetrar a vagina. E aí ele acaba ficando com vergonha e muitas vezes se frustra com o sexo.

Uma das causas mais comuns da ejaculação precoce é a ansiedade. O medo de ter um mau desemprenho na cama, ou de alguém aparecer na hora da relação, podem causar ansiedade nos homens e fazer com a ejaculação seja antecipada em muitos casos.

 

Assim que o homem suspeitar de que tem a ejaculação precoce, deve procurar ajuda para sanar o problema. São vários métodos e técnicas que podem fazer o problema desaparecer.

Chá do Amor Kannjin é indicado para homens com ejaculação precoce

O Chá do Amor Kannjin é um energético sexual totalmente natural, produzido a partir de um cipó, conhecido como “cipó kannjin”. O chá é recomendado para casos de disfunção erétil e impotência sexual, que se entende como a incapacidade de atingir ou manter uma ereção suficiente para um desempenho sexual satisfatório, e ainda é utilizado para casos de ejaculação precoce onde o uso do chá do amor Kannjin pode estender a relação retardando a ejaculação.

 

O Kannjin deve ser ingerido 40 minutos antes de o homem passar por uma situação erótica. Deve-se abrir o sachê e despejar o conteúdo em um copo de água, suco, ou refrigerante e ingerir logo em seguida. Mas atenção, o Chá do Amor Kannjin nunca deve ser ingerido com leite, pois a lactose pode inibir a ação do produto.

Curiosidades sobre o pênis!

Tamanho – Os anos passam, mas a discussão que envolve o tamanho do pênis nunca acaba. Especialistas dizem que um sexo bem feito não depende só dos centímetros que o órgão possui não, mas sim da capacidade que ele tem de dar prazer à mulher. Porém, no universo masculino o tamanho do órgão é motivo de preocupação e até mesmo de disputa para ver quem tem o pênis maior. O tamanho médio do pênis do brasileiro varia de 12 a 13 centímetros ereto. Agora se você acha o seu pênis muito pequeno, fique tranquilo, pois especialistas consideram como ”micropênis” os órgãos que atingem menos de 5 centímetros quando estão rígidos.

 

Ejaculação – Quanto mais excitado o homem está, maior será a velocidade e a força com que ele irá expelir o sêmen. O órgão masculino funciona como uma bomba ejetora. Numa ejaculação, o homem produz em média 300 milhões de espermatozoides. Em média, uma ejaculação libera de 2 a 5 mililitros de esperma, que sai dos testículos a uma temperatura de 36°C. São produzidos pelos testículos, 50 mil espermatozoides por minuto. O que não é eliminado pelo pênis acaba sendo reabsorvido pelo organismo.

Quente ou frio? O inverno é complicado para eles, pois o pênis não gosta de frio e quando as temperaturas caem, ele simplesmente se recolhe. O órgão masculino possui um músculo que com o frio, se contrai, retraindo o pênis. A bolsa escrotal também se retrai com o frio. Nela existe um músculo que fica controlando o tamanho da bolsa de acordo com a temperatura ambiente. Este músculo tem a missão de manter os testículos de 2ºC a 3ºC abaixo da temperatura corporal; isso acontece para  garantir a produção adequada dos espermatozoides. Esquentou? O músculo irá relaxar e a bolsa ficará maior.

2 thoughts on “Saiba tudo sobre o pênis e a ejaculação precoce

    • chadoamor says:

      Olá, tudo bem?
      Temos certeza que o chá do amor irá melhorar ainda mais a relação sua com sua parceira. O chá do amor é uma alternativa segura e eficaz nos relacionamentos sexuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *